André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,702
13,625
36
Porto
O facto de o Sporting (clube mais chorão à face da terra) ainda não ter aberto a boca para falar sobre o assunto diz-nos tudo o que temos de saber.
Ora nem mais.

Supostamente foi uma merda muito grave certo ? Porque caralho o sporting ainda não abriu a boca ?

Que vão para a puta que os pariu. Que nojo deste clube , que asco ao filho da puta do Vagandas. Que terminem a época com 0 títulos, é o meu maior desejo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
O balneário foi limpo com lixívia e/ou sonasol. Dois produtos que encontramos naquela porta debaixo da pia da cozinha em qualquer casa.
Depois de limpo, as senhoras da limpeza fecharam as portas e o cheiro ficou lá a maturar.

Quando chegou a lagartagem o cheiro devia estar mais forte e o pessoal queixou-se. Provavelmente, até porque é perfeitamente natural, era um cheiro incomodativo mas que facilmente se dissipa mal se ponha o balneário a arejar. Por isso é que a mesma pessoa que antes também sentiu o forte aroma a limpeza, passados 15min dizia que já não sentia nada.

O que qualquer um faria era vir avisar a organização do jogo, ceder outro balneário e siga pra frente que há jogo às 18h.
O Sporting do Varandas preferiu mandar o seu treinador para o chão como se tivesse inalado antrax, vitimizarem-se nos corredores do pavilhão quando tinham outro balneário em plenas condições para se equiparem e pôr a comunicação social sempre sedenta de sangue nortenho a criar novelas.

Já foi assim com a tv que não desligava, com o ar condicionado, com a decoração, com a toalha que desapareceu mas é visível ao lado da baliza na transmissão televisiva aos 94' ou os apanha bolas que fugiram mas não houve nenhum atraso na reposição de bola.

Dia 22 há mais!
O mais ridículo nisto tudo… é que comecemos a ganhar um medo de quando o sporting vem ao Porto… e que mais mentiras, deturpações, negligências e acusações iremos ser alvos dentro da nossa própria casa…

Algo tem de mudar nestas recepções ao sporting… até porque pelos vistos quando vamos a Alvalade acontecem coisas muito estranhas e ninguém se queixa… e ninguém faz capas…

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,162
59,684
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ora bem, a senhora foi la sozinha e cheirava muito mal, a lixívia. Ela que ate é alérgica a lixívia e em casa é tudo lavadinho a agua e sabao rosa.

Passado 15 minutos, foi acompanhada ao balneário e já não cheirava a nada. No fim, os jornalistas do record e da bola foram lá e ainda sentiram o cheiro.

É uma bela história, esta até tem putas e tudo.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,714
17,012
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Escusado será dizer que o Mamadis já veio emitir a sua opinião.

E, sim, meteu-se de joelhos para chupar no falo do Varandas.

• Like
Reações: Gatão1983

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,162
59,684
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Outra questão.

Não é normal o staff do Sporting pouco tempo antes ir ao balneário verificar se está tudo bem e organizar os equipamentos e toda a logística ? Não cheiraram nada ? Foi só os jogadores ?
O mais incrivel de tudo é termos a comitiva do sporting vitima de tentativa de homicídio e eles nem precisaram de dizer um piu, os amigos do record, bola e cm fizeram absolutamente tudo.

Isto é genial.

• Love
  • Like
Reações: Qinglong e Roma

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
Se perderem no jogo da taça, temo que podemos descobrir que o caminho para os balneários no Dragão é a subir, que a tampa da sanita estava fria, que a água do lavatório estava fria, que a relva estava molhada, que o rissol de camarão estava muito quentee que a coca cola já tinha perdido um bocado de gás

Não se pode normalizar esses acontecimentos
No jogo de andebol esses condicionamentos foram provocados antes do jogo… eu aposto que vêm com mais 30 destas na manga desde a estadia no hotel… até à garagem do Dragão… até aos corredores… ao balneário… aos stewards… apanha-bolas… até aos enfermeiros e bombeiros… eles vão dizer mal de tudo e levar o nosso nome para a lama… portanto se calhar era melhor começar a dar lhes razões para se queixarem… já que o resultado vai ser o mesmo…

Quando já tens fama e se vais ter pior fama… se calhar é melhor aproveitar para lhes criar uma cilada bem montada dia 22… ainda por cima os gajos têm pavio curto… respondem a tudo de forma agressiva e sem medo nenhum de repercussões… e se o jogo estiver-lhes a correr mal ao intervalo… basta um cheirinho que eles agridem ppl sem contemplações… ou no final do jogo…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,391
33,241
Conquistas
1
Eu por exemplo já marquei estadia para o hotel do sporting para as vésperas do dia 22…

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
740
2,348
A delegada sentiu-se mal, mas não foi ela que se apercebeu que se estava a sentir mal, foi alguém que a alertou e lhe disse que ela estava com "má cara". A senhora foi depois assistida e estava com a "tensão muito alta". No entanto, mesmo com a tensão muito alta, o que aumenta o risco de avc, enfarte e outras doenças cardiovasculares, a senhora continuou a fazer o seu trabalho. Repito, acho estranho que alguém com a tensão muito alta não tenha seguido para o hospital, era a única coisa que fazia sentido.

