Clube dos calimeros

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,417
93,672
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os Lagartos sao piores que os lampioes, mas a mim nao me conseguem incomodar. Nao lhes consigo ligar muito, futebolisticamente sao inferiores, nao os consigo levar a serio. Parecem aqueles caezitos pequeninos que ladram muito mas nao valem nada. Talvez depois de ganharem 2 Tacas de Campeoes Europeus eu lhes consiga atribuir alguma importancia. Vamos ver daqui a 2 anos como sera…

Se o Porto perder para eles eu fico triste pelo Porto. Os festejos deles passam me ao lado. Com os corruptos vizinhos e diferente, fico lixado por eles ganharem alem da tristeza da nossa derrota.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,727
3,189
Não boto prints, ma vesti o meu fato anti radioatividade e fui lá ver e durante o jogo.

"Os jogadores do Porto só deram pau"
"Os jogadores do Porto só mergulham"
"O árbitro favoreceu o Porto, não lhes dá amarelos"
"Os jogadores do Porto só pressionam o árbitro e o perseguem" :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Até aqui temos o "chama-lhes puta mesmo depois de já te terem chamado a ti."
Ou o "acusa os outros de fazer o que tu fazes"
É surreal ler os comentários deles, vivem num mundo totalmente virtual.

"O Braga joga melhor que o Porto"
"o árbitro vai inventar um penalty para o Porto"
"O Porto não joga nada, só corre e faz pressão alta" (claramente um membro dos Invisuais de Mercado).
"Gabri Veiga devia ter sido expulso"
"Pro ano o Braga é mais candidato ao título que o Porto do Farioli"
"Porto vai marcar à primeira oportunidade" (Quando o Porto já tinha tido umas 4 aliás as únicas do jogo).
"Martim Fernandes devia levar vermelho"
"O Porto está cheio de doping dado pelo Dr. Póvoas (um nutricionista)"
" Grande arbitragem de Antonio Nobre a por estes animais no seu curral. " Clarooooo :ROFLMAO:
"
O António Nobre é dos árbitros menos pressionáveis. Com esta nomeação para o jogo do fcp senti-me mais descansado" Sim, claro. Sabes toda.
"O Porto é mijão e tem sorte" :ROFLMAO::ROFLMAO:
"O Porto tem muita vaca"
"Polacos do Porto estão com doping"
"Os adeptos do Porto só apoiam quando estão a ganhar" Isto depois de 90 minutos sem se calarem a apoiar.
"Mais um vermelho por mostrar " A quem não sei, o gajo mandou uma assim random. É por estar vivo e ser jogador do Porto.
"Vermelho"
"Vermelho perdoadooo"
Pronto, já estão a ganhar, Vamos ser campeões europeus"
"Só fazem anti-jogo"
"O guarda-redes do Braga é fraquinho" (De dizer que o mesmo gajo havia dito 15 minutos antes que ele era muito bom)
"O canto do golo era inexistente"
"Golo ilegal, muitos bloqueios na área"
"O Porto vai perder na amadora, no Estoril e ainda em outro sítio" O mesmo gajo do redes bom redes mau.
"Alguém me há de explicar como tiveram garantias e financiamento para contratar estes jogadores no mercado" Dizem gajos do clube das VMOCS e perdões de dívida.
"
Só a nós é que passam contas a pente fino e se fala ad nauseum no Sobrinho.
Estes é tudo legítimo"
"Mais um timeout do Trapattoni"
"Braga abriu as pernas ao Porto"
"Esse puto polcado é só hype, não provou nada"

Agora os preocupados com o facto de estarmos muito vivos e a sentirem um regresso à indigência do espotiva quiçá no futuro:
"O maior problema é que não vejo na estrutura a clarividência para admitir que não fizeram o mínimo que estava sob o seu controlo.
Parece-me que desculpam-se com o azar, isto e aquilo…
E muito menos a capacidade para elaborar um plano para contrariar este ressurgimento do Porto"
" Com eles a ganhar este campeonato, espero que nao se repita o apito dourado dos anos 90 "

Já agora os nossos jogadores são todos barretes para uns (fanáticos varandistas) e grandes contratações para outros (anti-varandas).

Eu nunca vou lá, por norma rio-me mais no vinho de pacote, onde há muito doido.
Mas não chegam a um terço da alucinação e alienação total do fórum das osgas, aquilo é um manicómio.
São muitooooooo piores do que os orcs.
Por algum motivo os cursos de psicologia teem cada vez mais vagas... Profissao do futuro com tanta gente a precisar de "ajuda".

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,229
28,522
35
Vila Das Aves
Em relação á cotovelada no Bednarek:

"...o lance foi integralmente apreciado, em contexto de jogo, pela equipa de arbitragem — a quem compete, em primeira linha, a valoração e eventual sancionamento técnico e disciplinar das condutas dos jogadores, a qual não detetou qualquer infração às Leis do Jogo. Por isso, impondo a convocação da field of play doctrine, considera-se afastada a possibilidade de os órgãos disciplinares adotarem um entendimento divergente."

Ou seja, nem árbitro, nem VAR consideraram aquilo uma agressão.

Bem dizia o outro, o varandas encheu a liga e a federação de 'verdinhos'.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,579
6,405
Não boto prints, ma vesti o meu fato anti radioatividade e fui lá ver e durante o jogo.

