André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,482
8,979
E depois ainda juntas as drogas
Isso não sei e acho que nem precisa.

Ele tem um tipo de personalidade bem vincada fácil de decifrar.

Não sou Psicólogo nem Psiquiatra mas é uma área entre outras que tenho interesse e mesmo com os parcos conhecimentos que tenho dá para tirar algumas conclusões.

• Like
Reações: Regod

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
742
2,391
Nada..

Giro.

O jornalista anda à vontade a filmar o balneário durante 2 minutos, descrevem "um cheiro desconfortável", que provoca "incómodo" e "tosse", mas em nenhum momento se vê o jornalista a tossir ou a mostrar uma cara de desconforto com o cheiro.

Se calhar, é natural que um balneário seja limpo antes do jogo e fique com cheiro a lixívia, pratica normal de qualquer instalação que necessite de limpeza e desinfeção. Mas claro que o Record teria sempre que adaptar o testemunho à narrativa dos lagartos.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
742
2,391
Outra coisa que também é engraçada é que foi noticiado que os lagartos se teriam equipado no corredor.

Agora o jornalista que filmou o balneário diz que os lagartos se equiparam noutro balneário (balneário nº4) e não no corredor.

Tudo uma puta de uma fantochada. Tudo encenado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,895
249,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Giro.

O jornalista anda à vontade a filmar o balneário durante 2 minutos, descrevem "um cheiro desconfortável", que provoca "incómodo" e "tosse", mas em nenhum momento se vê o jornalista a tossir ou a mostrar uma cara de desconforto com o cheiro.

Se calhar, é natural que um balneário seja limpo antes do jogo e fique com cheiro a lixívia, pratica normal de qualquer instalação que necessite de limpeza e desinfeção. Mas claro que o Record teria sempre que adaptar o testemunho à narrativa dos lagartos.
Eu acho incrível é ninguém fazer uma questão relativamente simples: não há elementos do sporting no balneário antes da chegada dos atletas?

Eles levam o equipamento debaixo do braço depois de lavarem em casa?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,626
12,477
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda ninguém tinha ouvido nada sobre o assunto e o CM já tinha a notícia online com fotos exclusivas tiradas pelos lagartos. Evidentemente que isto foi encenado em conluio entre os lagartos e o grupo medialivre.
Então se o patrão é lagarto agora,eles são da mesma escumalha.....de Lixoboa estavam a espera de que?? Era um rolo compressor e eles todos em filinha na A1 e era tudo limpo!!!

• Like
Reações: Qinglong

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
Eu acho incrível é ninguém fazer uma questão relativamente simples: não há elementos do sporting no balneário antes da chegada dos atletas?

Isto é um ataque atroz ao bom nome do FCP…

Mas se eles querem seguir este caminho… eu não admito não escalar isto mil vezes…

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
742
2,391

Ora. Normalmente, os técnicos de equipamentos, equipa médica, chegam sempre mais cedo para deixar e arrumar o material.

Tudo isto está cheio de inconsistências. É preciso ser muito néscio para acreditar na versão dos lagartos e do grupo medialivre.

• Like
Reações: Gatão1983

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,150
48,286
Conquistas
7
110
se for preciso fazem um escândalo nacional porque a mulher da limpeza meteu muito detergente no balde...

vão levar no cu.

• Like
Reações: Azul Escuro