Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,841
28,619
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
é mesmo doença ou nem é porque foi uma coisa que te passou pela cabeça como passam a todos outras mirabolantes.
trocar campeonatos mundiais seleções por uma taça da liga, devias ter escrito 4, é nem sei como classificar.
se escrevesses 4 campeonatos mundo seleções por 4 títulos europeus do FCP aí assinava.
Obrigado Dr , receite me uns comprimidos sff 🤣🤣🤣🤣🤣

• Haha
Reações: Devenish

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,413
12,949
Conquistas
1
Só para acabar o tema , e só porque sou um patriota exemplar , preferia que o Porto ganhasse uma taça da Liga do que portugal ganhar 4 mundiais seguidos.
E apenas preferia porque uma taça da Liga me faria mais feliz do que pt ganhar os 4 mundiais.

É estranho mas é verdade , é doença.
Não podes dizer isso, não te podes importar só contigo. Tens de perceber que Portugal ganhar um Mundial faz mais de 10 milhões de pessoas felizes, enquanto o Porto ganhar uma Taça da Liga faz apenas uns gatos pingados denominados portistas felizes. Inclusive, eu acho que devíamos todos apoiar o benfica porque é o mais maior e mais melhor do mundo e faria um maior número de pessoas felizes. Isto de dizer que se apoia o Porto e não se apoia Portugal causa uma dupla infelicidade na humanidade. O mundo está como está por pessoas assim...

Agora falando a sério, estamos juntos. No que toca a desporto (seja de clubes ou Selecções) a única coisa que me move verdadeiramente é o Porto, portanto prefiro que o Porto ganhe qualquer coisa por comparação com outros clubes ou Selecções ganharem seja o que for.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,534
2,475
Só para acabar o tema , e só porque sou um patriota exemplar , preferia que o Porto ganhasse uma taça da Liga do que portugal ganhar 4 mundiais seguidos.
E apenas preferia porque uma taça da Liga me faria mais feliz do que pt ganhar os 4 mundiais.

Infelizmente esse é um sentimento que tem chagado a muitos Portistas. E digo infelizmente porque, independentemente de muita coisa eu gosto muito do meu País. Mas também tenho plena consciencia de que as coisas, se estão neste ponto, nós somos os menos responsaveis. O baixar de costas que o nosso país faz, atravez dos seus mais diversos representantes, aos clubes da cor da bandeira nacional, dediados em lisboa é nojento, é uma aberração. Por isso, enquanto não sentir por parte dessas pessoas respeito pelo nosso FCP e, pelos seus adeptos, é-me completamente indiferente os resultados de Portugal. Se ganharem optimo, se não ganharam que se fod....

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,679
249,210
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Uma taça da liga?
Eu trocava por um canto contra o Famalicão

E nem sou daqueles que diz que não gosta da seleção

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,534
2,475
Não podes dizer isso, não te podes importar só contigo. Tens de perceber que Portugal ganhar um Mundial faz mais de 10 milhões de pessoas felizes, enquanto o Porto ganhar uma Taça da Liga faz apenas uns gatos pingados denominados portistas felizes. Inclusive, eu acho que devíamos todos apoiar o benfica porque é o mais maior e mais melhor do mundo e faria um maior número de pessoas felizes. Isto de dizer que se apoia o Porto e não se apoia Portugal causa uma dupla infelicidade na humanidade. O mundo está como está por pessoas assim...

