Lembrei-me logo do Wendell, Dr!!!!E aquela ao Varela foi a roçar...nem amarelo viu.
O Wendel e o Borges viram vermelho por faltas similares.
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Lembrei-me logo do Wendell, Dr!!!!E aquela ao Varela foi a roçar...nem amarelo viu.
O Wendel e o Borges viram vermelho por faltas similares.
Repetição só ao intervalo
é chamar os bois pelos nomes porque hoje não há nada a dizer da equipa que foram herois contra uma arbitragem que fez de tudo para nao vencermos.Já agora, a atenção do @administrador , há aqui users que vêm para cá espalhar veneno quando estamos a perder e dizer que os nossos jogadores são todos maus e que depois desaparecem quando ganhámos.
Foi tal e qual.Lembrei-me logo do Wendell, Dr!!!!
E outros casos mais pequenos. O amarelo ao Varela, o empurrão não assinalado sobre o Zaidu, na cara do cabrão, na entrada da área do Braga...Amanhã é para estar atento às análises dos craques do apito dos jornais
2 vermelhos por dar
1 penalti por marcar
1 penalti contra mal marcado
Fiquei logo na altura com a sensação que era lance para penalti... o VAR deve ter ido ao WC na altura.
Eu comecei a festeja quando vi o vermelho mas sou estupido. Claro que era para o Godinho!Foi tal e qual.
Mas o CORNO do Nobre e o sodomita do Tiaguinho ameaçadinho só vêm para um lado.
Zero condições para serem árbitros.
Há aqui um que já é pelo menos a segunda vez que vejo a acontecer.é chamar os bois pelos nomes porque hoje não há nada a dizer da equipa que foram herois contra uma arbitragem que fez de tudo para nao vencermos.
Todos eles sabem o que todos sabemosAcalmem-se... festejar... aproveitar.
Mas a matemática, essa malandra, ainda diz que falta um longo caminho e muitas armadilhas que estão montadas.
Mas esta equipa tem uma alma digna do Porto dos anos 90!
Sem João Pinto, sem Paulinho, sem André e sem Couto mas com uma vontade de ferro e o espírito do Bicho a pairar entre eles.
A maneira como o Fofana entra no jogo completamente endiabrado e de faca nos dentes disse-me logo que íamos dar a volta.
Agora pausa... descansar.. tem sido semanas longas, mesmo para nós Portistas... os fins de semana são sempre debaixo de uma tensão terrível e as semanas que os antecedem de uma ansiedade que corrói aos poucos.
Não porque não duvidemos dos nossos jogadores e do nosso treinador, mas sim porque tudo está a ser feito para nos tirar este campeonato, porque sabem que este é o título mais importante do mandato de AVB.
Vamos ganhar muitos.. não tenho dúvidas.. mas este é aquele.. aquele tal.
Amo-te Porto!![]()
Lol... imagina só a audácia! Hábito! lol
Eu disse que se havia jogo que era fundamental animicamente era este. Já nem eles acreditam. Agora vamos ver se também se reflete nos jogadores.
JANKONão me lembro de um reforço de inverno com um impacto tão grande no campeonato como o Fofana.