SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,567
80,666
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É esperar que o Braga rebente na segunda parte mas mesmo vencendo não acredito que os padres nos deixem chegar ao título e retirar o tri que o Vagandas tanto deseja.

• Não gosto
Reações: John Wayne

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
454
417
Seca de jogo.

Começou muito bem, mas foi decaindo. Muito encaixe das duas equipas.
Estamos a fazer um bom jogo. O Braga não está a conseguir fazer o que gosta que é de ter o controlo da possa de bola.
Temos de manter a pressão que quando o Moutinho arrebentar, tomamos de assalto os gajos :)
Falta-nos mais qualidade na frente. Eles têm 3x3 na defesa constantemente. É tentar deixar o Oskar no 1x1 que ele saca o 2º amarelo fácil.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,571
680
0 minutos de desconto hehehe
Este bestial árbitro mini suíno não viu a falta sobre o Frodo num lance aéreo, sobre o Gabri na área?, sobre o Pepê numa disputa aérea, etc. Não viu 2 vermelhos. Não viu a falta na meia lua sobre o Zaidu.
Viu um amarelo ao nosso trinco. Não viu amarelos em 2 agarrões da camisola. Tudo isto em 45 minutos certos.
Isto é FCP vs resto do país

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,567
80,666
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que ambos esperamos que neste caso seja eu a estar certo ;)
Hoje é o jogo onde o padre mais pode fazer, pois há mais equilíbrio entre equipas - acho que estamos fortes, não vão conseguir fazer-nos tropeçar o suficiente
Humm....podes ter razão mas já vejo futebol há tempo suficiente para perceber o que vai acontecer daqui para a frente. O tri do Vagandas é muito importante para o sistema.