#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,483
4,712
Tantas e tantas que este Bagandas fez para nos por sempre no centro das atenções...era a carteira roubada, era o telemóvel, depois os posters, as toalhas, o aquecimento tudo para a cs anadr a falar semanas e semanas nisto e não se provar nada...agora qd o AVB vem falar que já não se fala nos apanha bolas e toalhas vem com esta história...estas semanas vão ser fortissimas no ataque aos nossos...temos k estar + unidos do que nunca e dar a machadada final na 2 mão da taça...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

FargoXX

Superior
20 Agosto 2016
21
9
Só dá para rir...
Infelizmente, a mim não dá nenhuma vontade de rir. Se a denúncia desta delegada da FPA for considerada, ficamos em maus lençóis. Se não for, será utilizada à exaustão pelos sonsos dos lagartos para compor a narrativa que andam a alimentar há que tempos. O que eu sei é que a imagem do meu clube é posta de rastos todos os dias na comunicação social e nas redes, e isso, queiramos ou não, prejudica e muito a afirmação nacional do FC Porto. O que eu tenho lido nas últimas horas é um verdadeiro atentado contra o Porto e todos os Portistas. Nem nos tempos do Pinto da Costa vi uma campanha assim. Vou mais longe: o André está a ser muito anjinho. O que se passou ontem tinha de ser desmontado imediatamente. Com a agitação que se gerou à porta do balneário dos lagartos, com os bombeiros a serem chamados, era impossível que nenhum responsável nosso soubesse o que se estava a passar. Bastava ir à internet, porra, o país inteiro já sabia. O que é que custava aos nossos seccionistas reunirem uns quantos delegados, elementos da PSP e do corpo de bombeiros presentes e levá-los ao balneário da equipa visitante para atestarem que nada de anormal se passava? Era a maneira de todas as acusações caírem por terra imediatamente e deixávamos os lagartos a fazer figura de ursos perante o país inteiro. Comunicados à posteriori, como já vimos, valem um rotundo zero.

8 Fevereiro 2023
20,611
25,924
Estes gajos que se dizem Portistas preferem acreditar na CS em vez de no comunicado do clube

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,875
249,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Infelizmente, a mim não dá nenhuma vontade de rir. Se a denúncia desta delegada da FPA for considerada, ficamos em maus lençóis. Se não for, será utilizada à exaustão pelos sonsos dos lagartos para compor a narrativa que andam a alimentar há que tempos. O que eu sei é que a imagem do meu clube é posta de rastos todos os dias na comunicação social e nas redes, e isso, queiramos ou não, prejudica e muito a afirmação nacional do FC Porto. O que eu tenho lido nas últimas horas é um verdadeiro atentado contra o Porto e todos os Portistas. Nem nos tempos do Pinto da Costa vi uma campanha assim. Vou mais longe: o André está a ser muito anjinho. O que se passou ontem tinha de ser desmontado imediatamente. Com a agitação que se gerou à porta do balneário dos lagartos, com os bombeiros a serem chamados, era impossível que nenhum responsável nosso soubesse o que se estava a passar. Bastava ir à internet, porra, o país inteiro já sabia. O que é que custava aos nossos seccionistas reunirem uns quantos delegados, elementos da PSP e do corpo de bombeiros presentes e levá-los ao balneário da equipa visitante para atestarem que nada de anormal se passava? Era a maneira de todas as acusações caírem por terra imediatamente e deixávamos os lagartos a fazer figura de ursos perante o país inteiro. Comunicados à posteriori, como já vimos, valem um rotundo zero.
A delegada ALÉRGICA chega lá e não se mandou para o chão toda morta
E passado 15 minutos disse que estava tudo ok

Já o Ricardo Costa foi vítima de um ataque do Saddam
É uma vítima de guerra

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,682
19,554
Mas lol foi exactamente isso que aconteceu.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,712
4,425
44
Faro

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,253
6,249
Não há mais porristas do que eu, podem haver tão porristas como eu, mas mais não… mas mesmo assim não como gelados com a testa…
Israel acusado de bombardear um hospital, Israel emite um comunicado a dizer que não. Ah pronto ok, se dizem que não é pk não.
E os outra gajos iam simular que tinham inalado cenas tóxicas… isso é impensável, tinham de ser ainda mais calimeros… Vamos aguardar por fontes não tão parciais, delegados, federação, jornalistas
"Não como gelados com a testa"

Seguido de um "vamos aguardar por fontes não tão parciais, delegados, federação, jornalistas".

Realmente, se há coisa isenta neste país são jornalistas e delegados.

Mas tens razão, sr. MaIs PoRtIsTa QuE eU nAo Ha

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,323
4,122
Vila Nova de Gaia, 1981
Não me levem a mal e espero que ninguém enfie a carapuça mas aqui também há infiltrados como há noutros fóruns.

