#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,871
249,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Defendemos muito mal. E nao foi por arrojo porque a equipa andou enfiada lá atras.

Apesar de o Diogo estar lá para isso e ser um grande GR em que se possa confiar, nem sempre vai andar a defender tudo como fez hoje.

Passamos, é o que importa. E tambem nao me parece que o Nottingham venha a ter a capacidade que o Stuttgart tem de se instalar no meio campo contrario.

Mas convem nao embandeirar e achar que por se ter passado foi tudo maravilhoso. Nao foi.
Eliminatória à Real Madrid

Venha o caneco que ninguém se lembra de como foi

• Like
Reações: Dragao_man e Sonic

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,589
7,561
Eliminatória à Real Madrid

Venha o caneco que ninguém se lembra de como foi
Claro. Desde que o caneco venha até podemos levar em todos os jogos 10 xG contra loles.

Mas nao percebo essa cena de se bajular sem nexo e de se transformar tudo em algo estrondoso só porque sim e de nao se tolerar simples opinioes que fogem do "estado de transe" cego.

• Like
Reações: brunovale1893

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,681
19,551
Leu taticamente muito bem o jogo.
Até eu quando disse que não percebia a entrada do Martim, passei a entender passado um par de minutos.
Além disso foi sempre proativo nas mexidas, deixou o Hoeness a ser reativo, ao ponto de o mesmo fazer 3 subs de "derrotado" porque já não podia fazer mexidas para mudar o jogo.
Eles estavam fortes do lado esquerdo. Tentou fechar com o Pêpe, não deu. Meteu o Martim e resultou mas tb marcamos logo o 2-0 e eles ficaram com 10 e a eliminatória acabou aí.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,871
249,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Claro. Desde que o caneco venha até podemos levar em todos os jogos 10 xG contra loles.

Mas nao percebo essa cena de se bajular sem nexo e de se transformar tudo em algo estrondoso só porque sim e de nao se tolerar simples opinioes que fogem do "estado de transe" cego.
Já se sabia que ia ser um jogo difícil
Eles carregaram a abrir as duas partes e o Diogo segurou o que não se limpou na área
Depois daquele chapéu do Undav, até eles sentiram que não entrava nada e não criaram mais nada

Mas faltou ter mais bola e jogar com o desespero deles para abrir mais espaços

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,721
5,726
Por ai
Olá Mister.

O campeonato é que é importante, o campeonato pode-nos levar a um futuro brilhante, a liga europa pode-nos levar a repetir algo que poucas equipas na europa conseguem fazer fora dos 4 melhores campeonatos do mundo ( n considero a frança um campeonato melhor que o de Portugal)

mas a malta quer é maio nos aliados.

focoooo

ja perdi a conta aos jogos mas eu já vejo isso mais tarde

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,409
21,272
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
1.50 xg para nós, 1.71 para eles. Isto quando estávamos em vantagem na eliminatória e portanto eram eles que tinham de vir com tudo (e vieram, jogaram em risco máximo desde o início do jogo até levarem o 2-0).

Mas aparentemente foi um massacre e só não fomos goleados por milagre.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
724
2,198
O FC Porto fez dois jogos contra o atual 4º classificado da Bundesliga (em igualdade pontual com o 3º) com um 11 inicial com apenas 3 habituais titulares.

O adepto mais optimista do FC Porto esperaria, antes dos jogos, terminar a eliminatória com um score de 4-1?

Evidentemente que seriam jogos de sofrimento dadas as circunstâncias. Jogamos com 3 jogadores que chegaram no mercado de inverno, com o Rodrigo Mora no meio-campo, o que retira alguma dimensão física que é sempre importante contra equipas alemãs ou inglesas. Jogamos com um Moffi ainda longe de estar em grande forma física o que em termos de pressão não permite que a equipa pressione tão alto.

O que fizemos foi fantástico. O Estugarda teve 3/4 boas oportunidades de golo, 2 excelentes defesas do Diogo a remates de fora da área, depois houve aquele remate do Undav na primeira parte que passou perto do poste e a defesa da noite do Diogo aos 54'. Dadas as circunstâncias seria difícil eles não terem oportunidades flagrantes e não foram assim tantas.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,620
6,492
Um dia vou ter de explicar ao meu filho que ganhamos os dois jogos frente ao 3º classificado da Bundesliga num agregado de 4-1 mas há quem diga que não jogamos nada.

Quem tem mais experiência na paternidade pode-me dar umas luzes? É que não sei como fazer sem passar por estúpido. E não queria que o meu filho ficasse com essa impressão do pai. Até porque já tem imensas razões para isso.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,666
23,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando mandei o sticker com a reação do Farioli ao golo no grupo de WhatsApp da famelga, disseram que pensavam que era eu, e que sou super parecido com ele.

Que honra a minha ser comparado com este lindo gostoso 😍💙😂

• Love
Reações: Roma

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,770
48,174
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O FC Porto fez dois jogos contra o atual 4º classificado da Bundesliga (em igualdade pontual com o 3º) com um 11 inicial com apenas 3 habituais titulares.

O adepto mais optimista do FC Porto esperaria, antes dos jogos, terminar a eliminatória com um score de 4-1?

Evidentemente que seriam jogos de sofrimento dadas as circunstâncias. Jogamos com 3 jogadores que chegaram no mercado de inverno, com o Rodrigo Mora no meio-campo, o que retira alguma dimensão física que é sempre importante contra equipas alemãs ou inglesas. Jogamos com um Moffi ainda longe de estar em grande forma física o que em termos de pressão não permite que a equipa pressione tão alto.

