O que disse?Sim, mas acho que nem esse conseguia dizer o que esse playmobil disse sobre o Diogo Costa.
O que disse?Sim, mas acho que nem esse conseguia dizer o que esse playmobil disse sobre o Diogo Costa.
E se não forem? isto é uma vergonha que não podemos deixar cair no esquecimento... há dois pesos e duas medidas e os prejudicados são sempre os de azul e branco. não podemos permitir!Jogo com o Tondela a 29 Abril se forem de vela na Champions
Desrespeitado que foi o regulamento cabe ao Porto tornar pública a posição de toda a comissão de calendários.Jogo com o Tondela a 29 Abril se forem de vela na Champions
Não jogamE se não forem? isto é uma vergonha que não podemos deixar cair no esquecimento... há dois pesos e duas medidas e os prejudicados são sempre os de azul e branco. não podemos permitir!
Hoje não vi.Delicioso ver estes 3 tristes na SIC notícias a falar sobre o adiamento do jogo com o Tondela.
Não cumpre o regulamento, mude se o regulamento com a competição a decorrer.
E depois estão só a ver isto na óptica da luta pelo título.
E como ficamos na luta pela manutenção, que diz o Tondela e os clubes que andam ali a lutar?
Hehehe, heheheheh
A culpa ainda é nossa , isto é tão bom
Se não forem, a comissão vai sugerir atribuir Vitória e 3 pontos a cada uma das equipas (Tondela e Sporting).E se não forem? isto é uma vergonha que não podemos deixar cair no esquecimento... há dois pesos e duas medidas e os prejudicados são sempre os de azul e branco. não podemos permitir!
Bem bom, deve contar para o Tondela e para o 2ºJogo com o Tondela a 29 Abril se forem de vela na Champions
Não perceber o feito, o qual já conseguimos 3 vezes só nos últimos 10/11 anos, e após defrontar, em muitos casos, equipas mais fortes que o Bodo?![]()
Não sabia onde colocar isto.
Eu só me lembro de em 14/15 dizerem que não se podia adiar a final da taça da carica, porque estavam todos a contar que ganhassemos ao merditimo e fosse uma final frente aos encornados. E com isso forçar-nos a jogar duas vezes com o Bayern e duas vezes com o boifica, com a Académica pelo meio em duas semanas. Como perdemos, e o jogo seria a meio da semana, antes de o boifuca nos receber, lá arranjaram forma de adiar a final, a dias de se realizar, para o final da época. Já quando nós pedimos o adiamento do jogo da Académica, com o acordo destes, a liga recusou, porque não respeitava o prazo de um mês (?). Enfim ... merdas do boifiquistão...Visualizar anexo 43725
Na altura, o jogo entre Sporting e Tondela não chegou a ser oficialmente marcado, uma vez que, desde o início, a data da sua realização ficou “por definir”. Já o Casa Pia x Braga foi, efetivamente, agendado para o dia 23 de abril, ainda que tenha sido deixada em aberto a possibilidade de alterar essa data caso o Braga não se qualificasse para os quartos de final da Liga Europa, o que abriria duas semanas adicionais para a realização do jogo.
O que provavelmente será alegado em relação ao jogo do Sporting é que o jogo não foi adiado, mas sim reagendado, pois não chegou a ser efectivamente marcado. Essa distinção pode abrir uma nova perspetiva do ponto de vista legal, permitindo uma interpretação diferente dos factos e criando margem para outras soluções no que diz respeito à data final de realização do jogo.
Para o scp é um feito brutal chegar aos quartos da champions.Opa feito porreiro sim ( para um clube como o sporting), mas entre o estugarda e o bodoo, acho que os alemães são um pouco mais fortes
E o custo de vida na Noruega é bem mais alto do que na Alemanha!para vermos a dimensão estratosférica da hiper vitória do scp contra o Bodo, da qual temos tanta inveja, aqui está a receita anual total que Bodo e Estugarda apresentaram do último ano:
Bodo: 72 milhões
Estugarda: 296 milhões
uau
O mais surreal disto, é que já se sabia que isto ia acontecer caso o Sporrting eliminasse o Bodo, coisa que era à partida bastante provável de acontecer.1. Caso o Sporting CP se qualifique para as meias-finais da UEFA Champions League, a Comissão Permanente de Calendários reunir-se-á de emergência, no dia imediato à partida da segunda mão daquela competição, para decidir data para o referido jogo;
2. Caso o Sporting CP não se qualifique para as meias-finais da UEFA Champions League, o jogo realizar-se-á a 29 de abril (quarta-feira).
Resumidamente afirmou que o Diogo Costa nunca chegou a nenhum tubarão porque, quer no FCPorto, quer na Selecção, já teve erros que comprometeram a equipa. Só faltou dizer que o Rui Silva está pronto para roubar-lhe a titularidade na Selecção, mas acho que teve vergonha e conteve-se.O que disse?
Na Alemanha, muitas vezes, até nos "distritais" os campos enchem!Vi um relatório da uefa sobre receitas de clubes e o Estugarda anda no topo da Europa em termos de dinheiro feito no estádio
60 mil gajos todos os fins de semanas
Fiquei chocado
Não tinha noção
Casa amarela!!!cada lagarto é um paciente que fugiu do conde ferreira lá do sítio.
daí a designação de serem especiais.
Daí que já nem lhes chamo calimeros, são calilerdos.santa deficiência...