Agora falando a sério, estamos juntos. No que toca a desporto (seja de clubes ou Selecções) a única coisa que me move verdadeiramente é o Porto, portanto prefiro que o Porto ganhe qualquer coisa por comparação com outros clubes ou Selecções ganharem seja o que for.
"apoiar o benfica porque é o mais maior e mais melhor do mundo e faria um maior número de pessoas felizes"
Essa é mesmo uma das merdas que mais me tira do sério, essa coisa do bem maior. Eu quero que se fod o bem maior...
Morre um benfiquista, pára o país.
Ninguem sabe quem é o gajo, mas a cs diz que foi importante e lá vamos todos prestar vassalagem, cantar o hino, panteão nacional, etc, etc..
Morre um Portista, passa completamente ao lado, ninguem faz a minima referencia mesmo que tenha sido uma referencia do clube. Com um bocadinho de sorte ainda se faz umas piadas porque já devia ter ido à mais tempo.
Um ministro, um presidente adepto desses clubes passa a vida em referencias ao seu clube e todos temos de acatar, em prol de Portugal.
Um ministro, um presidente adepto do FCP, raramente mensiona esse facto, porque parece ter medo de perder protagonismo por causa desse facto.
Isto não devia acontecer.
Isto não pode acontecer.

• Like
Reações: Viena

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
835
895
O que é preciso é falar de coisas ou assuntos que façam esquecer BRAGA e as atuações de VAR e Sobretudo da Arbitragem ???
Houve um colega aqui do fórum que chamou cabeça de ervilha a quem defendeu que André Villas-Boas devia ter falado sobre aquela arbitragem.
Há muitos portistas que não querem saber de roubos desde que o Porto ganhe.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
835
895

Não é doença. O amor não é racional. É... amor.
Eu também preferia ganhar 1 Taça da Liga com o Porto do que Portugal ser campeão mundial.
Gosto de Portugal, porque é o meu país (infelizmente), mas nada mais do que isso. Não amo.
O que amo mesmo é o FC Porto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,592
90,567
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Podem chover dislikes se quiserem. Mas nunca entendi pessoal que confunde um ou outro desentendimento com a federação ou uma ou outra escolha em que considerámos que devia ter ido um portista e não foi com o apoio à seleção. Ainda para mais estando no estrangeiro estas coisas sentem-se mais. Estou a trabalhar em Espanha e os meus melhores amigos portugueses por aqui são portistas ainda mais ferrenhos que eu e, acreditem, vivem a seleção com tanta ou mais paixão com que vêem o Porto.

Eu nunca fui de nacionalismos bacocos e muito menos de "patrioteirismo futeboleiro". Nunca alinhei no circo de meter bandeirinhas à janela no euro 2004 nem coisa que o valha. Mas goste-se ou não a seleção dá um grau de visibilidade ao país que tem um significado que é impossível de menosprezar. E por muito "chique" que seja criticar este folclore patriótico ou até se quisermos seja "chique" criticar o tribalismo futebolístico nacional o futebol une muita gente. E une de uma forma positiva. Se aparecer um doutor e um trolha a comer ao balcão numa tasca há um assunto em que ambos estão em pé de igualdade e que ficam por uns minutos a falar e a humanizar sem olhar a aparências, estatuto social, etc. Isto tem alguma importância até de um ponto de vista de harmonia social. É um ponto de contacto, um motivo de aproximação de pessoas.

Neste contexto a seleção estar bem e ganhar dá alento e dá um ponto de união entre nós próprios e entreo país e o mundo. Força Portugal
isto é tudo conversa.

eu não sofro pela seleção, sofro mais por um empate num amigável aleatório do Porto, mas neste competições entro no espirito e quero que ganhem sempre. a maior parte da malta é assim. mesmo aqueles que resmungam e tal.. eu bem os vi a berrar no golo do eder como perdidos.

é a unica altura em que digo, vai bernardo, bem félix e bem dada ruben dias!

com todos os seus defeitos, o scolari acabou um pouco com a divisão entre clubes na seleção e conseguiu com que as pessoas tivessem um pouco de orgulho e brio na seleção.

a seleção do mendes? pah estas coisas acontecem em TODAS as seleções.

não conheço povo que tenha tanto orgulho pátrio como o brasileiro e eles arrasam cada convocatória nos últimos 30 anos.. é sempre nike, empresários e cbf.

depois chega a hora e ficam doentes quando o brasil perde os quartos com a belgica ou a croacia.. falam nisso com uma amargura.

no mundial, como é óbvio lá irei sofrer, moderadamente, pelos nossos tugas e pelos nossos polacos.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
835
895
isto é tudo conversa.

eu não sofro pela seleção, sofro mais por um empate num amigável aleatório do Porto, mas neste competições entro no espirito e quero que ganhem sempre. a maior parte da malta é assim. mesmo aqueles que resmungam e tal.. eu bem os vi a berrar no golo do eder como perdidos.