O que fizemos foi fantástico. O Estugarda teve 3/4 boas oportunidades de golo, 2 excelentes defesas do Diogo a remates de fora da área, depois houve aquele remate do Undav na primeira parte que passou perto do poste e a defesa da noite do Diogo aos 54'. Dadas as circunstâncias seria difícil eles não terem oportunidades flagrantes e não foram assim tantas.
Referir que o Estugarda também está nas meias finais da taça da Alemanha.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,413
12,954
Conquistas
1
Farioli já ganhou há muito o meu respeito, mas não é preciso inventar.

Ontem tivemos sorte, muita sorte. Experimentem colocar se na posição de um adepto do Estugarda e vão ver como se sentiriam injustiçados hoje.

Jogar bem defensivamente significa não dar oportunidades ao adversário. Que pode dominar, estar mais próximo da nossa área, etc., mas não tem de ter mais oportunidades por isso.

Ontem vimos remates perigosos à nossa baliza o jogo todo, facilidade na troca de bola do adversário mesmo junto à área, jogadores adversários facilmente a escaparem se e isolarem se. Não era assim tão difícil para eles.

Safámo nos com um Diogo monstruoso, outra vez, uma boa exibição dos centrais que, apesar de tudo, ainda evitaram que o adversário tivesse mais oportunidades do que teve.

É vdd que a postura dos alemães deu nos mais campo livre para contra ataques, mas isso é outra história.

O que realço é que a equipa no seu conjunto defendeu mal, muito mal.
Eu se fosse adepta do Estugarda e visse que a outra equipa iniciou o jogo com 3 titulares nos 2 jogos não ia falar de injustiça de certeza.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,322
4,120
Vila Nova de Gaia, 1981
Um dia vou ter de explicar ao meu filho que ganhamos os dois jogos frente ao 3º classificado da Bundesliga num agregado de 4-1 mas há quem diga que não jogamos nada.

Quem tem mais experiência na paternidade pode-me dar umas luzes? É que não sei como fazer sem passar por estúpido. E não queria que o meu filho ficasse com essa impressão do pai. Até porque já tem imensas razões para isso.
Tens que perguntar aos lampiões. Eles é que sendo os mais maiores grandes do mundo e arredores é que estão sempre a dizer que não chega ganhar. Tem sempre que dominar ,golear, extravasar, o fim do mundo em cuecas dentro de campo,.. enfim.. Infelizmente cada vez mais há portistas assim. "Aí somos o Porto e tal e coisa." Não conseguem perceber que não temos equipa com jogadores para trocar bola em campo adversário, e nunca, enquanto cá estiver farioli vamos jogar assim. Vamos continuar a defender quando for preciso defender. Continuarão a vir jogadores para a ideia de jogo do treinador .Ideia essa,pasmem-se, está a resultar . Mas não,eles querem espectáculo porque assumem ,só porque pagam e são adeptos, que o clube está para dar espectáculo e não para ganhar .

É o que temos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,459
93,759
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eliminatória com 4.1 ao quarto classificado da Liga Alemã( com os mesmos pontos do terceiro) mas ainda andam a chorar que jogamos á defesa.

É só génios.
e incrivel o quão chatos alguns conseguem ser.

sempre a reclamar de alguma coisa. Fdxxx

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
724
2,198
Não consigo ver onde é que tivemos sorte ontem.

O Estugarda teve caudal ofensivo e algumas oportunidades, para mim 4. O Diogo esteve a excelente nível, não é sorte, é um dos melhores do mundo. Também tivemos várias oportunidades além dos golos.

Se ontem foi sorte, o PSG no ano passado também teve muita sorte com o que o Donnarumma defendeu na fase a eliminar da Liga dos Campeões, foi decisivo em todas as eliminatórias. E o Real nos anos anteriores com as defesas absurdas que o Courtois fazia em todos os jogos. Não se tratou de um jogo em que o Estugarda teve falhanços escandalosos em frente à baliza ou bolas nos ferros.

• Like
Reações: TGarcia87

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
837
907
Este rapaz deu-me luta.
Resisti até onde pude, desilusões em série nos últimos anos marcaram muito. Estive sempre de pé atrás com ele.
E apesar de não ter mudado de opinião relativamente a certos jogos em que podia ter sido mais ambicioso, hoje estou completamente rendido. Arrebatado.
Deve ser um treinador muito especial para mexer em 8 jogadores e mesmo assim, com alguns dos melhores de fora, conseguir eliminar o 4. classificado da Liga da Alemanha.
Meses e meses em má forma e não parece ser por acaso que renascemos em grande neste momento em que mais era necessário.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,459
93,759
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não consigo ver onde é que tivemos sorte ontem.

O Estugarda teve caudal ofensivo e algumas oportunidades, para mim 4. O Diogo esteve a excelente nível, não é sorte, é um dos melhores do mundo. Também tivemos várias oportunidades além dos golos.

Se ontem foi sorte, o PSG no ano passado também teve muita sorte com o que o Donnarumma defendeu na fase a eliminar da Liga dos Campeões, foi decisivo em todas as eliminatórias. E o Real nos anos anteriores com as defesas absurdas que o Courtois fazia em todos os jogos. Não se tratou de um jogo em que o Estugarda teve falhanços escandalosos em frente à baliza ou bolas nos ferros.
Ha por aqui pessoal que vive numa máxima futebolística

So existe o Porto.

So o Porto e que joga, so o Porto e que falha. Os adversarios nao existem. Se defendem bem a culpa e nossa de atacar mal, se atacam bem a culpa e nossa de defender mal. Enfim…

O Diogo esta la para defender, senao abdicava se do GR e colocava se outro central que era para defender ainda melhor e nem rematavam a baliza.