SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,659
18,596
Ainda estou doido com o que fizemos neste jogo🥰
Não serve de nada se não continuarmos o bom trabalho

Uma Vitória em Braga vale tanto como uma em Alverca

Foi optimo para a moral mas não podemos abrandar

Falta muito ainda

É temos dois jogos dificílimos agora , passando esses assim sim poderemos ser felizes

Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,776
5,954
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Lembram-se deste lance do Ricardo Quaresma com o Tixier do União de Leiria em 2006/2007?
O lance foi muito semelhante a este do Lagerbielke ao Oskar Pietuszewski! Sendo que o do Ricardo Quaresma foi numa situação em que tinha a bola dominada e esta a conter o seu espaço para não permitir o acesso à bola ao Tixier. Para isso estendeu o braço e acabou por tocar com o cotovelo na cara do adversário (com o braço estendido)! E o padre Elmano Santos entendeu como sendo uma cotovelada (com o braço estendido!) e expulsou o Ricardo Quaresma!
Já o do Lagerbielke não se interessa em nada com a bola e procura apenas travar o adversário da maneira que mais lhe conveio e só levou amarelo! E os analistas de arbitragem ainda acham que foi bem ajuízado! :ROFLMAO:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,245
25,290
Lembram-se deste lance do Ricardo Quaresma com o Tixier do União de Leiria em 2006/2007?
O lance foi muito semelhante a este do Lagerbielke ao Oskar Pietuszewski! Sendo que o do Ricardo Quaresma foi numa situação em que tinha a bola dominada e esta a conter o seu espaço para não permitir o acesso à bola ao Tixier. Para isso estendeu o braço e acabou por tocar com o cotovelo na cara do adversário (com o braço estendido)! E o padre Elmano Santos entendeu como sendo uma cotovelada (com o braço estendido!) e expulsou o Ricardo Quaresma!
Já o do Lagerbielke não se interessa em nada com a bola e procura apenas travar o adversário da maneira que mais lhe conveio e só levou amarelo! E os analistas de arbitragem ainda acham que foi bem ajuízado! :ROFLMAO:
Bem... mas aí não me custa a acreditar que fosse de propósito! Na primeira volta o tixier partiu os queixos ao Quaresma! E, se não estou em erro, continuou em campo...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,383
43,457
63
Aveiro
Abram já o tópico para o jogo com o Famalicão. Estou a desesperar com a merda das seleções
Abram já o tópico para o jogo com o Famalicão. Estou a desesperar com a merda das seleções
É mais uma final.
E tem de ser muito bem preparada.
As ausências do Gabri por castigo e possivelmente do Mora por lesão, vão obrigar o Farioli a reinventar o meio campo.

• Like
Reações: Roma

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,659
18,596
É mais uma final.
E tem de ser muito bem preparada.
As ausências do Gabri por castigo e possivelmente do Mora por lesão, vão obrigar o Farioli a reinventar o meio campo.
Vai jogar varela - froholdt - fofana

Como já jogaram contra o Sporting no Dragão, na luz , em Braga etc..

Acho eu

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,175
8,277
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não serve de nada se não continuarmos o bom trabalho

Uma Vitória em Braga vale tanto como uma em Alverca

Foi optimo para a moral mas não podemos abrandar

Falta muito ainda

É temos dois jogos dificílimos agora , passando esses assim sim poderemos ser felizes
Eu sou totalmente defensor da imagem do 'jogo a jogo", "ganhar em Braga vale tanto como ganhar ao Famalicão em casa". E nessa parte concordo em absoluto.

Mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem bazófia nem medo. Os jogos com Famalicão e Estoril não são dificílimos, são jogos que em condições normais temos de ganhar. E em condições anormais temos de ganhar na mesma.

Não sou ingénuo e sei que vai haver muita pressão e muita inclinação de campo. Mas são jogos em que temos de ganhar. Vai ser canja? Claro que não. Mas a diferença de qualidade é grande

• Like
Reações: apocalypto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,659
18,596
Eu sou totalmente defensor da imagem do 'jogo a jogo", "ganhar em Braga vale tanto como ganhar ao Famalicão em casa". E nessa parte concordo em absoluto.

Mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem bazófia nem medo. Os jogos com Famalicão e Estoril não são dificílimos, são jogos que em condições normais temos de ganhar. E em condições anormais temos de ganhar na mesma.

Não sou ingénuo e sei que vai haver muita pressão e muita inclinação de campo. Mas são jogos em que temos de ganhar. Vai ser canja? Claro que não. Mas a diferença de qualidade é grande
O famalicao nao perde ha 5 jogos e o Estoril nao esta num momento tão fulguroso como na primeira volta mas são sempre difíceis sobretudo em casa deles

Vão ser jogos muito difíceis , os 5 a seguir é que em teoria serao bem acessíveis

Se queremos ser campeões temos de ganhar.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,175
8,277
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O famalicao nao perde ha 5 jogos e o Estoril nao esta num momento tão fulguroso como na primeira volta mas são sempre difíceis sobretudo em casa deles

Vão ser jogos muito difíceis , os 5 a seguir é que em teoria serao bem acessíveis

Se queremos ser campeões temos de ganhar.
Achas que Sporting ou Benfica têm medo de jogar com o Famalicão em casa?

Como disse, não serão jogos fáceis mas também não os vamos classificar como dificílimos. Os dificílimos já os tivemos todos.

Nota relevante: a única derrota não foi num jogo dificílimo pelo que temos sempre que entrar como se fosse contra o Braga

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
641
907
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isso só demonstra que os lances do Porto são sempre ajuizados no sentido de nos prejudicarem.
Tipo como aquando dos sumaríssimos. Classe à parte, só para nós.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,739
3,219
É preciso termos a consciência e a humildade de admitir que ainda nada está garantido. Rigorosamente nada.
Se o mês de Março foi duro, vem aí um Abril ainda pior:

4 Abril - Em casa para o campeonto contra o Famalicão
9 Abril - Em casa para a LE contra o Forest
12 Abril - Fora para o campeonato contra o Estoril
16 Abril - Fora contra o Forest
19 Abril - Em casa para o campeonato contra o Tondela
22 Abril - Em casa para a Taça contra os viscondes
26 Abril - Fora para o campeonato contra o Amadora
30 Abril - Contra o Villa, na LE, se passarmos.

Vai ser muito duro mesmo, mas acredito que o Farioli vai continuar a gerir bem o plantel e o desgaste físico e emocional.

Quanto ao campeonato ganhar os três próximos jogos e na jornada 30 que os viscondes não ganhem aos encornados.
Aí sim, com 6,5 ou 7,5 pontos de vantagem a faltarem 4 jornadas contra equipas mais acessíveis, estou convencido que podemos encomendar as faixas.
De dia 4 para dia 12 ( os jogos com o Famalicão e Estoril) são 8 dias, que vai permitir descansar 7, 8 jogadores de campo.
Acredito absolutamente que na 1a mão com o Forest vai jogar a equipa tipo da Europe League

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,971
30,458
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É preciso termos a consciência e a humildade de admitir que ainda nada está garantido. Rigorosamente nada.
Se o mês de Março foi duro, vem aí um Abril ainda pior:

4 Abril - Em casa para o campeonto contra o Famalicão
9 Abril - Em casa para a LE contra o Forest
12 Abril - Fora para o campeonato contra o Estoril
16 Abril - Fora contra o Forest
19 Abril - Em casa para o campeonato contra o Tondela
22 Abril - Em casa para a Taça contra os viscondes
26 Abril - Fora para o campeonato contra o Amadora
30 Abril - Contra o Villa, na LE, se passarmos.

Vai ser muito duro mesmo, mas acredito que o Farioli vai continuar a gerir bem o plantel e o desgaste físico e emocional.

Quanto ao campeonato ganhar os três próximos jogos e na jornada 30 que os viscondes não ganhem aos encornados.
Aí sim, com 6,5 ou 7,5 pontos de vantagem a faltarem 4 jornadas contra equipas mais acessíveis, estou convencido que podemos encomendar as faixas.
Abril não vai ser pior. Mas sim, Abril vai ser exigente e portanto usava o mesmo tónico de Março.