Não te preocupes, tambem houve muitos 9s.Não dar 10 a todos devia resultar em ban até à próxima jornada![]()
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Não te preocupes, tambem houve muitos 9s.Não dar 10 a todos devia resultar em ban até à próxima jornada![]()
não consegui dar 10 ao moffi, foi o únicoNão dar 10 a todos devia resultar em ban até à próxima jornada![]()
O gajo não pede licença para rematar.Qd vi a bola a saltitar ali à entrada da área e vi o Fofana, só pensei "espeta-me uma bolacha"...
E ele espetou![]()
Hoje por hoje também homossexualizava com o Fofana
FELIZMENTE não teremos contraditório! Mas vou ficar para sempre na dúvida do que seria dito caso os nossos golos não tivessem aparecido! Mas conseguiria fazer 3 parágrafos a simular o que dirias! Felizmente, estamos mais perto de festejarmos juntos, aqui e nos aliados!Estou cá, sempre.
Isto sim, é estofo! Ganhar contra tudo e contra todos. É o verdadeiro FC Porto!
Deve ser o autor da Liga Rolinha
Foda-se mas o que é isto?
E tu, @otilious?TOU CUMATESÃO ENORME
Lol. Agora senti-me velho. Lembro-me desse de campomaior. Mas esse foi só ridículo. O Jardel sofreu pra i 5 penaltis. Foi a descarada. Este de hoje foi manhoso. Não foram só os lances mais decisivos. Foram aqueles mais pequenos.Eu nunca exigi isso mas hoje o presidente tem de falar. Maior roubo que eu já vi. Vou falar disto aos meus filhos como o meu pai me fala de Campo Maior. MORTE AO NOBRE!
Fiquem descansados para aí.AVB podes pôr os bilhetes a 100 euros para famalicão que o Dragão vai esgotar..
O mister fez de tudo para salvar o Moura, mas se ele não so não se ajuda como ainda subtrai, não ha muito a fazer.Eu só sei é que se o Farioli tem apostado no Zaidu nos dois clássicos hoje estávamos a preparar os Aliados. Que subida de forma do nigeriano. Estou completamente sem palavras.
Só mesmo um doente mental marcava penalti aliMarco Pina na cmtv acha que não foi penalty.
dentro de momentos na cmtv porque está a falar o Farioli e tiveram que interromper.
Estou espantado mesmo. Acabou com ele a dizer "acho que não foi suficiente" a uma pergunta do Paulo Catarro sobre esse lance entretanto interrompido por Farioli ir falar.
Alguém que ouça e depois narre aqui porque não vou poder ver por motivos que não tem interesse dizer.
Foi para compensar os reforços do Sporting, tipo o Nobre.Quanto não vale um mercado de inverno feito com competência