SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,855
22,873
Vila Nova de Gaia, 1975
Se for verdade lá vai o Braga com o crl na LE.

Ridículo, não é por ser contra o meu clube, mas um clube que já não pode descer nem subir no campeonato, em vez de poupar tudo que fosse jogador que não estivesse a 100 %, foi arriscar por alma de quem ?

Qual a recompensa/o objectivo ?

Mais um dos mistérios infindáveis do tugao.
Achas que eles deviam abdicar do campeonato sem ter jogos nos próximos 15 dias e tendo 1 ponto de vantagem sobre o 5 classificado?

Estou para ver essa compreensão se o jogo fosse contra um dos nossos rivais...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,632
249,088
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não admira, passou o jogo todo a dar esticões. Foi literalmente até rasgar.

No Zerozero dizem que tem lesão para um mês.
É preciso tanto andamento contra nós que até se rasgam todos

Esse gajo também tem um estilo de jogo cansativo
Não é fácil carregar tanto jogo vezes sem conta e o corpo aguentar; e ontem a partir de posições muito baixas no campo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,500
19,823
Achas que eles deviam abdicar do campeonato sem ter jogos nos próximos 15 dias e tendo 1 ponto de vantagem sobre o 5 classificado?

Se um jogador como o Zalazar já levava uma grande carga de esforço em cima, esses 15 dias pode ser para o Ze do plantel, o Zalazar é internacional ainda ia jogar na seleção com muita probabilidade.

Sim, não acho que seja muito inteligente forçar os jogadores até ao limite, como se estivessem a jogar com um candidato direto para um objectivo.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,607
165,227
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se for verdade lá vai o Braga com o crl na LE.

Ridículo, não é por ser contra o meu clube, mas um clube que já não pode descer nem subir no campeonato, em vez de poupar tudo que fosse jogador que não estivesse a 100 %, foi arriscar por alma de quem ?

Qual a recompensa/o objectivo ?

Mais um dos mistérios infindáveis do tugao.
Eles não têm o quarto lugar seguro.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,855
22,873
Vila Nova de Gaia, 1975
Se um jogador como o Zalazar já levava uma grande carga de esforço em cima, esses 15 dias pode ser para o Ze do plantel, o Zalazar é internacional ainda ia jogar na seleção com muita probabilidade.

Sim, não acho que seja muito inteligente forçar os jogadores até ao limite, como se estivessem a jogar com um candidato direto para um objectivo.
O que achas que os adeptos do Braga iam achar?

Sabes se a equipa médica tinha indicação que ele estava no limite?

É que lesões musculares também já tivemos várias (nós e todos os outros clubes)...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,394
21,201
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Jogou o jogo todo contra os húngaros a meio da semana, nem quando já estavam a ganhar por 4 saiu. Ontem igual, foi até ao fim.

Juntando a isso o estilo de jogo dele, de arrancadas constantes (teve lances em que nem o Froholdt conseguiu acompanhá-lo!) era um questão de tempo até romper. O treinador não o soube gerir, agora vai pagar o preço. 🤷‍♂️

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,637
26,357
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estivemos sempre mais perto de ganhar nos jogos grande todos..

Estivemos sempre a frente.. nos 3 que empatamos foi sempre nos últimos minutos que aconteceu o empate , contra o slm em casa foi roubado um pênalti claríssimo...

É isto...

Mas os calimeros é que jogam lol

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,534
13,375
Estivemos sempre mais perto de ganhar nos jogos grande todos..

Estivemos sempre a frente.. nos 3 que empatamos foi sempre nos últimos minutos que aconteceu o empate , contra o slm em casa foi roubado um pênalti claríssimo...

É isto...

Mas os calimeros é que jogam lol
Esta merda ja podia estar mais que fechada

• Like
Reações: Vinha