Isso não sei e acho que nem precisa.E depois ainda juntas as drogas
Giro.Nada..
![]()
O balneário do Dragão Arena onde os jogadores de andebol do Sporting foram assistidos: Record confirmou cheiro desconfortável no local
Leões haviam reclamado de um 'cheiro intenso' no balneário número 3, antes do jogo com o FC Portowww.record.pt
Não vejas esse canal caralho ! Foda-se!O Amaral é capaz de dizer que é grave caso tenham feito e não é capaz de dizer que é grave caso tenha sido encenado?
Eu acho incrível é ninguém fazer uma questão relativamente simples: não há elementos do sporting no balneário antes da chegada dos atletas?Giro.
O jornalista anda à vontade a filmar o balneário durante 2 minutos, descrevem "um cheiro desconfortável", que provoca "incómodo" e "tosse", mas em nenhum momento se vê o jornalista a tossir ou a mostrar uma cara de desconforto com o cheiro.
Se calhar, é natural que um balneário seja limpo antes do jogo e fique com cheiro a lixívia, pratica normal de qualquer instalação que necessite de limpeza e desinfeção. Mas claro que o Record teria sempre que adaptar o testemunho à narrativa dos lagartos.
Então se o patrão é lagarto agora,eles são da mesma escumalha.....de Lixoboa estavam a espera de que?? Era um rolo compressor e eles todos em filinha na A1 e era tudo limpo!!!Ainda ninguém tinha ouvido nada sobre o assunto e o CM já tinha a notícia online com fotos exclusivas tiradas pelos lagartos. Evidentemente que isto foi encenado em conluio entre os lagartos e o grupo medialivre.
Isto é um ataque atroz ao bom nome do FCP…Eu acho incrível é ninguém fazer uma questão relativamente simples: não há elementos do sporting no balneário antes da chegada dos atletas?
Eles levam o equipamento debaixo do braço depois de lavarem em casa?
Ora. Normalmente, os técnicos de equipamentos, equipa médica, chegam sempre mais cedo para deixar e arrumar o material.Eu acho incrível é ninguém fazer uma questão relativamente simples: não há elementos do sporting no balneário antes da chegada dos atletas?
Eles levam o equipamento debaixo do braço depois de lavarem em casa?
Ui. Então é mais grave, beberam lixívia contaminada com E. coli .Loooool já estão a falar em gastroenterite