SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,470
8,957
O Zalazar não é um extremo. É um MO que está a jogar na ala. E é um MO com força, técnica, transporte de bola, boa capacidade de passe, grande capacidade física e muito golo. Na prática é um MO muito, muito completo.

Cá lutaria principalmente pelo lugar do Gabri Veiga.
Sim é isso. Valor ele tem, não digo o contrário.

Mas tenho dúvidas é se ele daria a nível de pressão defensiva o que Gabri dá porque apesar de lhe reconhecer talento acho que o Zalazar se sente mais confortável na forma de jogar do Braga.

Seja como for provavelmente se mexer nessa zona para o ano deveremos ir por alguém com o mesmo potencial mas mais barato porque o Braga já vende muito caro.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,450
6,775
Conquistas
4
Portugal
É impressão minha, ou TODOS os programas desportivos das 12.30 nos canais de notícias desapareceram hoje?

Porque o Irão, e tal...

:cool:

Guinchem, filhos da p*ta.
O Mais Tabaco das 12:50 na CNN foi cancelado devido ao impacto de uma vitória do FC Porto ontem em Braga.
Podiam disfarçar, mas não, é mais forte de que eles. Nota-se bem o quanto sofrem com as vitórias do FC Porto.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,579
17,475
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
ao ver por acaso este vídeo lembrei-me de uma coisa; quantos portistas estavam em Braga ontem?

Na bancada Superior Nascente estavam bastantes. Eu impávido e sereno preparado para festejar os golos em silêncio e quando foram os golos só se via malta a saltar que nem uma mola da cadeira a festejar os golos 😅

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,450
6,775
Conquistas
4
Portugal
Na bancada Superior Nascente estavam bastantes. Eu impávido e sereno preparado para festejar os golos em silêncio e quando foram os golos só se via malta a saltar que nem uma mola a festejar os golos 😅
É lixado estar num jogo com esta importância e ter de ficar quieto nos golos. Especialmente quando estamos a ser roubados é muita revolta e tensão que acaba por explodir com a bola beija nas redes. Lembro-me do jogo com os Vitós em Guimarães, o jogo em que o Marega foi vitima de racismo, eu estive 90 minutos na central dos gajos quieto (o mais que me foi possível), foi dos jogos mais complicados de aguentar...

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,242
20,710
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Na bancada Superior Nascente estavam bastantes. Eu impávido e sereno preparado para festejar os golos em silêncio e quando foram os golos só se via malta a saltar que nem uma mola da cadeira a festejar os golos 😅
mas aí era o local do braga ou não? como disseste " Eu impávido e sereno preparado para festejar os golos em silêncio" sugere isso?
Neste vídeo que coloquei aparece a parte aonde ficaram a maior parte dos adeptos do Porto.
Já agora qual foi a assistência ao jogo? mais de 20.000 certamente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,635
249,092
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É lixado estar num jogo com esta importância e ter de ficar quieto nos golos. Especialmente quando estamos a ser roubados. Lembro-me do jogo com os Vitós em Guimarães, o jogo em que o Marega foi vitima de racismo, eu estive 90 minutos na central dos gajos quieto (o mais que conseguiu), foi dos jogos mais complicados de aguentar...
Mas aí é mais perigoso que em braga
Os de Guimarães são malucos

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,543
4,481
Vi agora.
Curioso que quando o William empatou, a principal preocupação dos outros jogadores não foi ir festejar com ele mas sim ir buscar a bola para recomeçar rápido o jogo na busca do golo da vitória que viria a surgir.
Jogadores à Porto!
Ainda n vi, mas acima de tudo demonstra o compromisso enorme entre todos, e que há um objetivo comum e maior do que o individual!

• Like
Reações: Emanujor

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,586
90,542
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
é algo que irei fazer ainda.. este ano fui galinheiro sozinho para o meio deles. nem pestanejei. mas sentia que qualquer coisa podia correr mal para o meu lado.

no braguilha custou-me ainda mais porque fui encontrando muita gente conhecida na zona dos bares, apesar de ir com chapéu e gola alta, e eles a gozar comigo "entregavam-me".

mas o meu tamanho ajuda a dissuadir muita coisa :ROFLMAO:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,470
8,957
O Mais Tabaco das 12:50 na CNN foi cancelado devido ao impacto de uma vitória do FC Porto ontem em Braga.
Podiam disfarçar, mas não, é mais forte de que eles. Nota-se bem o quanto sofrem com as vitórias do FC Porto.
Bem sendo assim é continuar a ganhar não só para atingir os objectivos desportivos(mais importante) mas para não apanhamos com esse tipo de programas altamente tendenciosos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,579
17,475
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
mas aí era o local do braga ou não? como disseste " Eu impávido e sereno preparado para festejar os golos em silêncio" sugere isso?
Neste vídeo que coloquei aparece a parte aonde ficaram a maior parte dos adeptos do Porto.
Já agora qual foi a assistência ao jogo? mais de 20.000 certamente.
Sim, era do lado do Braga. O sector para os nossos adeptos foi esgotado rapidamente (1500 bilhetes) mas não faço ideia se foram encaminhados mais portistas com adereços para lá. Acho que estiveram 25 mil adeptos no estádio.

• Like
Reações: cybersoze35

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,881
8,253
Onde é que está a coerência da análise do penalti de ontem com o penalti do Gul?
Diz em ambos que não são lances de VAR, num devia ter marcado e não marcou, noutro marcou e não devia ter marcado. Mas nenhum é um erro claro e óbvio que merece intervenção do VAR... nesse sentido é coerente mas claro, no de ontem passa muito mais o paninho.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,450
6,775
Conquistas
4
Portugal
O pior em Guimarães é fora do campo, por causa das emboscadas, os gajos são muito cobardes, atacam quem acham que é mais fraco, no passado com a policia a ver e não acontecia nada, faziam de conta.
Eu odeio ir para bancadas onde sei que estão os sócios e adeptos das equipas contra quem jogamos, apesar de ser muito complicado tento não me manifestar, vivo muito jogo e por isso por vezes é complicado, mas tento aguentar ao máximo. Por vezes ao nosso lado estão lampiões ou largatões que o segundo clube é a equipa contra quem estamos a jogar e depois é sempre um bate boca desgraçado.
O único estádio onde tive stress e acabei identificado foi em Matosinhos, contra aqueles desgraçados do Leixões, estavam a berrar com um miúdo e eu e mais alguns portistas que estavam na bancada fomos lá e acabamos por ficar envolvidos nuns chega para lá.

• Like
Reações: Ruben1893

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,426
93,702
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Impressionante o impacto que as nossas vitorias estao a ter na cobertura da guerra pela nossa CS

Sempre que ganhamos os habituais espaços de comentários são cancelados para se falar da guerra

Parece que era melhor perdermos, havia menos guerra…

… pelo menos nas TVs tugas…