"Os jogadores do Porto só deram pau"
"Os jogadores do Porto só mergulham"
"O árbitro favoreceu o Porto, não lhes dá amarelos"
"Os jogadores do Porto só pressionam o árbitro e o perseguem" :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Até aqui temos o "chama-lhes puta mesmo depois de já te terem chamado a ti."
Ou o "acusa os outros de fazer o que tu fazes"
É surreal ler os comentários deles, vivem num mundo totalmente virtual.

"O Braga joga melhor que o Porto"
"o árbitro vai inventar um penalty para o Porto"
"O Porto não joga nada, só corre e faz pressão alta" (claramente um membro dos Invisuais de Mercado).
"Gabri Veiga devia ter sido expulso"
"Pro ano o Braga é mais candidato ao título que o Porto do Farioli"
"Porto vai marcar à primeira oportunidade" (Quando o Porto já tinha tido umas 4 aliás as únicas do jogo).
"Martim Fernandes devia levar vermelho"
"O Porto está cheio de doping dado pelo Dr. Póvoas (um nutricionista)"
" Grande arbitragem de Antonio Nobre a por estes animais no seu curral. " Clarooooo :ROFLMAO:
"
O António Nobre é dos árbitros menos pressionáveis. Com esta nomeação para o jogo do fcp senti-me mais descansado" Sim, claro. Sabes toda.
"O Porto é mijão e tem sorte" :ROFLMAO::ROFLMAO:
"O Porto tem muita vaca"
"Polacos do Porto estão com doping"
"Os adeptos do Porto só apoiam quando estão a ganhar" Isto depois de 90 minutos sem se calarem a apoiar.
"Mais um vermelho por mostrar " A quem não sei, o gajo mandou uma assim random. É por estar vivo e ser jogador do Porto.
"Vermelho"
"Vermelho perdoadooo"
Pronto, já estão a ganhar, Vamos ser campeões europeus"
"Só fazem anti-jogo"
"O guarda-redes do Braga é fraquinho" (De dizer que o mesmo gajo havia dito 15 minutos antes que ele era muito bom)
"O canto do golo era inexistente"
"Golo ilegal, muitos bloqueios na área"
"O Porto vai perder na amadora, no Estoril e ainda em outro sítio" O mesmo gajo do redes bom redes mau.
"Alguém me há de explicar como tiveram garantias e financiamento para contratar estes jogadores no mercado" Dizem gajos do clube das VMOCS e perdões de dívida.
"
Só a nós é que passam contas a pente fino e se fala ad nauseum no Sobrinho.
Estes é tudo legítimo"
"Mais um timeout do Trapattoni"
"Braga abriu as pernas ao Porto"
"Esse puto polcado é só hype, não provou nada"

Agora os preocupados com o facto de estarmos muito vivos e a sentirem um regresso à indigência do espotiva quiçá no futuro:
"O maior problema é que não vejo na estrutura a clarividência para admitir que não fizeram o mínimo que estava sob o seu controlo.
Parece-me que desculpam-se com o azar, isto e aquilo…
E muito menos a capacidade para elaborar um plano para contrariar este ressurgimento do Porto"
" Com eles a ganhar este campeonato, espero que nao se repita o apito dourado dos anos 90 "

Já agora os nossos jogadores são todos barretes para uns (fanáticos varandistas) e grandes contratações para outros (anti-varandas).

Eu nunca vou lá, por norma rio-me mais no vinho de pacote, onde há muito doido.
Mas não chegam a um terço da alucinação e alienação total do fórum das osgas, aquilo é um manicómio.
São muitooooooo piores do que os orcs.
Muito obrigado pelo teu serviço à comunidade mas agora tira a roupa e entra naquela ceira com água a ferver e lixívia que é para ficares desinfetadinho.
A roupa é toda para incinerar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,448
11,571
Esse é o boneco lá do fórum dos tolinhos que tem como avatar a foto do Farioli a chorar.

Vê-se bem que o puto tem uns 12 anos.
Sim, esse mesmo.
Quando o Porto for campeão, é por consequência o Farioli, cai o mito que Farioli é um looser que perde os campeonatos na ponta final e ficam os lagartos e orcs todos perdidos..

• Like
Reações: Vinha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,419
17,208
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A Liga e a FPF o que fizeram em relação á queixa da APAF contra o Luis Suarez pelo gesto?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,598
165,162
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os Lagartos sao piores que os lampioes, mas a mim nao me conseguem incomodar. Nao lhes consigo ligar muito, futebolisticamente sao inferiores, nao os consigo levar a serio. Parecem aqueles caezitos pequeninos que ladram muito mas nao valem nada. Talvez depois de ganharem 2 Tacas de Campeoes Europeus eu lhes consiga atribuir alguma importancia. Vamos ver daqui a 2 anos como sera…

Se o Porto perder para eles eu fico triste pelo Porto. Os festejos deles passam me ao lado. Com os corruptos vizinhos e diferente, fico lixado por eles ganharem alem da tristeza da nossa derrota.
É difícil ligar para lá da internet e CS, eles aí são muito chatos.
No meu dia a dia não tem impacto, vejo um lagarto quando o rei faz anos.

Agora neste momento não tenho dúvidas que são os gajos mais rançosos e que a "personalidade" a que tenho mais pós é o corno do Dôtor Morcão.