Bom dia.
Ainda bem que os há. Assim ficam a saber que são mesmo burros. Eles são burros o suficiente para acreditarem num presidente que orquestrou um ataque às próprias instalações e jogadores do clube para ocupar o lugar. O que não fará para ganhar e levar a melhor sobre adversários... é um Vieira do séc XXI ,com melhores conhecimentos e conhecimentos mais perigosos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,770
48,177
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estes gajos que se dizem Portistas preferem acreditar na CS em vez de no comunicado do clube

Não percebo é porque se amplifica e partilha isso e outra cenas do género

Mas cada um segue o que quer

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,481
8,978
Quer dizer um presidente que já disse ter sido roubado e que se envolve em mil e uma polemicas e que desde que assumiu os destinos desse clube tem tido alguns jogadores com comportamentos menos próprios, acaba por ter mais credibilidade que o AVB.

Interessante o que se lê. Muito interessante e que dá muita matéria para reflexão.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
727
2,243
Não há mais porristas do que eu, podem haver tão porristas como eu, mas mais não… mas mesmo assim não como gelados com a testa…
Israel acusado de bombardear um hospital, Israel emite um comunicado a dizer que não. Ah pronto ok, se dizem que não é pk não.
E os outra gajos iam simular que tinham inalado cenas tóxicas… isso é impensável, tinham de ser ainda mais calimeros… Vamos aguardar por fontes não tão parciais, delegados, federação, jornalistas
Mas isso é a definição de comer gelados com a testa.

Basta ver o que foi escrito pela imprensa ao longo do dia de ontem desde que começou o suposto incidente. Com versões constantemente a mudarem e as notícias a serem atualizadas de 15 em 15 minutos. Com hospitalizações falsas que hoje ainda se mantêm como notícia em meios como a SICNotícias, Renascença, TSF, Sapo, e tantos outros meios de comunicação social. Relatos contraditórios, era lixívia, depois amoníaco, fazia adormecer, depois já fazia o oposto e provocava aumento da tensão arterial e frequência cardíaca. Delegada a sentir-se mal e era alérgica, mas depois voltou ao balneário e o cheiro tinha desaparecido, mas jornalistas foram ao balneário no final do jogo e o cheiro ainda estava lá e provocava tosse.

As inconsistências são tão gritantes que é precisamente necessário comer gelados com a testa para acreditar na narrativa lançada pelos lagartos e propagada pela comunicação social.

Essa analogia também é de génio, comparar o "incidente" de ontem com um bombardeamento de um hospital, como se fosse possível bombardear um hospital sem deixar vestígios. É com cada um.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,253
6,249
Mas isso é a definição de comer gelados com a testa.

Basta ver o que foi escrito pela imprensa ao longo do dia de ontem desde que começou o suposto incidente. Com versões constantemente a mudarem e as notícias a serem atualizadas de 15 em 15 minutos. Com hospitalizações falsas que hoje ainda se mantêm como notícia em meios como a SICNotícias, Renascença, TSF, Sapo, e tantos outros meios de comunicação social. Relatos contraditórios, era lixívia, depois amoníaco, fazia adormecer, depois já fazia o oposto e provocava aumento da tensão arterial e frequência cardíaca. Delegada a sentir-se mal e era alérgica, mas depois voltou ao balneário e o cheiro tinha desaparecido, mas jornalistas foram ao balneário no final do jogo e o cheiro ainda estava lá e provocava tosse.

As inconsistências são tão gritantes que é precisamente necessário comer gelados com a testa para acreditar na narrativa lançada pelos lagartos e propagada pela comunicação social.

Essa analogia também é de génio, comparar o "incidente" de ontem com um bombardeamento de um hospital, como se fosse possível bombardear um hospital sem deixar vestígios. É com cada um.
Não vale a pena refutar com o mestre que no jogo com o Braga achou que o Nobre esteve bem. É uma mente muito à frente.

• Like
Reações: Qinglong

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,875
249,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já alguém analisou a composição atmosférica do balneário que dava sono a uns e aumento de frequência cardíaca a outros?

• Like
Reações: tsilva

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,697
41,317
Tenho vista para o Dragão.
Então isto tudo foi mero sonasol e os lagartos aproveitaram para montar o seu teatro com a ajuda dos seus jornalistas amigos. A coisa é tão ridícula que eles nem comunicado lançam e nem metem sequer alguém do clube a dizer umas palavras

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,168
1,474
No jogo da taça metam gajas boas nuas no balneário visitante que o Varandas é alérgico a cona.
Posters de carros e motas com as loiraças de fio dental em cima da Honda, estilo carpintaria do fundo da rua. Depois vinham chorar que os mandamos para uma carpintaria e eram alérgicos ao serrim.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,447
17,236
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Então isto tudo foi mero sonasol e os lagartos aproveitaram para montar o seu teatro com a ajuda dos seus jornalistas amigos. A coisa é tão ridícula que eles nem comunicado lançam e nem metem sequer alguém do clube a dizer umas palavras
O F.C.Porto convidou a Comunicação Social a irem ao balneário mas ou ninguém quis ir ou a letra não passou da redação.

Estamos a dar demasiado espaço a estes animais. Temos tanto trabalho a fazer para subir o nosso nivel que perder tempo com isto é inutil.

• Like
Reações: Vinha