Estava bom era no tempo do outro senhor. Nessa altura não interessavam contas mas sim titulos
Depois de ouvir este grande economista (que nunca tocou em vinho na vida) é que fiquei a perceber a vergonha de contas que temos.
#AVBOUT
Estava bom era no tempo do outro senhor. Nessa altura não interessavam contas mas sim titulos
Depois de ouvir este grande economista (que nunca tocou em vinho na vida) é que fiquei a perceber a vergonha de contas que temos.
#AVBOUT
Esse chalupa faz stand up nas AG's.
#AVBOUT
Se formos campeões, como tanto ansiamos e desejamos, será o título com mais adversários da história do clube.
#AVBOUT
Perdoe-me, mas se o título for nosso, acho que vai haver muito bom portista com mais azia e azedume que muitos lagartos e lampiões.
#AVBOUT
Como é que deixam gente desta à solta na sociedade ? Não há quartos livres no Conde Ferreira ou no Magalhães Lemos ?Um lampião e um lagarto a falar do nosso clube não seriam tão maus como esses ressabiados.
Bastou ouvir uma tirada dum deles a dizer que o campeonato tá ganho porque somos beneficiados![]()
Tiveste a ouvir isso?Um lampião e um lagarto a falar do nosso clube não seriam tão maus como esses ressabiados.
Bastou ouvir uma tirada dum deles a dizer que o campeonato tá ganho porque somos beneficiados![]()
www.fcporto.pt
Cum caralho!O editorial deste mês está muito soft)))
Não foi mais um... Foi "O" estouro! Este vai fazer ainda mais mossa!Mais um estouro
![]()
FC Porto - Notícias - “Foco e União”
André Villas-Boas assina o editorial da revista Dragõeswww.fcporto.pt
AhahahahMais um estouro
![]()
FC Porto - Notícias - “Foco e União”
André Villas-Boas assina o editorial da revista Dragõeswww.fcporto.pt
Desculpa mas, não foi subtil nem refinado. Foi mesmo à brutaFina ironia Presidente, qual prime PDC...
Belíssima leitura
Ainda bem!Desculpa mas, não foi subtil nem refinado. Foi mesmo à bruta![]()