#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,666
23,850
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para a próxima que digam se as princesas preferem cheiro a baunilha ou a alfazema, pode ser que chorem menos.

Que clube ridículo e patético, eu teria uma vergonha suprema de ser adepto daquela agremiação.

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,160
59,677
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não tiro conclusões nenhumas. E admito tudo: que tenha sido acidental e até algo exagerado.

Há é coisas do senso comum, ou, como se diz em tribunal, a razoabilidade do homem médio.

E pensar que uma equipa fez uma viagem até ao pavilhão adversário para depois andar a deitar-se no chão, a inventar indisposições e conseguir convencer os bombeiros a transportarem duas pessoas ao hospital, parece-me fora da caixa.

Só no clubismo é que isto é assim: os do Sporting já falam em tentativa de homicídio (enfim, que dizer), os do Porto riem-se e dizem que é do cheiro a merda que eles trouxeram. E eu, que até gosto de me rir, não percebo a piada. E as declarações, excelentes, do presidente, essas vão para o lixo.
No andebol não ha delegados da Liga? Se vai haver jogo, qual das hipoteses é mais provável?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,526
19,851
Os delegados da Federação foram lá e não notaram nada......enfim, está gente é uma escumalha da pior espécie!!!!
Tens essa informação ?

O que eu li no recorde diz que os delegados foram ao balneário e detectaram um cheiro que dava sonolência ou uma merda do género..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,693
13,543
36
Porto
Não deteram nada ?

Deve ter sido o presidente que foi lá cagar.tinha comido feijoada ao almoço.

Ah grande puta que os pariu!!!

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,132
1,935
Conquistas
3
34
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu não tiro conclusões nenhumas. E admito tudo: que tenha sido acidental e até algo exagerado.

Há é coisas do senso comum, ou, como se diz em tribunal, a razoabilidade do homem médio.

E pensar que uma equipa fez uma viagem até ao pavilhão adversário para depois andar a deitar-se no chão, a inventar indisposições e conseguir convencer os bombeiros a transportarem duas pessoas ao hospital, parece-me fora da caixa.

Só no clubismo é que isto é assim: os do Sporting já falam em tentativa de homicídio (enfim, que dizer), os do Porto riem-se e dizem que é do cheiro a merda que eles trouxeram. E eu, que até gosto de me rir, não percebo a piada. E as declarações (escritas, vá), excelentes, do presidente, essas vão para o lixo.
É falso que tenham ido para o hospital.
Os próprios bombeiros referiram que não se passava nada.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,853
249,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Só no clubismo é que isto é assim: os do Sporting já falam em tentativa de homicídio (enfim, que dizer), os do Porto riem-se e dizem que é do cheiro a merda que eles trouxeram. E eu, que até gosto de me rir, não percebo a piada. E as declarações (escritas, vá), excelentes, do presidente, essas vão para o lixo.
Os do Carnide fizeram uma viagem de propósito a Avanca para se mandarem para o chão e dizer que não podia haver jogo

Esta gente é capaz de tudo

• Like
Reações: VenusInFurs

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,160
59,677
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens essa informação ?

O que eu li no recorde diz que os delegados foram ao balneário e detectaram um cheiro que dava sonolência ou uma merda do género..
"Delegados do encontro estiveram no balneário e descreveram o "cheiro intenso" como "adormecedor", sabe o nosso jornal.

Ainda de acordo com o que Record conseguiu apurar, o Sporting queixou-se do sucedido à Federação, que solicitou ao FC Porto para realizar uma inspeção aos balneários, onde não foi detetada qualquer anormalidade"

O cheiro é tao forte que ate os delegados estao confusos

• Like
Reações: tsilva e BestDragon

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
136
321
Tens essa informação ?

O record atualmente é o meio favorito para os osgas divulgarem a informação que querem.
Tudo o que lês lá relacionado com eles é apenas porque o varandas assim o quer

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,696
16,930
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que se esclareça tudo.

Mas a ser verdade que andamos a meter amoníaco no balneário ninguém se pode rever nessa merda.

Deus queira que seja mentira.

• Haha
Reações: Alex.88

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,413
3,018
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A equipa do Porto Canal também se sentiu mal com o cheiro? Chega a ser ridículo ainda não haver direto no pavilhão.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,447
17,234
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acredito bastante nisso.

Por outro lado, já que estamos numa de racionalidade, iamos fazer isso num jogo destes porquê? O da Taça era mais decisivo que este sejamos sinceros. E eles continuam super favoritos já agora.