Talvez o mesmo motivo dos últimos 10 anos, não ligarem às modalidades.Qual é o motivo desta vez para as claques não aparecerem?
Desta, vai!!!![]()
Isso é desculpa de mal perdedorNo ser orc dizem que eles perderam de propósito, é por causa do emparelhamento para a fase final ?
Sim, porque têm ganho cá muitas vezes nas fazes regulares..No ser orc dizem que eles perderam de propósito, é por causa do emparelhamento para a fase final ?
Mas eles têm algum medo desta equipa do Porto? LolNo ser orc dizem que eles perderam de propósito, é por causa do emparelhamento para a fase final ?
Ha noticias se recuperam para breve?Equipa em crescendo e ultimamente sem Davis e Delgado.
Não se sabe.Ha noticias se recuperam para breve?
O 5 que ganhou o jogo no último período foiAs estatísticas dizem que o 3º período acabou com uma vantagem nossa de apenas um ponto.
Acabámos o jogo com uma vantagem de 16! Que grande 4º quarto devemos ter feito!
Estivemos bem melhor do que eles nos triplos, roubos de bola e turnovers. Mesmo sem Davis nem Delgado demos luta nos ressaltos.
Conseguimos chegar ao 3º lugar que é para manter porque também é preferível apanhar nos playoff os viscondes do que os encornados. E ~e aí que tudo se decide, esperemos que com o plantel todo disponível.
Tens toda a razão no que dizes, aliás tem sido uma das minhas lutas... nao consigo perceber com o numero de socios e adeptos que temos nao conseguir nos jogos de andebol, basket, hóquei e voleibol ter pelo menos 1500 pessoas a assistir... tenho ido a vários jogos e quando olho para as bancadas, sobretudo as laterais vazias é deprimente...Onde estavam os 125k de associados? Essa é que é a verdadeira questão.
É que menos de 2% dos sócios é o suficiente para encher o pavilhão.
E as pessoas que assistem são sempre as mesmas.Tens toda a razão no que dizes, aliás tem sido uma das minhas lutas... nao consigo perceber com o numero de socios e adeptos que temos nao conseguir nos jogos de andebol, basket, hóquei e voleibol ter pelo menos 1500 pessoas a assistir... tenho ido a vários jogos e quando olho para as bancadas, sobretudo as laterais vazias é deprimente...
Já houve casos em que havia jogo no estadio no mesmo dia e nem assim enchia...
Com o Omlid em jogo estamos muito mais perto da vitóriaO 5 que ganhou o jogo no último período foi
Miguel Maria
Dunn
Omlid
Vlad
Queiroz
Pode ser que tenhamos todos aprendido alguma coisa hoje
No ser orc dizem que eles perderam de propósito, é por causa do emparelhamento para a fase final ?