Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.86

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.86 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,607
17,740
Que monstro e hoje mandou naquele meio campo. Um craque perante aspirantes do adversário

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,708
6,730
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é tentador pedir-se a titularidade, mas é mesmo no facto de entrar durante os jogos que tem residido a mais valia. adversário mais desgastado e ele cheio de vida

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
76
219
Não sei se será possível a continuidade do jogador no final da época.
Mas tenho a certeza absoluta que se fizer a pré-temporada com o actual preparador físico que temos, será absolutamente determinante na próxima época.
Se já faz o que faz com algumas limitações físicas, com uma pré-temporada a sério, vai fazer muita mossa cá dentro e na Europa porque tem talento físico e futebolístico muito acima da média.

• Like
Reações: Dragão 1978

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,736
3,207
Quando vi aqui criticas por uma ou outra decisão no jogo com.o Estugarda pensei, só podem ser miúdos. Não percebem o maquinão que aqui está? Se há contratação que deve ser prioridade é o Fofana.

Temos o problema do 9, mas o Samu vai regressar, acreditamos a 100% e o Luuk deve renovar. O Gul infelizmente, talvez quando tiver menos pressão, pode rebentar, mas só tem até ao final da época para o fazer.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,417
44,109
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Fofana era top 10 melhores médios do mundo em 2023...
Veio por empréstimo e...parece que nasceu aqui.
A qualidade já quase todos a reconhecíamos, a postura é uma surpresa gigantesca.
Gostava imenso que ficasse, mas é daquelas decisões que seja qual for, será sempre bem aceite pelos adeptos.

• Like
Reações: BM e Azul Escuro

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,706
5,711
Por ai
Eu, que nunca gostei de empréstimos sem opção de compra, percebo porque o trouxeram, já o conhecia do tempo do Lens e sabia que era craque. Dificilmente fica mais do que esta época, por razões económicas, não desportivas.
Calma. Os gajos do Rennes querem se desfazer dele. Salário etc .

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk