Certo, mas há outras circunstâncias que também definem essa época, nomeadamente a mudança de direção.No ano passado tivemos uma das piores épocas deste clube no século 21 e a nossa média de assistências andou acima dos 40 mil.
Certo, mas há outras circunstâncias que também definem essa época, nomeadamente a mudança de direção.No ano passado tivemos uma das piores épocas deste clube no século 21 e a nossa média de assistências andou acima dos 40 mil.
No dia em que deslocalizarem o Mercado Abastecedor para a periferia, é um potencial local. Isso ou uma Arena Multiusos com 15 mil lugares sentados que a Cidade e Região necessitam para Grandes Eventos.Nem existem terrenos na cidade do Porto com capacidade de construir um novo estádio para a nossa dimensão.
E nunca mais terás uma época como essa com esta Direcção. A média daqui em diante irá estar sempre acima dos 40 mil. 42/43 mil numa época razoável e 45/46 mil, que é quase impossível superar por questões logísticas, em boas épocas.Certo, mas há outras circunstâncias que também definem essa época, nomeadamente a mudança de direção.
Em termos de dimensões parece curto, pelo menos é a impressão que dá olhando no Google Maps.No dia em que deslocalizarem o Mercado Abastecedor para a periferia, é um potencial local. Isso ou uma Arenas Multiusos com 15 mil lugares sentados que a Cidade e Região necessitam para Grandes Eventos.
A dimensão é bem maior do que o espaço onde está o Dragão. Não deves ter visto bem toda a área que envolve o Mercado Abastecedor. Não é apenas o armazém Recheio. Dá para um Estádio idêntico ou maior, um Pavilhão maior e espaços de lazer na envolvente. Creio que até seria um espaço mais aprazível para uma espécie de Cidade Desportiva do Dragão. E no espaço do atual Estádio seria vendido para reforçar a oferta de Habitação e Escritórios da Cidade. Estou a pensar em algo para daqui a 30 anos.Em termos de dimensões parece curto, pelo menos é a impressão que dá olhando no Google Maps.
Eu sei, a dimensão é maior em comprimento sul/norte, mas em largura não é, é menor quase uns 30 metros, acabei de medir. O estádio do Dragão tal como está, por exemplo, não cabia lá dentro em largura.A dimensão é bem maior do que o espaço onde está o Dragão. Não deves ter visto bem toda a área que envolve o Mercado Abastecedor. Não é apenas o armazém Recheio. Dá para um Estádio idêntico ou maior, um Pavilhão maior e espaços de lazer na envolvente.
Encaixavas onde tem a rua Dâmaso Carreiro, que desaparecia pelo menos na parte norte e terreno baldio contíguo.Eu sei, a dimensão é maior em comprimento sul/norte, mas em largura não é, é menor quase uns 30 metros, acabei de medir. O estádio do Dragão tal como está, por exemplo, não cabia lá dentro em largura.
Essa zona é precisamente a zona mais estreita, mas sim, se contares esses terrenos que é preciso que se saiba se podem ser incluídos, pode caber o atual Dragão, a questão é que não tens margem para mais.Encaixavas onde tem a rua Dâmaso Carreiro, que desaparecia pelo menos na parte norte e terreno baldio contíguo.
A contar com esses terrenos é onde alarga mais. Seria o local ideal. No resto dos terrenos para sul dava para um novo Pavilhão e pontos de lazer.Essa zona é precisamente a zona mais estreita, mas sim, se contares esses terrenos que é preciso que se saiba se podem ser incluídos, pode caber o atual Dragão, a questão é que não tens margem para mais.
Acho a ideia interessante, mas parece-me claramente inviável.
Já estão esgotados...Os bilhetes para o jogo com o Famalicão já foram disponibilizados?
Na app não consigo comprar mas aparece a opção para chegar até lá.
Pois, pensei nisso mas estava em negação.Já estão esgotados...
É onde alarga mais se contares a demolição da fábrica ali existente, que não tem nada a ver com o Mercado Abastecedor, e não sei se não terias de ir às habitações a sul dessa fábrica.A contar com esses terrenos é onde alarga mais. Seria o local ideal. No resto dos terrenos para sul dava para um novo Pavilhão e pontos de lazer.
Ainda vais ter os libertados pelo Fama, por isso é que o clube não anuncia que estão esgotados. Continua a tentar.Pois, pensei nisso mas estava em negação.
É ir checkando todos os dias a ver se há malta a libertar o lugar.
Nas casas não é necessário tocar. Mas tinha de desaparecer tudo o que está ali de estilo industrial, armazéns e incluir aquele terreno ainda baldio no cima da tal rua.É onde alarga mais se contares a demolição da fábrica ali existente, que não tem nada a ver com o Mercado Abastecedor, e não sei se não terias de ir às habitações a sul dessa fábrica.
O mercado abastecedor não me parece ter largura suficiente, ir a mais do que o mercado nem sei se será legal, quanto mais possível.
É isso, vou estando atento, mas por acaso não sei se o Famalicão vai libertar alguma coisa, são meninos para trazer muita gente.Ainda vais ter os libertados pelo Fama, por isso é que o clube não anuncia que estão esgotados. Continua a tentar.
Não sei se não será, de qualquer das formas se fosse só o mercado abastecedor é uma coisa, envolvendo privados já é outra...Nas casas não é necessário tocar. Mas tinha de desaparecer tudo o que está ali de estilo industrial, armazéns e incluir aquele terreno ainda baldio no cima da tal rua.
Teria que ser algo a avaliar. Mas mesmo sendo de privados, tudo se faz, negoceia.Não sei se não será, de qualquer das formas se fosse só o mercado abastecedor é uma coisa, envolvendo privados já é outra...
E além disso tudo ainda ias ter de mudar o PDM, eu acho muito dificil toda essa conjugação, mas de certo que era o meu lugar preferido logo a seguir ao atual.Teria que ser algo a avaliar. Mas mesmo sendo de privados, tudo se faz, negoceia.