André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,499
10,360
Pode ficar onde está. Não quis vir no verão e vê-se que tem má atitude… pensava mesmo jogar muito no Barça? E agora chora?
O barcelona teve uma postura incorreta com o NGC face ao puto da formação que foi para a croacia.
Este sueco preferiu o barcelona ao NGC e agora está desagradado, não vejo problema nisso, mas acho que as relações institucionais entre os 2 x clubes já tiveram melhores dias, e parece-me que nao estarão reunidas condições para um entendimento que possa também interessar ao NGC.
Não estou a ver o NGC pagar, por exemplo, 8/10M€ pelo jogador, quando o poderia ter tido por 3M€ (salvo erro foi o valor máximo que o FCPorto estaria disposto a pagar ).
Acho que temos que descobrir outros talentos e trazer alguém desse perfil.

• Like
Reações: mantower e pauloans

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,748
48,146
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era uma contratação que rebentava com esta merda toda, isso era.

Problema:

"Robert Lewandowski (Centre-Forward) has 1 year and €20,830,000 Estimated Gross Salary remaining on his contract with Barcelona (La Liga), expiring on Jun 30, 2026. Robert Lewandowski, who is 37 years old, will earn an Estimated Base Salary of €20,830,000 for the 2025-2026 Season, or €400,577 gross per week, excluding bonuses."
Não vai ganhar isso em mais lado nenhum.

E tenho muitas dúvidas que em mais algum clube possa jogar na Liga dos Campeões. Depois a nossa armada polaca aqui e a qualidade de vida em Portugal.

Se acho bastante improvável, sim.

Se acho impossível, não.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,485
13,400
Ainda pode vir de empréstimo...
Tenho o feeling que vem cá parar.
Depende da mentalidade com que viria. Um gajo que prefere ir para Barcelona ser suplente do Yamal não revela grande inteligência. Que meta os olhos no Oskar, que podia muito bem ir para clubes superiores e escolheu vir para cá porque sabia que aqui podia crescer.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,952
2,844
Ainda tira os dividendos de um empréstimo ao qual não aceitou renegociar taxas numa posição demostrativa do seu enorme "portismo".

Não mais foi visto no "seu gabinete no Dragão" qual balcão único.

Carpida compulsivamente desde a eleição do NGP !!!!
Relembrem-me, não foi este mamão que desafiou o Luís André para um mano a mano no gabinete que tinha no dragão? 😂😂