Isto é muito grave. Se os delegados foram ao balneário e não detectaram nada de anormal, temos de tomar medidas.
Os delegados da Federação foram lá e não notaram nada......enfim, está gente é uma escumalha da pior espécie!!!!Espero bem que ninguém tenha metido mesmo nada nos balneários.
Não precisamos dessa merda.
Achas, é a toalha roubada, telemovel, etc e foram lá e não cheiraram nada, fdp não são outra coisa!Espero bem que ninguém tenha metido mesmo nada nos balneários.
Não precisamos dessa merda.
No andebol não ha delegados da Liga? Se vai haver jogo, qual das hipoteses é mais provável?Eu não tiro conclusões nenhumas. E admito tudo: que tenha sido acidental e até algo exagerado.
Há é coisas do senso comum, ou, como se diz em tribunal, a razoabilidade do homem médio.
E pensar que uma equipa fez uma viagem até ao pavilhão adversário para depois andar a deitar-se no chão, a inventar indisposições e conseguir convencer os bombeiros a transportarem duas pessoas ao hospital, parece-me fora da caixa.
Só no clubismo é que isto é assim: os do Sporting já falam em tentativa de homicídio (enfim, que dizer), os do Porto riem-se e dizem que é do cheiro a merda que eles trouxeram. E eu, que até gosto de me rir, não percebo a piada. E as declarações, excelentes, do presidente, essas vão para o lixo.
Tens essa informação ?Os delegados da Federação foram lá e não notaram nada......enfim, está gente é uma escumalha da pior espécie!!!!
Eu li o que colocaram ai atrás,que foram lá e não detectaram nada...quem fala a verdade??Tens essa informação ?
O que eu li no recorde diz que os delegados foram ao balneário e detectaram um cheiro que dava sonolência ou uma merda do género..
É falso que tenham ido para o hospital.Eu não tiro conclusões nenhumas. E admito tudo: que tenha sido acidental e até algo exagerado.
Há é coisas do senso comum, ou, como se diz em tribunal, a razoabilidade do homem médio.
E pensar que uma equipa fez uma viagem até ao pavilhão adversário para depois andar a deitar-se no chão, a inventar indisposições e conseguir convencer os bombeiros a transportarem duas pessoas ao hospital, parece-me fora da caixa.
Só no clubismo é que isto é assim: os do Sporting já falam em tentativa de homicídio (enfim, que dizer), os do Porto riem-se e dizem que é do cheiro a merda que eles trouxeram. E eu, que até gosto de me rir, não percebo a piada. E as declarações (escritas, vá), excelentes, do presidente, essas vão para o lixo.
Os do Carnide fizeram uma viagem de propósito a Avanca para se mandarem para o chão e dizer que não podia haver jogoEu não tiro conclusões nenhumas. E admito tudo: que tenha sido acidental e até algo exagerado.
Só no clubismo é que isto é assim: os do Sporting já falam em tentativa de homicídio (enfim, que dizer), os do Porto riem-se e dizem que é do cheiro a merda que eles trouxeram. E eu, que até gosto de me rir, não percebo a piada. E as declarações (escritas, vá), excelentes, do presidente, essas vão para o lixo.
Certamente. Deve ser federação, no caso. E espero que tenham sido chamados de imediato.No andebol não ha delegados da Liga? Se vai haver jogo, qual das hipoteses é mais provável?
"Delegados do encontro estiveram no balneário e descreveram o "cheiro intenso" como "adormecedor", sabe o nosso jornal.Tens essa informação ?
O que eu li no recorde diz que os delegados foram ao balneário e detectaram um cheiro que dava sonolência ou uma merda do género..
O record atualmente é o meio favorito para os osgas divulgarem a informação que querem.Tens essa informação ?
Acredito bastante nisso.E pensar que uma equipa fez uma viagem até ao pavilhão adversário para depois andar a deitar-se no chão, a inventar indisposições e conseguir convencer os bombeiros a transportarem duas pessoas ao hospital, parece-me fora da caixa.
Isso é importante. E muda muito. Desde logo, o facto de que alguém teve o interesse de exagerar que houve transporte ao hospital.É falso que tenham ido para o hospital.
Os próprios bombeiros referiram que não se passava nada.
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk