O Alverca o único que acredito que não está a fazer frete é o redes porque é mouro doente , de resto que vergonha
27a jornada e não há a porra de uma equipa capaz de aplicar uma derrota a estes c*brões e aos vizinhos da segunda circular. Surreal é favor, nunca houve nada tão desiquilibrado como agora. Que autêntica bosta de competitividade.Inacreditável. Os merdas a jogar a meio gás e nem isso aproveitam. Surreal este fdp de campeonato.
ZERO PENA DESSE PORCO DE MERDANuno Santos out
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Ter empatia por quem sofre este tipo de lesões/situações tudo bem.pois... quando foi do Samu nao disseram isto
Mais ou menos. Ambos ganharam muitos jogos pela margem mínima e com ajudas...mas sim, há sempre qualquer merda.27a jornada e não há a porra de uma equipa capaz de aplicar uma derrota a estes c*brões e aos vizinhos da segunda circular. Surreal é favor, nunca houve nada tão desiquilibrado como agora. Que autêntica bosta de competitividade.
Aliás qdo há ofertas para o nosso lado, é logo notícia de comprarmos os adversários.Está resolvido. Ontem oferta, hoje oferta… só gostava de ter ofertas assim com a mesma frequência.
Menos um porcoNuno Santos out
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Custodio sportinguista.foda-se, o Alverca é tão mau, pqp. os jogadores estão completamente desconcentrados.
Menos um badalhoco, tá no fim da carreira só lesões com 33Olha, o Santos ja foi outra vez.
Não é neste jogo. Se for preciso o zborde vao la dentro e mete a bola na baliza do alvercaTanta conversa com a intensidade que meteram na Champions que os ia prejudicar no campeonato, e o caralho a quatro... Vi logo que era bullshit. Num campeonato que não é normal, como este, podem jogar com os mesmos 11 em todas as competições, que ninguém lhes tira pontos.
Por isso digo, meus amigos: 20 pontos, ou tirem o cavalinho da chuva, não seremos campeões. Só podemos contar connosco próprios.