André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,615
165,274
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que conta de filhos da puta esse Porto sempre. Sempre a meter nojo contra AVB e agora estão a fazer isto ou para ver se zicam ou para, caso corra mal, dizerem que AVB é pé frio. Autênticos porcos.
Isso ou é só aquela ironia grossa do "tanto festejaram até parece que são campeões"

É tudo junto.
Pau no cu nesses gajos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,385
13,893
Continuarei a defender que o presidente devia ter falado, por mais desagradável que continues a ser.
Quem começa com ataques pessoais só por ler opiniões com as quais não concorda...
E não estou a falar de mim ("ainda bem que não mandas", "vai para lá tu a ver se fazes melhor" são apenas infantilidades), mas daqueles a quem chamaste cabeça de ervilha só porque não concordavas com eles.
Para quem não sabe lidar com opiniões contrárias, se calhar um fórum não é o melhor sítio para estar.
Escusas de te dar ao trabalho de responder. Não vou ler.
👏👏👏

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,197
2,197
Isso ou é só aquela ironia grossa do "tanto festejaram até parece que são campeões"

É tudo junto.
Pau no cu nesses gajos.
Parece-me mais isso. Estão a rezar para que haja uma catástrofe, que corra tudo mal e que não sejamos campeões para virem dizer que festejamos antes do tempo, que não temos estofo e que o AVB nunca vai ter sucesso. #AVBOUT

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,106
48,225
Conquistas
7
110
Que conta de filhos da puta esse Porto sempre. Sempre a meter nojo contra AVB e agora estão a fazer isto ou para ver se zicam ou para, caso corra mal, dizerem que AVB é pé frio. Autênticos porcos.
esse gajo não é portista.

a conta só serve para ir lá insultar, não dá para argumentar sequer, não vale a pena.

ele até dava o cu para que perdêssemos os jogos todos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,577
80,707
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que seja uma estratégia do Presidente e que algo esteja a ser feito a esse respeito.
Está, descansa. Parece que perdeste a confiança no nosso Presidente, amigo. Estas coisas levam tempo. E não vão ser resolvidas nem no primeiro nem no segundo mandato se estavas à espera que amanhã os Nobres desaparecessem da arbitragem....

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,597
6,460
Então podemos ser roubados à vontade que não há problema. Desde que ganhemos...
Falar da arbitragem de hoje é dar ainda maior protagonismo aos jogadores. É pôr os jogadores nos píncaros, conseguir a vitória depois do jogo que fez
Permite-me pôr a pergunta ao contrário.

Que consequências práticas se deram depois de um presidente do FC Porto, Pinto da Costa e agora o AVB, ter vindo para a televisão se queixar duma arbitragem?
Viste alguém a ser demitido por causa disso? Algum árbitro na jarra? Alguma mudança de paradigma do sistema?

Infelizmente, nenhuma.
O que eu sempre assisti, e cada vez está pior, é vermo-nos a ser alvo de chacota dos comentadores supostamente isentos, são os dirigentes que ainda nos gozam ao nomear um árbitro do qual temos razões de queixa, são decisões na secretaria que atropelam todo e qualquer regulamento sempre em nosso prejuízo.

Com isto não estou a dizer que o Presidente não deva falar. Só acho é que fale ou não fale, a merda é a mesma.

De qualquer das formas, se o Presidente nos habituou a algo desde que iniciou a sua campanha ainda em 2023 foi na comunicação.
O homem diz o que tem de ser dito no momento e no sitio certo. Já foi assim ainda como candidato ao divulgar os seus braços direitos no momento certo para dar cada vez mais força à sua campanha, e tem sido assim enquanto presidente.
As eleições já foram em 2024. Está no momento de terem um bocado mais de confiança no presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,471
106,986
Está, descansa. Parece que perdeste a confiança no nosso Presidente, amigo. Estas coisas levam tempo. E não vão ser resolvidas nem no primeiro nem no segundo mandato se estavas à espera que amanhã os Nobres desaparecessem da arbitragem....
Calados é que não podemos estar.

A nossa reação à nomeação do Veríssimo (para a taça, contra o regime) foi o que o impediu de nos roubar. Curiosamente (ou talvez não) fez uma arbitragem muito boa.