Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.96 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,051
1,846
Carácter enorme. Raça. Por vezes irrita quando dá mais um toque e perde a bola em zonas proibidas mas é um grande jogador. Precisamos de jogadores como ele. Se fosse possível e financeiramente viável (quer na contratação quer no seu salário) eu ficava com ele.
Isto. Um jogador que está na nossa equipa por empréstimo sem opção de compra e tem a raça e atitude de Dragão, merece que pelo menos se faça um esforço pela sua contratação!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,116
7,118
Conquistas
1
  • Junho/18
Não sei se a sua contratação no final da época fará grande sentido tendo em conta o valor e a sua idade, mas como empréstimo para estes 6 meses tem sido determinante, torna-se muito mais fácil fazer a gestão física do meio campo e consegue ser ainda crucial em vários jogos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,272
27,537
"Fofana
Destaque inevitável para o marfinense.

Marcou treze minutos após ser lançado pelo técnico portista e, tal como aconteceu frente ao Sporting, aparece no sítio certo para a sobre. Impressionante a fome de bola com que encara a oportunidade e disfere o potente remate triunfal."
In Maisfutebol

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,804
1,205
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Que máquina, sempre bem colocado em momento ofensivo, as vezes ali umas falhas porque tem um ritmo diferente dos demais.
Este ano ja faz 31 anos, pagar mais de 10M na minha opinião é arriscado.
Claro que se pode gastar milhoes em merda, mas pode vir outro Frod...