André Villas-Boas - Presidente

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,960
11,522
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Discutível. O Nehuen era titular na Serie A, chega cá e faz uma época horrivel. Os lamps também têm aí camiões de Waldschidts e o diabo a 7.
E acho q podemos falar de Top 4, França tirando o PSG é coiso.
Pegando só no caso do Nehuen, toda a razão.
Mas no ano passado ninguém se safava. A verdade é que começa esta época muito bem, até ter aquele azar.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,722
37,288
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A menos que vá para a Arábia já ninguém lhe paga isso na Europa.
Duvido que se ficar na Europa alguém lhe ofereça um contrato assim tão irrealista.
O Sérgio Conceição se ficasse cá ia ganhar mais.
Continua a ser um dos melhores marcadores da liga espanhola e da Champions este ano, apesar de ter perdido algum fulgor. Mesmo que não consiga arranjar na Europa um contrato igual ao que tem no Barça, qualquer clube que lute por títulos num campeonato de topo consegue oferecer 2x ou 3x o nosso tecto salarial máximo sem suar muito.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,511
1,735
31
Ouvi ontem o Nenê a falar que o deco pode vir a ser o nosso diretor desportivo , acham isso plausível ? Fiquei um bocado lixado quando foi a cena do roony , mas também pode ter vindo ordens de cima devido a cena do puto que nos bloqueamos a saída

• Like
Reações: pauloans

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,229
7,229
Ouvi ontem o Nenê a falar que o deco pode vir a ser o nosso diretor desportivo , acham isso plausível ? Fiquei um bocado lixado quando foi a cena do roony , mas também pode ter vindo ordens de cima devido a cena do puto que nos bloqueamos a saída
Acho que o Deco está a preparar já a época 26/27 do Barça.
Isso seria uma surpresa enorme, e nem é pelos fatos que mencionaste, é mesmo porque o Laporta conta muito com ele.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,226
7,751
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Longe. Traidores que fiquem onde estão. A do Roony dou de barato, mas a cena do Cardoso Varela foi uma completa sacanisse.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,419
2,321
Porto

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,585
7,217
Se fossem os dirigentes que dão a cara que mandassem no futebol concordava a 100% contigo.
O Deco sempre deu a entender que gosta muito mais do Barcelona que do Porto. O clube do coração dele é o Barça.
Noto-lhe algum enfado quando tem de falar dos grandes momentos que viveu no Porto.
Foi enorme jogador no Porto de Mourinho mas como pessoa não ponho as mãos no fogo por ele. Demasiadas zonas de sombra no carácter.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,548
5,283
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Deco sempre deu a entender que gosta muito mais do Barcelona que do Porto. O clube do coração dele é o Barça.
Noto-lhe algum enfado quando tem de falar dos grandes momentos que viveu no Porto.
Foi enorme jogador no Porto de Mourinho mas como pessoa não ponho as mãos no fogo por ele. Demasiadas zonas de sombra no carácter.
Corre aí o rumor que será o substituto do Zubi/Jorge.

• Haha
Reações: Tulaodinho_FCP

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
698
2,077
O Laporta ainda há dias, depois de ganhar as eleições, confirmou que ia renovar com o Deco.

É um rumor que nem sequer faz sentido, considerando que o Deco é apenas uma forma do Barcelona trabalhar de muito perto com o Jorge Mendes. Não me parece que o AVB queira ter uma parceria especial com nenhum empresário.