Onde?Corre aí o rumor que será o substituto do Zubi/Jorge.
O Laporta acabou de ser eleito, e o Deco faz parte do seu núcleo duro.
Onde?Corre aí o rumor que será o substituto do Zubi/Jorge.
Nem andar de bicicleta sabeE foi o Nuno que encaminhou o Froholdt já desde a primária ...
Vi um post no insta ou semelhante e o Nené Reis do podcast Covil do Dragão mencionou o mesmo.Onde?
O Laporta acabou de ser eleito, e o Deco faz parte do seu núcleo duro.
O Barça agora já não precisa do Deco para estar próximo do MendesO Laporta ainda há dias, depois de ganhar as eleições, confirmou que ia renovar com o Deco.
É um rumor que nem sequer faz sentido, considerando que o Deco é apenas uma forma do Barcelona trabalhar de muito perto com o Jorge Mendes. Não me parece que o AVB queira ter uma parceria especial com nenhum empresário.
Quem? Esse Nené tem infos do clube?Vi um post no insta ou semelhante e o Nené Reis do podcast Covil do Dragão mencionou o mesmo.
Mas tens sempre um elo de ligação a trabalhar diretamente no clube.O Barça agora já não precisa do Deco para estar próximo do Mendes
O Mendes é empresário do Lamine
E isso chega
Parece ter alguns. Se tiveres curiosidade vê o ultimo episodio.Quem? Esse Nené tem infos do clube?
Lamine + Baldé + CasadóO Barça agora já não precisa do Deco para estar próximo do Mendes
E isso chega
Precisa sempre, até porque o laporta precisa de alguém pada queimar, caso seja necessárioO Barça agora já não precisa do Deco para estar próximo do Mendes
E isso chega
Contrato até 30/06/2026Não sei como está o contrato mas pelo que escreves imagino que esteja para acabar. As eleições foram há uma semana se calhar tinha contrato até aí e agora devem estar a tratar da renovação.
Cardoso Varela , "bloqueamos" , foi aquela história da treta dos agentesQue saida de puto é que bloqueamos?
diz que a parte de cima está a preto a branco e de baixo a cores.Créditos ao desarme táctico.
Mas esta imagem diz muito, mas muito!
![]()
O crl é que bloqueamos.Ouvi ontem o Nenê a falar que o deco pode vir a ser o nosso diretor desportivo , acham isso plausível ? Fiquei um bocado lixado quando foi a cena do roony , mas também pode ter vindo ordens de cima devido a cena do puto que nos bloqueamos a saída
Podem chamar-me maluco., mas o presidente já escreveu uma carta ao Salah e este ficou muito sensibilizado.Anda tudo maluco. Somos ainda livres para o ser, amigo. Ainda....
Eu não usei a expressão correta mas foi a que me ocorreu , eu lembro me da históriaO crl é que bloqueamos.
O cardoso varela sai, porque os empresários queria 3 milhoes limpos e o clube, e bem, mandou passear.
O empresário do olmo estava por detras, para o sacar levar para um clube intermediário e mete lo no barça, mamando luvas elevadissimas.
Quem também pratica esta praticas é barça e o Leipzig
Mas acompanha o lateral como o Pepê?Podem chamar-me maluco., mas o presidente já escreveu uma carta ao Salah e este ficou muito sensibilizado.
O Porto contestou, porque o que se trata é de um processo pouco transparente que se assemelha a tráfico de menores.Eu não usei a expressão correta mas foi a que me ocorreu , eu lembro me da história
Fdx esse bêbedo ainda está vivo?
Depois de ouvir este grande economista (que nunca tocou em vinho na vida) é que fiquei a perceber a vergonha de contas que temos.
#AVBOUT