E mesmo assim ontem foi substituido cansadoDescansa na liga Europa e fica fresquinho para campeonato.
E mesmo assim ontem foi substituido cansadoDescansa na liga Europa e fica fresquinho para campeonato.
Enorme!!!O mercado de Janeiro deu-nos o boost que precisávamos, catapultou-nos a nível exibicional...e muito por culpa deste menino, melhorou imenso o nosso jogo... 17 aninhos..
3 assistências.10 jogos (450 minutos - equivalente a 5 jogos completos)
3 golos
2 assistências
17 anos
Com 17 anos nenhum criativo é um jogador feito.Quanto mais penso no que este moço anda a fazer, mais me convenço do surreal que é.
17 anos, chegado a um dos maiores clubes do mundo, a fazer whore rice num dos melhores campeonatos da Europa.
Assim, no mercado de Inverno, sem período de adaptação, vindo de um clube mediano na Polónia...nada disto faz sentido.
Se tivesse vindo com o Mestre Conceição ainda andava a espalhar magia nos estádios da 2a Liga, ou pior ainda - na bancada do Dragão a ver os PPs, Alarcóns e Borjas a espalhar magia.
O Lewandovski diz que o quer ajudar... serei só eu a ver a melhor forma dele ajudar o puto?![]()
Nos antigamentes, quando um gajo com mais do dobro da tua idade dizia que te queria ajudar, era para te levar a uma casa de putas.
Olha o roony no verão..Ainda não vi ninguém a falar em algo muito muito importante que este puto potencialmente desbloqueou
Um puto que tenha muita gente atrás dele com certeza vai ver com bem melhor olhos o nosso clube, que não serve só para trazer os jogadores e os encostar durante meses ou anos.
Não subestimar
lewandowski a fazer-se ao mágico Porto... ai o maroto
Já vi. Em linhas gerais, o que ele disse:
Ainda nao tem legendas, a ver se poe como no videos dos 3 polacos
Não creio. É só as redes sociais do Porto a trabalhar, embora seja raro reproduzirem o que diz um jogador sobre outro. Mas acho que é cedo para pensar outra coisa.