SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,936
3,925
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O mérito desta temporada, até ao momento, é imensurável. Vejamos:
  • Por comparação com a época anterior: sem treinador, sem banco e sem plantel... houve um aumento brutal de qualidade.
  • Por comparação com os últimos tempos do Conceição, a capacidade mental é incomparável. Pelo que o jogo estava a ser até ao 1-0 do Braga, teríamos uma equipa completamente perdida mentalmente, treinador incluído.
  • Os nossos adversários, nomeadamente os lagartos, estão em excelente forma, como comprova a boa campanha europeia… juntem-lhe as ajudas dos bois de amarelo e percebe-se facilmente a dificuldade daquilo que estamos a fazer.
  • Chegámos à Liga Europa, rodámos a equipa e temos conseguido fazer uma prova digna, com hipóteses reais de chegar às meias-finais.
  • ZERO derrotas no campeonato contra scp, slb e braguilha.

Quanto a vocês não sei, mas em setembro, se me tivessem dito metade disto, eu jurava que era mentira!

Obrigado AVB, Farioli, Jorge Costa e toda a equipa!

Vamos em frente, sem festejos antes do tempo mas com confiança... à conquista:

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,216
3,482
O título pode estar praticamente assegurado, mas o cabrao do Nobre nao pode sair impune do escândalo de hoje
Não é só esse, é todo um esquema corrupto montado em torno dos croquetes e dos bêbados corruptos.
É uma autêntica vergonha, é um país de merda.
REVOLUÇÃO.

quanto ao jogo:
qualidade e cabeça depois de tudo o que se passou.
MVP: Bednarek

Fofana é um tanque de guerra.

Somos mesmo um clube diferente.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,524
1,854
Obrigado FCP. Uma equipa tão jovem a mostrar tanta garra. Merecemos ganhar isto contra a escumalha toda. Isto, numa Liga sem corrupção, estava ganho em fevereiro. Podíamos estar focados na liga Europa, mas não deixaram. Obrigado a todos os que foram a Braga. Exibição de luxo tb nas bancadas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,823
28,575
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vejam bem no lance do golo do Fofana , o nobre já ia com o apito á boca para marcar falta ofensiva.
Epá esta merda tem de acabar , estes gajos não é por falta de qualidade , é corrupção mesmo.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,677
3,648
0.
So o penalti estupido.
Que aqui e marcado, mas ao gul nao.

Pois..
Metade dos golos k sofremos e de penalti e autogolo.
Diz mt.
Pior.

Há um lance IGUAL na jogada anterior, em que o Kiwior é ostensivamente agarrado na área e marcam um redondo ZERO.

Este jogo é das piores encomendas das quais me lembro desde que sou vivo.