É lindo o quanto a história tem alterado
Entretanto chegam à conclusão que isto foi uma encenação dos filhos da puta
Há umas semanas tinha falado no perfil da personalidade do dito cujo. Hoje fez-se luz.Se aquela agremiação patética não tivesse os adeptos mais acéfalos e deficientes deste país, hoje chegariam à conclusão que têm um psicopata como presidente.
Temos que ver as próximas horas e ver se sobrevive a este ataque químico do regime do Saddam HusseinEspero mesmo que o badalhoco do Ricardo Costa não saia de lá. Eu quero recebe-lo no Dragão tantas vezes quanto for possível.
Os filhos da puta da Cofina.. quem diria..Escumalha.
Temos encenações entre os lagartos e o Bernardo Panças do Rascord para difamar o Porto e criar ambiente tóxico.
Tudo faz parte de plano de pressão social. Estão em desespero.
Nada..É lindo o quanto a história tem alterado
Então fui eu que quando dou um peidinho aterro logo." Um cheiro descrito como sendo semelhante a lixívia ou algo tóxico, propício a “dar sono”
Também gosto desta parte, vou começar a snifar lixívia quando estiver com insónias.
Isto é tudo tão ridículo e tão mal encenado. Está cheio de plot holes por todo lado. Que degredo.
Esse não perdeu tempo em propagar mentirasDeve ter sido o gordo seboso é sabujo do Bernardo Ribeiro que passou por lá e se cagou lá dentro!
O perfil de personalidade do Varandas é muito fácil de decifrar e já o era antes deste episódio. É só verificar as características de personalidade que tem e depois verificar onde encaixam em termos de tipo de personalidade.Fizeram um teatro. O vagandas ou alguém da equipa dele é um sociopata
Não foi o carnide a planear o ataque, está visto
As putas vão cair bem nesse jogoE pronto conseguiram passar a mentira e a encenação. É com esta merda que temos de lidar. Amanhã vão ser capas de jornais a pedir a nossa exclusão permanente das competições. Este filho da puta do Varandas veio mesmo para nos tirar do sério. Espero que haja brio para responder no dia 22.
Dia 22 cabe-nos a nós criar ambiente tal que eles até se tem de borrar todos! Mais nada! E no campo derreter aqueles filhos de 30 putas!E pronto conseguiram passar a mentira e a encenação. É com esta merda que temos de lidar. Amanhã vão ser capas de jornais a pedir a nossa exclusão permanente das competições. Este filho da puta do Varandas veio mesmo para nos tirar do sério. Espero que haja brio para responder no dia 22.
E depois ainda juntas as drogasO perfil de personalidade do Varandas é muito fácil de decifrar e já o era antes deste episódio. É só verificar as características de personalidade que tem e depois verificar onde encaixam em termos de tipo de personalidade.
Não tem grande ciência.