André Villas-Boas - Presidente

8 Fevereiro 2023
20,554
25,830
Alguém traga o Nuninho para Março de 2026, por favor 🙏

Para estar a falar do Anselmi é porque deve estar algures em Agosto de 2025.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,666
16,848
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Alguém traga o Nuninho para Março de 2026, por favor 🙏

Para estar a falar do Anselmi é porque deve estar algures em Agosto de 2025.
O AVB nunca teria despedido o Anselmi sem os conselhos do nosso grande Nuno.

Como, aliás, afiançou o @Ruben1893 e muito bem, foi o NPDC que aconselhou trazer o Froholdt, o Bednarek, o Oskar e o Kiwi e até agilizou os processos.

O único reforço trazido pelo AVB foi o Karamoh.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,116
2,516
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se chegarmos até lá com 4 pontos ou mais de vantagem, não tenho a menor dúvida que vamos encarar esse jogo na máxima força. Os lagartos vão chegar a esse jogo depois dos jogos contra o Arsenal fora e lampiões em casa. Era o que faltava borrarmo-nos todos por causa de um jogo em casa contra o Tondela.
Óbvio, servem para ganhar uma eliminatória contra o Estugarda e para trazer um bom resultado de Alvalade mas não servem para um jogo em casa, com o Tondela.

Dito isto, há varias formas de gerir o esforço sem ser rotação total. Até pode acontecer o contrário, mas acredito que vamos perto da máxima força contra o Sporting.

• Like
Reações: Qinglong

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,730
3,198
Óbvio, servem para ganhar uma eliminatória contra o Estugarda e para trazer um bom resultado de Alvalade mas não servem para um jogo em casa, com o Tondela.

Dito isto, há varias formas de gerir o esforço sem ser rotação total. Até pode acontecer o contrário, mas acredito que vamos perto da máxima força contra o Sporting.
Tenho uma grande confiança que nesse jogo não estaremos na máxima força, mas sim acima da máxima força.
1º - Campeonato - Objetivo PRINCIPAL - Eu quero o Porto Campeão
2º - Liga Europa - o regresso às conquistas Europeias e ao PRETÍGIO internacional - Venceremos venceremos venceremos novamente, o Porto vai ganhar a taça, com André a Presidente
3º - Taça de Portugal - é questão de HONRA - É dia de "Gebengtagmos" com eles. Não sendo o objetivo principal tenho uma grande confiança que a nossa prestação em Braga vai ser pequeninha quando compararmos com a 2ª mão das meias.

• Like
Reações: bvilela

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,241
28,564
35
Vila Das Aves
Obrigado, Presidente, por ter seguido os conselhos do grande Nuno Pinto da Costa 🙏

O mérito é todo do Nuno, naturalmente, mas fez muito bem em o ouvir!
Ainda vamos ouvir o Nuninho a dizer que os relatórios de scouting referentes a Froholdt e companhia, já vinham da administração do avô.

Já agora, este ser já trabalha ou ainda tenta viver debaixo do guarda-chuva do avô?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,385
13,893
SURREAL a diferença de tratamento de que somos alvo neste paízeco!!

Isto do Diogo Costa é a cereja no topo do bolo.

Pote... anyone??!!

• Like
Reações: pauloans

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,385
13,893
O Amaral, com todo o respeito porque não duvido do seu portismo, é limitadíssimo.

E o Rodolfo também, diga-se.

O nível do Tiago é incomparável.
Também gostava do Aníbal Pinto, das poucas vezes que via. Já não vejo isso. são 2 horas a bater sempre no mesmo e a vangloriar os outros dois.

O Amaral além de limitado, diz o que o restante painel gosta de ouvir. É politicamente correcto.

E o Rodolfo tem paixão, mas é limitado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,654
249,176
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje ouvi o único pintista que levo a sério(porque é meu velhote e moderado), a propósito do caso do Diogo, a dizer que o "nosso André" devia dizer à federação para jogar os jogos apertadinhos e decisivos na Luz porque os perde todos por lá

O nosso André
Tá a ganhar fãs 😭😭😭😭😭

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,524
10,689
Eu gostava de ouvir o estádio a cantar isto em loop, no fim da 2ª mão com o sbording, 3-0 no marcador...
No que diz respeito à musica eu queria estar a ganhar 3 ou 4 aos 80 e no sistema de som do estádio por engano solta-se uma musica bem do norte (por engano claro) a musica "dá-me um beijinho dá-me um abraço dá-me carinho e vais ver o que eu te faço, depois a musica para o estádio e os adeptos cantam "dá-me um beijinho dá-me um abraço e o varandas é um palhaço". Pode ser que vá atirar beijos para o caralho da proxima

Se for para cantar a música toda tambem se arranja

Entrei no estádio
e estavas ali sentado
naquela tribuna com a cabeça bem inchada
olhei para ti e vi esse sorrisão
todos sabemos que o varandas é ladrão

ficaste louca com a cabeça à roda
e eu mortinho por cantar esta moda
ficaste louca com a cabeça à roda
levares no cu vai virar moda

dá-me um beijinho dá-me um abraço
40 anos disto e agora o que é que eu faço?
dá-me um beijinho dá-me um abraço
toda a gente sabe que o varandas é palhaço

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,674
17,299
Se formos a final de LE vai acontecer o mesmo com o PC que no seu 2 mandato em 1984 nos colocou numa final europeia, seria uma coincidência...
E faz sonhar se acontecer, que mais para frente ainda ganhamos a maior prova europeia, ao acontecer essa final esta época, dá asas para sonhar com isso...