é a unica altura em que digo, vai bernardo, bem félix e bem dada ruben dias!

com todos os seus defeitos, o scolari acabou um pouco com a divisão entre clubes na seleção e conseguiu com que as pessoas tivessem um pouco de orgulho e brio na seleção.

a seleção do mendes? pah estas coisas acontecem em TODAS as seleções.

não conheço povo que tenha tanto orgulho pátrio como o brasileiro e eles arrasam cada convocatória nos últimos 30 anos.. é sempre nike, empresários e cbf.

depois chega a hora e ficam doentes quando o brasil perde os quartos com a belgica ou a croacia.. falam nisso com uma amargura.

no mundial, como é óbvio lá irei sofrer, moderadamente, pelos nossos tugas e pelos nossos polacos.
Nunca tinha lido nada como isto! Inacreditável!
O Scolari acabou com a divisão?!?
O Scolari teve uma atitude hostil contra o Porto desde o primeiro dia. Não convocar o Vitor Baía para convocar o terceiro guarda-redes do Porto (Bruno Vale, daí o meu nick) foi uma provocação intolerável. Nunca comparecer no estádio das Antas para ver possíveis convocados. E já nem vou falar de pôr no banco o melhor jogador do mundo na época, o Deco, para pôr a jogar o Rui Costa.
O Scolari dividiu a seleção da FPF de forma irremediável. Pelo menos para mim. Como nenhum outro antes.
Estava no meio da multidão quando o Éder marcou o golo da vitória no euro 2016 contra a França. Tenho pena, mas não senti nada.

• Like
Reações: RuiMarques

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,332
3,554
Duas conclusões básicas da atitude da FPF para com o Diogo:

1ª Não confia no atleta e profissionalismo do Diogo;
2ª Não confia no departamento médico do FC Porto;

Se fosse o Diogo, mandava-os para os 7*******

• Like
Reações: MiguelDeco

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,413
12,949
Conquistas
1
Não é doença. O amor não é racional. É... amor.
Eu também preferia ganhar 1 Taça da Liga com o Porto do que Portugal ser campeão mundial.
Gosto de Portugal, porque é o meu país (infelizmente), mas nada mais do que isso. Não amo.
O que amo mesmo é o FC Porto.
Lá está, e depois querem que se apresente argumentos "racionais" sobre o porquê de se apoiar Portugal ou não se apoiar, quando aquilo que há por trás é algo emocional. É a mesma coisa que explicar porque se apoia o Porto e se quer que o benfica perca até no berlinde. Não é para explicar. É o que é.

Da mesma forma que há quem seja de um clube de um país diferente daquele que nasceu, também há aqueles cuja Selecção do próprio país não lhes diz nada. O patriotismo não está presente em toda a gente ou nem sempre se manifesta da mesma forma.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,381
43,451
63
Aveiro
Uma aberração o que a Federação fez com o Diogo.
Desautorizou completamente o departamento médico do clube e pior do que isso duvidou da seu diagnóstico.
E uma total falta de consideração pelo Diogo, obrigando-o a viajar 600 Km, para acabarem por confirmar a sua lesão.
Diogo que é um titularíssimo da seleção, sempre empenhado em vestir a nossa camisola e que aos 26 anos, com mais uns 10 pela frente na seleção, já que não se vê nenhum talento emergente que lhe tire o lugar na próxima meia dúzia de anos, pode facilmente ultrapassar as 100 internacionalizações e tornar-se um dos mais internacionais jogadores portugueses.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,592
90,567
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nunca tinha lido nada como isto! Inacreditável!
O Scolari acabou com a divisão?!?
O Scolari teve uma atitude hostil contra o Porto desde o primeiro dia. Não convocar o Vitor Baía para convocar o terceiro guarda-redes do Porto (Bruno Vale, daí o meu nick) foi uma provocação intolerável. Nunca comparecer no estádio das Antas para ver possíveis convocados. E já nem vou falar de pôr no banco o melhor jogador do mundo na época, o Deco, para pôr a jogar o Rui Costa.
O Scolari dividiu a seleção da FPF de forma irremediável. Pelo menos para mim. Como nenhum outro antes.
Estava no meio da multidão quando o Éder marcou o golo da vitória no euro 2016 contra a França. Tenho pena, mas não senti nada.
essa história do baía está muito mal contada.

