VOCÊS FORAM DO CARALHO! MUITO IMPORTANTES! PENA NÃO TER LÁ ESTADO! EM BREVE REGRESSAREI!Estou mesmo feliz
Puta que pariu
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
VOCÊS FORAM DO CARALHO! MUITO IMPORTANTES! PENA NÃO TER LÁ ESTADO! EM BREVE REGRESSAREI!Estou mesmo feliz
Puta que pariu
Na raça, na tática, na técnica, na imprevisibilidade, no saber defender, no saber atacar, no jogar bem, no criar ocasiões, no não perder a cabeça apesar da provocação do apito, no não consebtir ocasiões, na mentalidade, no espírito ganhador, no apoio dos nossos adeptos, pela memória dos que partiram, no SER FCPORTO!Jogo ganho na raça.
É disto que são feito os campeões.
Mais um passo importante rumo ao titulo.
Obrigado PORTO!!
Contra tudo e contra todos, rumamos á vitória.
Diz-me, por favor, que essa merda não é verdade!"Na antena 1 ouvi "nota verde para o árbitro porque não teve medo de assinalar os lances importantes contra o porto, o que é positivo, porque podia ter medo devido ao clima do futebol português""
Analisaram pois. Ele mostrou uma imagem em que se vê CLARAMENTE o defesa do Braga a tocar com a perna no Gabri e ele diz que o defesa após o contacto corta a bola e por isso decidiu bem o árbitroNão analisaram o lance do Gabri Veiga na área, pois não? Não vi nada. Esse lance está a passar em claro em todo o lado. É um penalty claro.
O Faustino ama o Nobre.
O Pina na CM pelo menos diz que não achou que fosse penalty para o Braga, mas é mais por ser lampião e ele ter perfeita consciência que o Nobre é lagarto doente.
Não tinhas, porque a sporttv não deu... foi mais importante dar repetições de uma possível mão do Zaidu perto da área do braga já perto do final da primeira parte.FODA-SE.
Não tinha visto esta repetição. O roubo foi ainda pior do que pensei. Valeu tudo, tudo.
Eu espero que ganhem e depois ganhem aos verdes!!@Ruben1893, ainda achas que os vermelhos não ganham as 4 jornadas antes de Alvalade?Eu avisei que esses badalhocos iam (e vão) ganhar tudo até lá! Já só falta irem ao Casa Pia desfalcado e a jogar uma vergonha e a receberem o aflito Nacional. Eles vão chegar a Alvalixo a dependerem deles pelo segundo lugar. Vao ser lindo ver o que vai acontecer à Santa Aliança nessa altura. É que vão ter de continuar a disfarçar para iludirem os animais burroa que são os adeptos dos clubes da capital... mas não vai ser fácil!
Os lagartos tiveram o jogo de hoje oferecido! Têm sorte com as paragens das seleções virem agora e com a recuperação do Quenda. Mas eles estão no limbo fisicamente. E não creio que Suárez, Pote, Trincão e Hujlmand possam recuperar muito nesta pausa. E aposto que o Ioannidis vai continuar de fora.
O Gaspar é das pessoas mais humildes e genuínas que conheço do futebol.Os festejos do Gaspar no V+ são de escangalhar a rir !
Ser campeões com um record de 93 pontos. Gosto da ideia.Vamos limpar essa merda toda
Nao sei quem nasceu, mas ainda bem que estas felizEstou mesmo feliz
Puta que pariu
O pior nem foi o árbitro não ter dado penalti. O pior foi o árbitro ter explicado ao estádio que o puxão “não foi suficiente para penalti”. Mas o que significa isso?! O que é afinal suficiente para ser assinalado penalti? Depende do freguês ou da cor da camisola?Colegas,
recomendo que revejam o jogo Fcporto B - Oliveirense em que há um penalty com um contexto semelhante mas cem vezes pior do que este.
O árbitro não assinala falta.
O VAR chama o árbitro. E este após visualizar o lance não dá penalty.
É o que temos.
Eu detesto os dois! Mas esta época os verdes têm que cair com estrondo em tudo! Sempre disse que não vão ganhar nada! Mas para além de tudo, ficarem em terceiro seria FANTÁSTICO! Isso e os vermelhos terem de ir à pré da Champions e serem eliminados (mas penso que podem ir diretos).Eu espero que ganhem e depois ganhem aos verdes!!
O meu sonho era o Varandas humilhado pelo Arsenal, humilhado pelo Carnide e rebentado na taça
Feirense*Este jogo entra para um lote restrito de jogos, onde já estava o jogo no Gil Vicente de 11/12, e no farense 17/18, a não esquecer tão cedo
Farense ou Feirense?Este jogo entra para um lote restrito de jogos, onde já estava o jogo no Gil Vicente de 11/12, e no farense 17/18, a não esquecer tão cedo