Está.Off-topic o Tiago já não está na CMTV?
Pelo que ouvi ontem teve um problema de saúde (mas nada preocupante).
Está.Off-topic o Tiago já não está na CMTV?
gritou por mim e por ele e ficou afónico.Off-topic o Tiago já não está na CMTV?
Obrigado! Estava afónico mas já estou quase fino.Seja o que for, desejo-te as rápidas melhoras @Tiago Silva .
As melhoras!Obrigado! Estava afónico mas já estou quase fino.
Rápidas melhoras!Obrigado! Estava afónico mas já estou quase fino.
Os meus alunos já sabem que no dia a seguir aos jogos do NGC, o mais provável é estar como o @Tiago Silva: afónico.As melhoras!![]()
A velha e boa escola da diplomacia é aquela que se novela no recato dos gabinetes, na gestão dos silêncios e na forma cirúrgica de como e quando se comunica...Calados é que não podemos estar.
A nossa reação à nomeação do Veríssimo (para a taça, contra o regime) foi o que o impediu de nos roubar. Curiosamente (ou talvez não) fez uma arbitragem muito boa.
Leite quente com mel.Obrigado! Estava afónico mas já estou quase fino.
Certo, mas não só.A velha e boa escola da diplomacia é aquela que se novela no recato dos gabinetes, na gestão dos silêncios e na forma cirúrgica de como e quando se comunica...
Talvez ludibriados pelos conceitos políticos de sarjeta dos dias de hoje, a malta acredita que estás células se anulam na gritaria constante e megafone na mão.
Lamento. Não é assim tão simples!
O processo para se começar obter resultados passará quando se converterem ventos favoráveis à moldagem da "longa marcha das instituições". Que são feitas de pessoas advindas de círculos próprios. E não se revertem por essa cacofonia das declarações e comunicados.
O André apresentou um projeto muito consistente e ambicioso quando se candidatou a presidente do clube. Prometeu e está a cumprir.
O dossier das instituições do futebol português é um "ato de diplomacia". Ou seja, é algo que será essencialmente trabalhado "recato dos gabinetes, na gestão dos silêncios e na forma cirúrgica de como e quando se comunica."
Não esperem, portanto, que seja algo gerido aleatóriamente, consoante a arbitragem de cada fim de semana.
Epá citarem esse idiota do d20fernandes e os seus textos do chatGPT devia ser proibido lol
Este homem merece Ouro!Obrigado! Estava afónico mas já estou quase fino.
Quem é esta personagem?Epá citarem esse idiota do d20fernandes e os seus textos do chatGPT devia ser proibido lol
Esse monte de merda fazia parte da tal grupeta do Whatsapp do Bernardino e não há muito tempo só desdizia de AVB. Agora que o Porto ganha e ele descobriu o chatGPT, apagou os posts antigos todos e já vem com textinhos de IA a passar o paninho para ver se passa.
Podemos ganhar tudo, mas nenhum desses merdas passará.
Fica aqui uma demonstração desse filho da puta, mas há muito mais. Pelo menos aqui não precisava do GPT:
É uma viuva dos grupos do BB, que agora anda a ver se vira ex-viuva. Antigamente era só insultar AVB, mas bastou o Porto começar a ganhar que agora já e bom.Quem é esta personagem?
Isso é inevitável. Ao fim de algum tempo, certas viúvas voltam a pensar em casar.É uma viuva dos grupos do BB, que agora anda a ver se vira ex-viuva. Antigamente era só insultar AVB, mas bastou o Porto começar a ganhar que agora já e bom.
Se ganharmos o campeonato gostava de ver uma faixa gigante com essa frase.Que todos percamos a voz várias vezes mais este ano.
Principalmente a gritar "Mais 40 anos disto!!"
Fazes falta ... que o Amaral é mais um vendido, afecto ao Porto mas alinhado com a CmerdasTVObrigado! Estava afónico mas já estou quase fino.
O Amaral, com todo o respeito porque não duvido do seu portismo, é limitadíssimo.Fazes falta ... que o Amaral é mais um vendido, afecto ao Porto mas alinhado com a CmerdasTV