pdc era perito em fazer passar aquilo que lhe interessava.

falas do rui costa como se fosse o franco. também pôs o couto em vez do carvalho. e o p ferreira em vez do miguel quando o miguel estava a voar autenticamente.

mas sim, o ricardo era um frangueiro, uma embirração palerma dele quando nem sequer nos cinco melhores grs portugueses estava.

já que falas no deco.. duvido muito, mas mesmo muito, que sem o scolari lá alguma vez ele fosse chamado à seleção.. se bem te recordas foi uma guerra com o figo e outros por causa do deco.. a xenofobia encapotada tuga do costume. mas ele teimoso como era chamou o deco e acabou.

que tivesse lá o oliveira ou o queiroz e tu vias onde ia jogar o deco...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,169
15,714
O meu pai é Dragão e eu não consigo ver um jogo com ele. Primeiro, porque gosto de ver em silêncio e ele não se cala um bocado. Segundo porque o assunto é sempre o mesmo: "se eles marcam, nunca mais ganhamos o jogo"; "andam todos a dormir"; "olha para aquilo, que nojo"; "hoje não ganhamos", ...
tamos juntos. tambem detesto esse tipo de bitaite a ver futebol acompanhado. com uma pequena diferença eu por norma tenho esses pensamentos "chatos" tambem, mas não exteriorizo. Bufo, reviro os olhos, suspiro fundo mas raramente deito cá para fora

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,844
22,049
22
Podem chover dislikes se quiserem. Mas nunca entendi pessoal que confunde um ou outro desentendimento com a federação ou uma ou outra escolha em que considerámos que devia ter ido um portista e não foi com o apoio à seleção. Ainda para mais estando no estrangeiro estas coisas sentem-se mais. Estou a trabalhar em Espanha e os meus melhores amigos portugueses por aqui são portistas ainda mais ferrenhos que eu e, acreditem, vivem a seleção com tanta ou mais paixão com que vêem o Porto.

Eu nunca fui de nacionalismos bacocos e muito menos de "patrioteirismo futeboleiro". Nunca alinhei no circo de meter bandeirinhas à janela no euro 2004 nem coisa que o valha. Mas goste-se ou não a seleção dá um grau de visibilidade ao país que tem um significado que é impossível de menosprezar. E por muito "chique" que seja criticar este folclore patriótico ou até se quisermos seja "chique" criticar o tribalismo futebolístico nacional o futebol une muita gente. E une de uma forma positiva. Se aparecer um doutor e um trolha a comer ao balcão numa tasca há um assunto em que ambos estão em pé de igualdade e que ficam por uns minutos a falar e a humanizar sem olhar a aparências, estatuto social, etc. Isto tem alguma importância até de um ponto de vista de harmonia social. É um ponto de contacto, um motivo de aproximação de pessoas.

Neste contexto a seleção estar bem e ganhar dá alento e dá um ponto de união entre nós próprios e entreo país e o mundo. Força Portugal
Depende, aquela convocatória dos sub-17 não foi um ou outro que não foram convocados e deviam, foi mesmo algo contra o FC Porto.
Estamos a falar de um escalão em que o Porto cilindra tudo o que aparece à frente, ainda há umas semanas rebentamos com o sporting 6-0 e se tivessemos sequer posto o pé no acelerador tinhamos sem grandes dificuldades chegado aos 2 digitos, isto num jogo em que até não estavamos nada de especial.