Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,609
23,674
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou entrar poucas vezes aí, só pra me rir, hopefully
Andei por cá a torcer contra Portugal no Mundial em 2022, mais um ou outro gato pingado, e éramos destratados por causa desse posicionamento. Felizmente, acho que agora já há mais companheiros de guerra nas nossas trincheiras.

• Like
Reações: diogo_rodas

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
98
197
Felgueiras
Andei por cá a torcer contra Portugal no Mundial em 2022, mais um ou outro gato pingado, e éramos destratados por causa desse posicionamento. Felizmente, acho que agora já há mais companheiros de guerra nas nossas trincheiras.
Igual, aliás, fiquei super feliz pelo Messi ter ganho, é o meu ídolo e quem me fez verdadeiramente desfrutar de ver futebol

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,609
23,674
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Igual, aliás, fiquei super feliz pelo Messi ter ganho, é o meu ídolo e quem me fez verdadeiramente desfrutar de ver futebol
Torci pela Argentina desde o dia 1, também partilho desse sentimento pelo Messi. Para mim a verdade mais absoluta no que diz respeito a futebol, é que se trata do melhor jogador de todos os tempos, a milhas de distância de qualquer outro.

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
98
197
Felgueiras
Torci pela Argentina desde o dia 1, também partilho desse sentimento pelo Messi. Para mim a verdade mais absoluta no que diz respeito a futebol, é que se trata do melhor jogador de todos os tempos, a milhas de distância de qualquer outro.
És dos meus. GOAT, sem margem para discussão.

E sim, também torci por eles, fui muito criticado por amigos, mas caguei. Curiosamente eram lampiões e lagartos, coincidências

• Love
Reações: Flames

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,496
7,673
És dos meus. GOAT, sem margem para discussão.

E sim, também torci por eles, fui muito criticado por amigos, mas caguei. Curiosamente eram lampiões e lagartos, coincidências
Nao é o melhor jogador de sempre mas um dos melhores de sempre. Prefiro sempre que ganhe Portugal. Mas percebo que se fique contente que ganhe o nosso ídolo...afinal é só um jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,613
248,984
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A seleção é algo simples