Pois, eu tb fiquei afónico* depois de Braga, mas valeu bem a pena!!!Obrigado! Estava afónico mas já estou quase fino.
*é mais rouco!
Pois, eu tb fiquei afónico* depois de Braga, mas valeu bem a pena!!!Obrigado! Estava afónico mas já estou quase fino.
"O relatório do observatório de futebol CIES prevê a probabilidade de conquista do título para clubes em 29 campeonatos. Em Portugal, o Sporting é o grande favorito com 39,3% à frente do Benfica, enquanto o Porto está em quarto lugar com menos de metade das probabilidades do Braga.Espero que ninguem leia as cenas do CIES, queria o Froholdt mais 1 ano para atacarmos a Champions!![]()
2026 e ainda estamos a ligar a essa coisa chamada CIES."O relatório do observatório de futebol CIES prevê a probabilidade de conquista do título para clubes em 29 campeonatos. Em Portugal, o Sporting é o grande favorito com 39,3% à frente do Benfica, enquanto o Porto está em quarto lugar com menos de metade das probabilidades do Braga.
Na liga portuguesa, com base em todos estes indicadores, o Sporting lidera com 39,3% à frente dos 24,5% de probabilidades do Benfica. Bem perto, está o Braga com 21,1%, mais do dobro do Porto com apenas 10% de probabilidades. "
Curiosamente, no último jogo nós arrumamos com as hipóteses matemáticas do Braga ser campeão. Mas foi por um triz, o CIES teve perto de acertar na muche.
Jornalistas sem um mínimo de conhecimento jurídico não deveriam escrever estes artigos…![]()
André Villas-Boas nega que o FC Porto ainda deva 3 milhões de euros pela venda de Otávio ao Al Nassr
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunalsapo.pt
Ainda pode vir de empréstimo...
-----------------------------------Não abra os olhos não, tem de começar já a preparar este resto de época que falta, este padre tem de ser destruído, a vitória em Braga não pode apagar o escândalo que aconteceu.
Era uma contratação que rebentava com esta merda toda, isso era.
O Homem tá a suplicar... não se quer retirar antes de vestir a camisola mais linda do mundo, AVB faz acontecer, armada polaca.
Ou se reforma ou baixa o salárioEra uma contratação que rebentava com esta merda toda, isso era.
Problema:
"Robert Lewandowski (Centre-Forward) has 1 year and €20,830,000 Estimated Gross Salary remaining on his contract with Barcelona (La Liga), expiring on Jun 30, 2026. Robert Lewandowski, who is 37 years old, will earn an Estimated Base Salary of €20,830,000 for the 2025-2026 Season, or €400,577 gross per week, excluding bonuses."
Pode ficar onde está. Não quis vir no verão e vê-se que tem má atitude… pensava mesmo jogar muito no Barça? E agora chora?Ainda pode vir de empréstimo...
Tenho o feeling que vem cá parar.
É esperar para ver.Ou se reforma ou baixa o salário
Mandem 3 ou 4 milhões ao homem para a próxima época com mais uma de opção
Mas implica não continuar com o Luuk e o Moffi não ficar também
O Lewa carrega os meses até voltar o Samu
Cada um tem o que merece
Também é verdade 🫵Pode ficar onde está. Não quis vir no verão e vê-se que tem má atitude… pensava mesmo jogar muito no Barça? E agora chora?
Mais fácil ainda, tá feita a vida dele, tá na hora de vir apanhar sol para a Foz com o amigo BednarekEra uma contratação que rebentava com esta merda toda, isso era.
Problema:
"Robert Lewandowski (Centre-Forward) has 1 year and €20,830,000 Estimated Gross Salary remaining on his contract with Barcelona (La Liga), expiring on Jun 30, 2026. Robert Lewandowski, who is 37 years old, will earn an Estimated Base Salary of €20,830,000 for the 2025-2026 Season, or €400,577 gross per week, excluding bonuses."