#Voleibol Liga Solverde Feminina 2025/2026

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,650
1,723
Sporting anuncia a saída imediata do treinador Rui Pedro Silva por motivos pessoais. Até ao final da época, será substituído por João Macedo, treinador adjunto.

• Wow
Reações: afpdias e Jaburú

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,650
1,723
As coisas não estão boas para o lado dos orcs. Agora ficaram sem a Fran Richter, a Oposta contratada em janeiro. Foi operada a um joelho e já não joga mais esta época.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
552
507
As coisas não estão boas para o lado dos orcs. Agora ficaram sem a Fran Richter, a Oposta contratada em janeiro. Foi operada a um joelho e já não joga mais esta época.
Já estou como os orcs…tantas lesões graves não é normal.
Perderam a jogadora que estava a fazer a diferença apesar de estar há tão pouco tempo na equipa. O Leixões tem uma oportunidade de fazer uma surpresa nos quartos.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,650
1,723
Já estou como os orcs…tantas lesões graves não é normal.
Perderam a jogadora que estava a fazer a diferença apesar de estar há tão pouco tempo na equipa. O Leixões tem uma oportunidade de fazer uma surpresa nos quartos.
Pois não, e as que estavam presas por arames continuam na mesma, mais fio menos fio. A Cansu, por exemplo, já está parada há quase um mês e também não joga este fim de semana, pelos vistos.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,650
1,723
O Leixões parece que tem a síndroma dos 5 sets! Esteve a ganhar 2-0 nos orcs e agora vão ao 5.º set...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,337
20,792
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Leixões parece que tem a síndroma dos 5 sets! Esteve a ganhar 2-0 nos orcs e agora vão ao 5.º set...
e foram de vela, prefiro jogar com as rambolhas às peixeiras - acho que encaixamos melhor e até têm uma baixa de peso lesionada até ao fim da época.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,337
20,792
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Leixões mais uma vez vai ser comida, está a perder 1-2 em casa tendo perdido o 3º set por 28-30.