SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
953
2,008
Estou cá, sempre.

Isto sim, é estofo! Ganhar contra tudo e contra todos. É o verdadeiro FC Porto!
FELIZMENTE não teremos contraditório! Mas vou ficar para sempre na dúvida do que seria dito caso os nossos golos não tivessem aparecido! Mas conseguiria fazer 3 parágrafos a simular o que dirias! Felizmente, estamos mais perto de festejarmos juntos, aqui e nos aliados!

• Like
Reações: Dragon G

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,794
13,698
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Txi, repórter a provocar o Anselmi, a dizer ao Farioli que a 7 jornadas do fim já fez mais pontos que o ano passado, tsk tsk

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,278
8,749
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu nunca exigi isso mas hoje o presidente tem de falar. Maior roubo que eu já vi. Vou falar disto aos meus filhos como o meu pai me fala de Campo Maior. MORTE AO NOBRE!
Lol. Agora senti-me velho. Lembro-me desse de campomaior. Mas esse foi só ridículo. O Jardel sofreu pra i 5 penaltis. Foi a descarada. Este de hoje foi manhoso. Não foram só os lances mais decisivos. Foram aqueles mais pequenos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,238
20,690
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Marco Pina na cmtv acha que não foi penalty.
dentro de momentos na cmtv porque está a falar o Farioli e tiveram que interromper.
Estou espantado mesmo. Acabou com ele a dizer "acho que não foi suficiente" a uma pergunta do Paulo Catarro sobre esse lance entretanto interrompido por Farioli ir falar.
Alguém que ouça e depois narre aqui porque não vou poder ver por motivos que não tem interesse dizer.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,960
3,323
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Eu só sei é que se o Farioli tem apostado no Zaidu nos dois clássicos hoje estávamos a preparar os Aliados. Que subida de forma do nigeriano. Estou completamente sem palavras.
O mister fez de tudo para salvar o Moura, mas se ele não so não se ajuda como ainda subtrai, não ha muito a fazer.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,601
248,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marco Pina na cmtv acha que não foi penalty.
dentro de momentos na cmtv porque está a falar o Farioli e tiveram que interromper.
Estou espantado mesmo. Acabou com ele a dizer "acho que não foi suficiente" a uma pergunta do Paulo Catarro sobre esse lance entretanto interrompido por Farioli ir falar.
Alguém que ouça e depois narre aqui porque não vou poder ver por motivos que não tem interesse dizer.
Só mesmo um doente mental marcava penalti ali

• Like
Reações: tsilva