nao ha Var hoje?
alias era preciso var para ver que era o ultimo jogador?
que enomissimssimos FDP
alias era preciso var para ver que era o ultimo jogador?
que enomissimssimos FDP
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Façam o que fizerem hoje não sacamUma nota… os nossos jogadores são uns anjinhos a sacarem vermelhos ou penaltis…
Também é.Nessa perspectiva um escândalo sem fim é o amarelo ao Varela.
De burro não tem nada. Amanhã compra um Tesla novo com o “bónus” de hoje.Como é possível a falta sobre o Gil não ser vermelho?
Há árbitros mesmo burros.
Tudo teórico. O lance n prosseguiu, isso são tudo suposições.Posso ter visto mal mas fiquei com impressão k o outro defesa chegava primeiro
Viste mal. Estava fora da jogada. O Gul não ficou isolado com a bola à mercê porque sofreu faltaPosso ter visto mal mas fiquei com impressão k o outro defesa chegava primeiro
Fica a sensacao que se tivesse jogado em vez do Moura…. Ja estava isto arrumadoZaidu está jogador !!
Estamos a fazer um bom jogo. O Braga não está a conseguir fazer o que gosta que é de ter o controlo da possa de bola.Seca de jogo.
Começou muito bem, mas foi decaindo. Muito encaixe das duas equipas.
Este bestial árbitro mini suíno não viu a falta sobre o Frodo num lance aéreo, sobre o Gabri na área?, sobre o Pepê numa disputa aérea, etc. Não viu 2 vermelhos. Não viu a falta na meia lua sobre o Zaidu.0 minutos de desconto hehehe
Se tem a cobertura do VAR então a culpa é nossa
E o Varela de caminho é expulso sem contemplaçõesFaçam o que fizerem hoje não sacam
Para já não é propriamente uma cotovelada, nem um lance ostensivo e mesmo Oskar nem fez grande aparato. Não sejam como o Hélder Cornoduto que vê vermelhos e faltas em todo o lado.Onde é que uma cotovela na cara sem estar sequer a disputar o lance é uma.falta normal?![]()
Claro, vai mudando consoante a onda e o jeito.Vão dizer que não tinha a bola dominada... quando foi o Fábio Cardoso isso não interessou, mas aqui já vai interessar!
Mas ele caiuFodass o Veiga tinha que ser rato crlh, o defesa toca-lhe na perna, era só deixar-se cair
Humm....podes ter razão mas já vejo futebol há tempo suficiente para perceber o que vai acontecer daqui para a frente. O tri do Vagandas é muito importante para o sistema.Acho que ambos esperamos que neste caso seja eu a estar certo
Hoje é o jogo onde o padre mais pode fazer, pois há mais equilíbrio entre equipas - acho que estamos fortes, não vão conseguir fazer-nos tropeçar o suficiente