Que joguem só dia 29 de Abril.
Espero que nessa data esse jogo já não faça diferença nenhuma.
Espero que nessa data esse jogo já não faça diferença nenhuma.

Fdx... nunca ouvi mais que 10s do brogesso do Tinto sem discordar dele... e isso tem 4min WTFO nosso Porto tem toda a razão, pois tivemos que jogar com o Arouca à segunda por causa da feira, quinta liga Europa e domingo com o clube do milhafre, que não havia data possível nas 4 semanas seguintes ( como dizia o regulamento) já os Lagartos nem data posterior foi analisada ( e não há nenhuma possível nas próximas 4 semanas), pois tinham o Bodo para defronrar...Para nós a regulamento, para outros depois vê -se...
Está tudo no zerozero. Fomos dia 24 de Maio a Faro e perdemos, e dia 27 estávamos em Viena a derrotar o Bayern.O pessoal mais velho que conte quantos dias antes da final de Viena é que tivemos de ir disputar um jogo decisivo para o campeonato em Faro.
Para nós nunca houve facilitismos.
E a final da taça de Portugal frente ao clube do regime, antes da final da Champions de 2004.O pessoal mais velho que conte quantos dias antes da final de Viena é que tivemos de ir disputar um jogo decisivo para o campeonato em Faro.
Tem razão!![]()
Não sabia onde colocar isto.
E jogar no São Luís naqueles anos era talvez a saída mais difícil tirando os jogos na capital do império.O pessoal mais velho que conte quantos dias antes da final de Viena é que tivemos de ir disputar um jogo decisivo para o campeonato em Faro.
Essa final foi 10 dias antes da Champions.E a final da taça de Portugal frente ao clube do regime, antes da final da Champions de 2004.
Aí já não quiseram proteger o futebol português.
Tenho a ideia que foi no domingo anterior. 3 dias antes.Essa final foi 10 dias antes da Champions.
16 de maio e 26 de maio.
Não. Tivemos 10 dias para preparar a final. Já tinha a certeza porque fui aos dois jogos, mas também já se passaram 20 anos e fui confirmar no zero zero e confirma.se. um foi a 16 de maio e outro a 26 de maio.Tenho a ideia que foi no domingo anterior. 3 dias antes.