André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,617
17,803
O Atlético de Madrid foi recebido no Bernabeu com as 15 champions do Real expostas e com uma repetição do golo do Ramos a passar num ecrã

Já se fala de escândalo mundial e o Jabba The Hut no Record Ahora no canal Ahora diz que é uma puta verguenza
Temos que ver lo que diz Vitor Pintus
Grande ideia para receber os lagartos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,385
13,893
Tem sido excelente em quase tudo. Na área financeira então, fez um verdadeiro milagre.

Mas tem-lhe faltado um componente muito importante nesta caminhada..... a sorte.

São as constantes lesões de elementos importantes do plantel... foi a morte do Jorge Costa... isto só enumerando algumas situações.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,532
9,750
Se houvesse justiça divina era garantido que o NGP terminava a época com o melhor triplete possível: campeonato, taça e LE. Merecia-o mais que ninguém, seria mais que justo, seria poético, mas não quero sonhar demais. A ordem de prioridade deve ser 1) garantir o título, 2) atropelar as osgas na taça e 3) Liga Europa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,732
56,697
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se houvesse justiça divina era garantido que o NGP terminava a época com o melhor triplete possível: campeonato, taça e LE. Merecia-o mais que ninguém, seria mais que justo, seria poético, mas não quero sonhar demais. A ordem de prioridade deve ser 1) garantir o título, 2) atropelar as osgas na taça e 3) Liga Europa.
Acredito muito nisso.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,367
1,535
Seria tremendamente justo! Se há portista que o merecia...

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
610
1,844
O ideal seria acontecer uma escorregadela dos lagartos já contra o Santa Clara que nos permitisse aumentar a vantagem. Assim dava para focar um pouco mais na Liga Europa.

Relativamente à 2ª mão da das meias da Taça, estou muito confiante. Muito confiante mesmo. Nós fomos a Alvalade com 6 ou 7 suplentes e fomos melhores durante a maior parte do jogo. Só não saímos de lá com um resultado melhor pela roubalheira que foi esse jogo. No Dragão, com o 11 titular, com um ambiente feroz, os lagartos vão borrar-se todos. Até podem levar o Nobre.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,585
15,002
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O ideal seria acontecer uma escorregadela dos lagartos já contra o Santa Clara que nos permitisse aumentar a vantagem. Assim dava para focar um pouco mais na Liga Europa.

Relativamente à 2ª mão da das meias da Taça, estou muito confiante. Muito confiante mesmo. Nós fomos a Alvalade com 6 ou 7 suplentes e fomos melhor durante a maior parte do jogo. Só não saímos de lá com um resultado melhor pela roubalheira que foi esse jogo. No Dragão, com o 11 titular, com um ambiente feroz, os lagartos vão borrar-se todos. Até podem levar o Nobre.
A mesma sensação. Vamos com tudo para cima deles.
Parafraseando um mote de há poucos anos atrás : "IDES SOFRER COMO CÃES"

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,484
13,388

Relativamente à 2ª mão da das meias da Taça, estou muito confiante. Muito confiante mesmo. Nós fomos a Alvalade com 6 ou 7 suplentes e fomos melhor durante a maior parte do jogo. Só não saímos de lá com um resultado melhor pela roubalheira que foi esse jogo. No Dragão, com o 11 titular, com um ambiente feroz, os lagartos vão borrar-se todos. Até podem levar o Nobre.
Mas não é certo que vamos disputar a segunda mão da taça na máxima força. Acho que vai depender um pouco de como estará a tabela até lá porque se o Sporting ganha o clássico o Porto vai meter a carne toda no assador contra o Tondela.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
610
1,844
Mas não é certo que vamos disputar a segunda mão da taça na máxima força. Acho que vai depender um pouco de como estará a tabela até lá porque se o Sporting ganha o clássico o Porto vai meter a carne toda no assador contra o Tondela.
Se chegarmos até lá com 4 pontos ou mais de vantagem, não tenho a menor dúvida que vamos encarar esse jogo na máxima força. Os lagartos vão chegar a esse jogo depois dos jogos contra o Arsenal fora e lampiões em casa. Era o que faltava borrarmo-nos todos por causa de um jogo em casa contra o Tondela.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,585
15,002
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Dragão vai estar na máxima força.
Aliás, acho que nem bilhetes de visitantes se devia vender. Eles que se fodam.
Tudo para cima daqueles anõezinhos de bicos de pés.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,639
23,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Relativamente à 2ª mão da das meias da Taça, estou muito confiante. Muito confiante mesmo. Nós fomos a Alvalade com 6 ou 7 suplentes e fomos melhores durante a maior parte do jogo. Só não saímos de lá com um resultado melhor pela roubalheira que foi esse jogo. No Dragão, com o 11 titular, com um ambiente feroz, os lagartos vão borrar-se todos. Até podem levar o Nobre.
Espero que o Dragão os receba como os porcalhões badalhocos que eles são, e não com os paninhos quentes que vi no jogo do campeonato. É para fazer um inferno tão grande ou maior do que fazemos contra o regime. E espero não ver lagartos de merda metidos nas nossas bancadas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,665
13,449
36
Porto

O jogo deles com o Santa Clara será sexta. Ou seja, os internacionais vão chegar em cima do jogo. Eles vão iniciar uma sequência terrível agora ( nós já passamos a nossa, embora tenhamos que estar em alerta com Fama e Estoril). E nessa fase terrível vão ter que levar com duas das equipas mais fisicas da europa ( arsenal e nós) e com o benfica que ainda não perdeu na liga e tem aspirações de lhes roubar o segundo lugar.

Juntando a isso o facto de eles neste momento não conseguirem rodar o plantel e manterem a qualidade. Há alguns jogadores pelos arames que têm jogado sempre e tem se notado ultimamente.

Aqui no Dragão chegam na melhor altura. Depois do desgaste todo em jogos com arsenal e com o benfica 3 dias antes.