Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 102,596
- 248,753
- Conquistas
- 33
Ca grande Faustino
O que me estou a rir

O que me estou a rir
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Já eu queria este fdp a arbitrar os 7 jogos que faltam para que o boi assistisse in loco ao grande Porto campeão.EU QUERO O ANTONIO NOBRE PENDURADO NA PONTE D LUIS PELOS TOMATES!!!
Esses deviam levar um ataque cerrado.Sport TV a dizer que é pênalti, estão pior que a CMTV
Fds este gajo não pode ter vergonha na cara para conseguir fazer estes comentáriosJorge faustino (nao que seja novidade) a mentir em direto mesmo a controlar as imagens que mostram o contrário do que diz
Ui, isso aí vai ser uma banheira de lágrimas...ahahah....foi mais choro de raiva contra o padre Nobre. Penaldo roubado, penaldo falso a favor do Braga e duas expulsões perdoadas.Aïe fogo…. É o braga pah, espera pela vitoria na final da europa league
Eu também acredito no rigor matemático.Nada está ganho
Continuar a vencer.
Cada jornada é mais um passo, mais um degrau desta escada, mas há jogos claro que pela dificuldade são 3 degraus.
Só somos campeões quando a matemática ditar.
Porque é desonesto.O gajo do Braga dá uma cotovelada e ele fala da "mão aberta"
![]()
O Oskar?Não me lembro de um reforço de inverno com um impacto tão grande no campeonato como o Fofana.
Devíamos reagir de forma institucional a isto. Como é que este cabrão vem defender que o lance do Deniz Gul não era penalty e este que é bem menos claro era?Jorge faustino (nao que seja novidade) a mentir em direto mesmo a controlar as imagens que mostram o contrário do que diz