André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,842
249,420
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Laporta ainda há dias, depois de ganhar as eleições, confirmou que ia renovar com o Deco.

É um rumor que nem sequer faz sentido, considerando que o Deco é apenas uma forma do Barcelona trabalhar de muito perto com o Jorge Mendes. Não me parece que o AVB queira ter uma parceria especial com nenhum empresário.
O Barça agora já não precisa do Deco para estar próximo do Mendes

O Mendes é empresário do Lamine
E isso chega

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,128
48,251
Conquistas
7
110
O Barça agora já não precisa do Deco para estar próximo do Mendes

O Mendes é empresário do Lamine
E isso chega
Lamine + Baldé + Casadó

e o Laporta é "amigo" do Mendes... não precisa de ninguém para fazer de mensageiro.

mas o Deco não vai sair de director do Barça...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,838
34,230
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ouvi ontem o Nenê a falar que o deco pode vir a ser o nosso diretor desportivo , acham isso plausível ? Fiquei um bocado lixado quando foi a cena do roony , mas também pode ter vindo ordens de cima devido a cena do puto que nos bloqueamos a saída
O crl é que bloqueamos.

O cardoso varela sai, porque os empresários queria 3 milhoes limpos e o clube, e bem, mandou passear.

O empresário do olmo estava por detras, para o sacar levar para um clube intermediário e mete lo no barça, mamando luvas elevadissimas.

Quem também pratica esta praticas é barça e o Leipzig

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,511
1,735
31
O crl é que bloqueamos.

O cardoso varela sai, porque os empresários queria 3 milhoes limpos e o clube, e bem, mandou passear.

O empresário do olmo estava por detras, para o sacar levar para um clube intermediário e mete lo no barça, mamando luvas elevadissimas.

Quem também pratica esta praticas é barça e o Leipzig
Eu não usei a expressão correta mas foi a que me ocorreu , eu lembro me da história

• Like
Reações: Regod

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,690
16,904
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Depois de ouvir este grande economista (que nunca tocou em vinho na vida) é que fiquei a perceber a vergonha de contas que temos.

#AVBOUT

• Haha
Reações: Mustaine