André Villas-Boas - Presidente

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,595
729
Isto em 22 de abril vai dar porcaria.
Mais uma revolução de abril. E desta vez sem croquetes, nem cravos; bastam uns pitões cravados em algum sonso do lumiar. Serão os novos "crapitães de abril", a nova telenovela do grupo Medialivre numa TV perto de si

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

diogo_rodas

Arquibancada
16 Junho 2025
107
216
Felgueiras
Esta espécie tem de ser estudada

Passam, a grande maioria deles, anos, a malhar no varandim por estar envolvido no ataque a Alcochete, agora aplaudem cegamente estas manobras que revelam o mesmo modus operandi

Vale tudo para aqueles lados para criar estas narrativas contra nós, espero uma posição judicial fortíssima do nosso clube contra tudo que está a ser feito, isto é inenarrável

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,595
729

GRAVE, GRAVE, PARECE ME ISTO.
Claro. Manobras de propaganda amplificadas pelos idiotas de serviço do costume. A profissão de jornalista nunca bateu tão baixo

• Like
Reações: Dragao_man

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,595
729
Declarações de Mário Santos, diretor das modalidades do FC Porto:

“Sem prejuízo do que foi a inspecção feita ao local é lamentável todo o ruído que se gerou do assunto sem qualquer tipo de fundamento e é cansativo assistir a este tipo de episódios e passar ao lado da agressão de Martim Costa a um adepto do FC Porto, que será devidamente identificado. Já no jogo anterior um elemento da comitiva do Sporting apresentou uma conduta de indícios fortes que se podem enquadrar na violência no desporto”, referiu Mário Santos, salientando que “é falso que alguém tenha sido hospitalizado”: “Ninguém saiu do Dragão Arena e é absolutamente surreal isto acabar com idas ao hospital que nunca aconteceram”.

Já sobre “o episódio com Martim Costa”, Mário Santos garantiu que “é demasiado evidente”. “Há imagens que provam que ele se dirigiu a um adepto e o terá empurrado durante a fase de aquecimento. Entrou pela bancada a dentro e empurrou um adepto. Estamos no âmbito de eventos desportivos. Existe um enquadramento legal para que essas coisas não aconteçam e havendo indícios os agentes responsáveis têm de instaurar os devidos processos. Estiveram agentes da Federação presentes no jogo e isto é algo que não tem a haver com o jogo. O jogador ir à bancada empurrar um adepto no meu entender é uma situação muito grave, além de que uma equipa chegar aqui e alegar que lhe envenenaram o balneário e que estão todos a precisar de ir ao hospital e que dois tiveram de ser assistidos também não me parece que seja uma atitude muito correta”, sustentou Mário Costa, salvaguardando que “o FC Porto recebeu o Sporting com toda a dignidade e dentro das regras para uma competição justa, nobre e leal. Não queremos ganhar fora, nem alinhar em teatros”.
O "haver" é que tem que sair dali

• Like
Reações: arya e SuzySD

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,732
7,795
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Dia triste para o andebol mundial.
Família chamada ao hospital.
Porco costa ligado às máquinas.
O noguinha também era um moço tão novo
Paz ás suas almas.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,595
729
Uns 5 minutos, por não saber quem era o segundo personagem, o bêbado “economista” já conhecia e puxei o vídeo até à parte que o outro disse essa proeza

O melhor de tudo é que essa personagem estava na última AG, com uma camisola a pedir a liberdade do macaco , muito revelador
Qual é o nome desse economista? Recuso-me liminarmente a abrir esse alçapão youtubino

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,595
729
Nós devíamos convocar uma CI para amanhã com meios de comunicação internacionais para expor a podridão que é este esgoto a céu aberto chamado Portugal

Podia ser que aí ganhassem vergonha na cara
Chegou a hora de colocar "all the shit at once in the fan". Ó André, it is time. Coloca todo o teu capital social ao serviço da nossa instituição, da nossa identidade. A bem da decência e da retidão no desporto e na vida social.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
742
2,380
A comunicação social só quer malhar no FC Porto, não estão interessados em esclarecer a verdade. Vejam as notícias e as incongruências.

A Bolhas, Rascord e CM falam em fontes exclusivas, mas nada bate certo. O diretor das modalidades do FC Porto diz que ninguém foi para o hospital, os jornais dizem que foram para o hospital. O CM e o Rascord dizem que o Ricardo Costa e o Moga foram assistidos pelos bombeiros, a bolha diz que receberam apoio médico do INEM e foram transportados para o hospital.

Lançam acusações, criam uma narrativa, usam a CS de Lisboa e depois ninguém se preocupa em esclarecer a verdade, o importante é difamar o FC Porto.

Quanto ao FC Porto, não pode deixar isto nesta situação. Tem de ir atrás de quem fez as acusações e da comunicação social.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
A comunicação social só quer malhar no FC Porto, não estão interessados em esclarecer a verdade. Vejam as notícias e as incongruências.

A Bolhas, Rascord e CM falam em fontes exclusivas, mas nada bate certo. O diretor das modalidades do FC Porto diz que ninguém foi para o hospital, os jornais dizem que foram para o hospital. O CM e o Rascord dizem que o Ricardo Costa e o Moga foram assistidos pelos bombeiros, a bolha diz que receberam apoio médico do INEM e foram transportados para o hospital.

Lançam acusações, criam uma narrativa, usam a CS de Lisboa e depois ninguém se preocupa em esclarecer a verdade, o importante é difamar o FC Porto.

Quanto ao FC Porto, não pode deixar isto nesta situação. Tem de ir atrás de quem fez as acusações e da comunicação social.
Isto está-se a criar o caldo para uma megaoperacao nos media…

Isso seria o meu sonho…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,895
249,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Falta a fonte exclusiva onde se noticia o abate do Ricardo Costa após a utilização de gases banidos pelas Nações Unidas

Iremos a Nuremberga

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,595
729
O Record já diz que foram assistidos no local.
Já não foram ao hospital.
Amanhã vai ser a lixivia a queixar-se do cheiro dos lagartos.
Daqui a um quarto de hora, foram assitidos pela enfermeira em part-time da escola e daqui a meia horita foi apenas um penso hansaplast e um tufo de algodão hidrófilo que sobrou

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
742
2,380
O Record já diz que foram assistidos no local.
Já não foram ao hospital.
Amanhã vai ser a lixivia a queixar-se do cheiro dos lagartos.
Desde que lançaram a notícia, foi sempre a fazer alterações de forma a encaixar a narrativa nos desmentidos que foram ocorrendo ao longo do tempo.

Isto é gravíssimo e o FC Porto tem de ser implacável, não só contra os lagartos, mas contra o grupo medialivre.

• Like
Reações: Dragão_1977

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,895
249,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desde que lançaram a notícia, foi sempre a fazer alterações de forma a encaixar a narrativa nos desmentidos que foram ocorrendo ao longo do tempo.

Isto é gravíssimo e o FC Porto tem de ser implacável, não só contra os lagartos, mas contra o grupo medialivre.
Isso é normal

Já quando foi aquilo das fotos na parede começou com "invadiram o balneário durante o jogo" e acabou em imagens que estavam no balneário há mais de meio ano