O Ricardo Costa e o Moga, por outro lado, sentiram-se indispostos, foram assistidos pelos bombeiros e pelos médicos de serviço, mas estava tudo bem e não seguiram para o hospital. No entanto, ao contrário da delegada, nenhum se sentiu capaz de desempenhar as suas funções, havendo relatos de que o Ricardo Costa esteve a dar instruções à equipa ao intervalo.

Só cai quem quer.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,693
19,569
Dás demasiada importância a essas múmias.

Ignora as, à semelhança de 99% dos portistas
E eu as vezes acho que este mundo está todo fodido, porque esses gajos usam estes casos para atacar o AvB, mas o depois o primeiro comentário normalmente é de alguém a dizer “táctica à PdC corrupto e puteiro” e eles nem dão conta, tudo o que seja dizer mal do AvB é ok, nem que seja alguém a insultar o ídolo deles.
Enfim , ou então sou eu que não estou habituado a lidar com pessoas com 3 neurónios.

isto não tem absolutamente nada a ver com o teu comentário, com o qual concordo, uma vez que é gente sem qualquer importância, mas achei piada.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,770
48,179
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A delegada sentiu-se mal, mas não foi ela que se apercebeu que se estava a sentir mal, foi alguém que a alertou e lhe disse que ela estava com "má cara". A senhora foi depois assistida e estava com a "tensão muito alta". No entanto, mesmo com a tensão muito alta, o que aumenta o risco de avc, enfarte e outras doenças cardiovasculares, a senhora continuou a fazer o seu trabalho. Repito, acho estranho que alguém com a tensão muito alta não tenha seguido para o hospital, era a única coisa que fazia sentido.

O Ricardo Costa e o Moga, por outro lado, sentiram-se indispostos, foram assistidos pelos bombeiros e pelos médicos de serviço, mas estava tudo bem e não seguiram para o hospital. No entanto, ao contrário da delegada, nenhum se sentiu capaz de desempenhar as suas funções, havendo relatos de que o Ricardo Costa esteve a dar instruções à equipa ao intervalo.

Só cai quem quer.
Sentiu se mal e tava com tensão alta mas 15 minutos depois quando foi aos balneários outra vez já estava tudo bem inclusive com ela.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,770
48,179
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
1- a senhora sente se mal , mas tem que a alertar que está com má cara. Os bombeiros medem a tensão e está alta.

2- 15 minutos depois a senhora já está bem. E mesmo sendo alérgica a amoníaco volta ao balneário e confirma que está tudo bem com o balneário e não cheira a nada. Estão com ela outros delegados e equipas de arbitragem. A senhora aqui já deve ter a tensão a níveis normais.

3- ainda assim é disponibilizado um outro balneário á equipa visitante. Que recusa e se equipa no corredor.

4- a senhora delegada ficou com saúde para cumprir as suas funções o resto do jogo.

5- no meio disto tudo do lado dos calimeros foi assistido o treinador e um jogador mas o resto da equipa e staff tudo de saúde sem nenhum problema chegando inclusive para ser bastante superiores a nós como se esperava.

6- ninguém foi ao hospital e provavelmente não há nenhum "relatório" sem ser da equipa médica do Sporting.

É isto ou ainda me está a escapar qualquer coisa?

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
793
1,140
Vou aguardar por novas informações para tecer mais comentários. Se o nosso clube encheu aquilo de lixívia com o intuito de intimidar, perturbar etc é muito mau e digo claramente que sou totalmente contra! Se por outro lado, foi uma situação relativamente normal resultado de uma limpeza ao balneário e o sporting aproveitou-se disso e ainda fabricou mau estares e hospitalizações ainda mais grave é e sobretudo demonstra o verdadeiro carácter de calimero!
Dito isto, espero que o clube esclareça tudo até ao tutano! Só fatos à prova de bala podem mitigar os danos à nossa reputação já criados.
Concordo plenamente consigo

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,429
20,668
30
Quero que ver a novela que os viscondes vão inventar quando vierem cá cima dia 22
O meu medo não é esse .
estaremos preparados
O meu medo é aquilo que se poderá passar pre jogo , entre claques , adeptos etc e olhem que vou lendo coisas nada bonitas por esses whatsapps

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,482
8,979
O meu medo não é esse .
estaremos preparados
O meu medo é aquilo que se poderá passar pre jogo , entre claques , adeptos etc e olhem que vou lendo coisas nada bonitas por esses whatsapps
O problema é que não sei se estaremos preparados. Eles terão provavelmente sempre mais alguma coisa na manga.

O Bruno Carvalho tinha aquele temperamento mas quando o problema é com o temperamento é sempre mais fácil de lidar porque o temperamento tem a ver com emoções. Quando o problema é de outra ordem ai as coisas são mais perigosas.

• Like
Reações: Gatão1983

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,775
56,750
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o pessoal do sporting não toma banho sequer, depois entra num balneario limpinho e faz alergia.