Que montes de merda.
Aquele Amadis, o outro velho drogado e o economista bebado deviam os 3 levar naqueles dentes.Que montes de merda.
Que conta de filhos da puta esse Porto sempre. Sempre a meter nojo contra AVB e agora estão a fazer isto ou para ver se zicam ou para, caso corra mal, dizerem que AVB é pé frio. Autênticos porcos.
Puta que os pariu.
Isso ou é só aquela ironia grossa do "tanto festejaram até parece que são campeões"Que conta de filhos da puta esse Porto sempre. Sempre a meter nojo contra AVB e agora estão a fazer isto ou para ver se zicam ou para, caso corra mal, dizerem que AVB é pé frio. Autênticos porcos.
Continuarei a defender que o presidente devia ter falado, por mais desagradável que continues a ser.
Quem começa com ataques pessoais só por ler opiniões com as quais não concorda...
E não estou a falar de mim ("ainda bem que não mandas", "vai para lá tu a ver se fazes melhor" são apenas infantilidades), mas daqueles a quem chamaste cabeça de ervilha só porque não concordavas com eles.
Para quem não sabe lidar com opiniões contrárias, se calhar um fórum não é o melhor sítio para estar.
Escusas de te dar ao trabalho de responder. Não vou ler.
Parece-me mais isso. Estão a rezar para que haja uma catástrofe, que corra tudo mal e que não sejamos campeões para virem dizer que festejamos antes do tempo, que não temos estofo e que o AVB nunca vai ter sucesso. #AVBOUTIsso ou é só aquela ironia grossa do "tanto festejaram até parece que são campeões"
É tudo junto.
Pau no cu nesses gajos.
esse gajo não é portista.Que conta de filhos da puta esse Porto sempre. Sempre a meter nojo contra AVB e agora estão a fazer isto ou para ver se zicam ou para, caso corra mal, dizerem que AVB é pé frio. Autênticos porcos.
Já dá e nem perdemosesse gajo não é portista.
a conta só serve para ir lá insultar, não dá para argumentar sequer, não vale a pena.
ele até dava o cu para que perdêssemos os jogos todos.
Hipócritas do crl, a esses só mesmo com um pau nas costas.
Está, descansa. Parece que perdeste a confiança no nosso Presidente, amigo. Estas coisas levam tempo. E não vão ser resolvidas nem no primeiro nem no segundo mandato se estavas à espera que amanhã os Nobres desaparecessem da arbitragem....Espero que seja uma estratégia do Presidente e que algo esteja a ser feito a esse respeito.
Filhos da puta, é só a ver se dão azar esses falsos...
Permite-me pôr a pergunta ao contrário.Então podemos ser roubados à vontade que não há problema. Desde que ganhemos...
Falar da arbitragem de hoje é dar ainda maior protagonismo aos jogadores. É pôr os jogadores nos píncaros, conseguir a vitória depois do jogo que fez
Calados é que não podemos estar.Está, descansa. Parece que perdeste a confiança no nosso Presidente, amigo. Estas coisas levam tempo. E não vão ser resolvidas nem no primeiro nem no segundo mandato se estavas à espera que amanhã os Nobres desaparecessem da arbitragem....
https://www.record.pt/futebol/futeb...villas-boas?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais