Diria que se fosse para vir para nós, já teria vindo este ano..Espero que nao. No ano passado foi das melhores que vi a jogar contra nós
Agora claramente temos de melhorar esta posição no próximo ano
Diria que se fosse para vir para nós, já teria vindo este ano..Espero que nao. No ano passado foi das melhores que vi a jogar contra nós
Já estou como os orcs…tantas lesões graves não é normal.As coisas não estão boas para o lado dos orcs. Agora ficaram sem a Fran Richter, a Oposta contratada em janeiro. Foi operada a um joelho e já não joga mais esta época.
Pois não, e as que estavam presas por arames continuam na mesma, mais fio menos fio. A Cansu, por exemplo, já está parada há quase um mês e também não joga este fim de semana, pelos vistos.Já estou como os orcs…tantas lesões graves não é normal.
Perderam a jogadora que estava a fazer a diferença apesar de estar há tão pouco tempo na equipa. O Leixões tem uma oportunidade de fazer uma surpresa nos quartos.
e foram de vela, prefiro jogar com as rambolhas às peixeiras - acho que encaixamos melhor e até têm uma baixa de peso lesionada até ao fim da época.O Leixões parece que tem a síndroma dos 5 sets! Esteve a ganhar 2-0 nos orcs e agora vão ao 5.º set...
Sim, também prefiro.e foram de vela, prefiro jogar com as rambolhas às peixeiras - acho que encaixamos melhor e até têm uma baixa de peso lesionada até ao fim da época.
Um não... dois!!!O Esmoriz ganhou o primeiro set este ano (ao Fiães)!!!![]()
Braga ganhou na negra (25-15 21-25 24-26 25-16 15-12)o kairos ganha 2-1 em braga (25-15, 21-25,24-26).
Não é que me importe, prefiro os orcs nas meias finais.O Leixões mais uma vez vai ser comida, está a perder 1-2 em casa tendo perdido o 3º set por 28-30.
mas podiam ir a 3º jogo para as cansarem mas não me parece.Não é que me importe, prefiro os orcs nas meias finais.
Devem ter algum complexo com os orcs, só podemas podiam ir a 3º jogo para as cansarem mas não me parece.
Achas que é a pior equipa?Não é que me importe, prefiro os orcs nas meias finais.