Clube dos calimeros

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,818
22,573
Agora mais a sério, o Rodolfo até esteve bem, mas como não sabe falar um crl trocou-se todo.

@Tiago Silva tens que ser tu a por em cheque estes timelines todos mal contados, expor este degredo. Eles quiseram armar a puta mas devem ter contratado os escritores dos ultimos Star Wars e saiu mal.

E porque nunca é demais relembrar, tudo feito a mando de um merdas que lucra com atos terroristas

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
987
2,130
Estou sem tempo para me dedicar como quero a este tema... Mas está a valer tudo!

Fernando Mendes, meu lindo, lava essa boca para falares do meu clube, oh drogadito de merda! És um merdas que passa a vida a snifar, um triste que não tem onde cair morto, se te fecharem a torneira na CMTV vais ser mais um sem ter onde viver!

Oh Freitas, meu porco seboso, estavas lá nas Antas, estavas? A puxar pelo teu boifica? Vê lá caralho, se um dia destea fechas a boca ainda rebentas! Oh porco imundo, tanta merda porque cheirava a lixívia? Se estava tão intenso porque não saíram logo? E como é que vocês Cofina sabiam tudo live? Com fotos e tudo? Corredor? Balneário 3! Porque é que algo me diz que mesmo um simples cheiro a amoníaco terá sido colocado pelos próprios lagartos? E já assumiram que mentiram com as idas ao Hospital? E já noticiaram a agressão do porco lagarto?

Oh sebosos de merda, o que é o isto não pode continuar?! Agressões do Suárez e da vaca loura?! Vidros partidos pelo Nuno Santos que quase mataram uma pessoa? Árbitros comprados à la Cashball? Simulações dos verdes e brancos em tudo o que é modalidade? Impunidade total na arbitragem para os de Lisboa?! Adiarem jogos como querem ateopelado regulamentos? Castigos combinados?!

AH MEUS FILHOS DA PUTA, NEM IMAGINAM O QUE VOS ESPERA!

NOTA: Vocês meus grandes filhos da puta de A Bosta, e notícias de que Gustavo Sá já está pronto para brilhar no Dragão, é notícias em destaque de que o Famalicão tem a porta escancarada para fazer história no Dragão. Continuam a mentir a dizer que foi gente ao hospital.

Retórica:

1) bolas escondidas (não houve momento algum em que faltassem bolas em campo

2) TV no Veríssimo... foi no final do jogo o lance dos infantis... Condicionamento dizem eles... O clube que tem o Pinheiro na mão 😂

3) Toalhas roubadas! PROVAS?

4) No ano passado as imagens de conquistas estavam e continuam a estar no balneário! QUAL É O PROBLEMA?

5) Já se esqueceram da mentira do ar condicionado quente? Agora é chique usar a palavra tóxico! 😁 (o comentário mais votado no Record é de um alucinado que diz que a lagartada deveria ter chamado a PJ por tentativa de homicídio de uma equipa inteira 🤦)

São estes o problemas do futebol português!

Foda-se, não vejo a hora de termos a fama e o proveito! Assim tem custado! Thiago, fode um Suárez no final do jogo, por favor!

Que lindo seria ver este Varandas agredido e a sair ao pontapé de Alvalixo quando for escurraçado pelos próprios adeptos!

No dia em que alguém partir as pernas a um árbitro corrupto vou rir muito!

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,426
5,320
Mas, será mesmo verdade que, a propósito do andebol, há um artista na cmtv que refere o histórico do FCP no andebol e no hóquei em patins!

E, no andebol, fala do FCP-abc de 1991! Que nada teve a ver com esta situação!
Aliás, só mesmo alguém que nunca tenha estado no flávio sá leite é que é capaz de levantar este jogo como exemplo!
Para quem quiser saber mais:

Mas, trazer a conversa para o hóquei em patins só pode ser gozo!
O hóquei em patins em que tentaram linchar a nossa equipa mais do que uma vez... esse hóquei em patins... o treinador do scp, de certeza, que não se terá esquecido do que lhe fizeram em lx...e de quantos jogos trouxe de lá... pode explicar-lhes... nem vale a pena trazer o Filipe para a conversa...

A desonestidade intelectual é aterradora!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,549
10,716
O varandas é um relvas, foi para o exército mamou e levou no pacote de tantos médicos que ficou com o curso por correspondência. O chamado curso por osmose.
Quando vierem ao dragão coloquem no balneário croquetes e salsichas da marca "Nobre"

• Haha
Reações: Vinha e Mustaine

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,978
30,469
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou sem tempo para me dedicar como quero a este tema... Mas está a valer tudo!

Fernando Mendes, meu lindo, lava essa boca para falares do meu clube, oh drogadito de merda! És um merdas que passa a vida a snifar, um triste que não tem onde cair morto, se te fecharem a torneira na CMTV vais ser mais um sem ter onde viver!

Oh Freitas, meu porco seboso, estavas lá nas Antas, estavas? A puxar pelo teu boifica? Vê lá caralho, se um dia destea fechas a boca ainda rebentas! Oh porco imundo, tanta merda porque cheirava a lixívia? Se estava tão intenso porque não saíram logo? E como é que vocês Cofina sabiam tudo live? Com fotos e tudo? Corredor? Balneário 3! Porque é que algo me diz que mesmo um simples cheiro a amoníaco terá sido colocado pelos próprios lagartos? E já assumiram que mentiram com as idas ao Hospital? E já noticiaram a agressão do porco lagarto?

Oh sebosos de merda, o que é o isto não pode continuar?! Agressões do Suárez e da vaca loura?! Vidros partidos pelo Nuno Santos que quase mataram uma pessoa? Árbitros comprados à la Cashball? Simulações dos verdes e brancos em tudo o que é modalidade? Impunidade total na arbitragem para os de Lisboa?! Adiarem jogos como querem ateopelado regulamentos? Castigos combinados?!

AH MEUS FILHOS DA PUTA, NEM IMAGINAM O QUE VOS ESPERA!

NOTA: Vocês meus grandes filhos da puta de A Bosta, e notícias de que Gustavo Sá já está pronto para brilhar no Dragão, é notícias em destaque de que o Famalicão tem a porta escancarada para fazer história no Dragão. Continuam a mentir a dizer que foi gente ao hospital.

Retórica:

1) bolas escondidas (não houve momento algum em que faltassem bolas em campo

2) TV no Veríssimo... foi no final do jogo o lance dos infantis... Condicionamento dizem eles... O clube que tem o Pinheiro na mão 😂

3) Toalhas roubadas! PROVAS?

4) No ano passado as imagens de conquistas estavam e continuam a estar no balneário! QUAL É O PROBLEMA?

5) Já se esqueceram da mentira do ar condicionado quente? Agora é chique usar a palavra tóxico! 😁 (o comentário mais votado no Record é de um alucinado que diz que a lagartada deveria ter chamado a PJ por tentativa de homicídio de uma equipa inteira 🤦)

São estes o problemas do futebol português!

Foda-se, não vejo a hora de termos a fama e o proveito! Assim tem custado! Thiago, fode um Suárez no final do jogo, por favor!

Que lindo seria ver este Varandas agredido e a sair ao pontapé de Alvalixo quando for escurraçado pelos próprios adeptos!

No dia em que alguém partir as pernas a um árbitro corrupto vou rir muito!
O Freitas é lagarto

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,838
2,339
O Varandas no fim nao passa de um tipo que está tao traumatizado com as conquistas do FC Porto que cria narrativas falsa só para dizer que os medos dele sao realidade, o tipico "Fake it til you Make it". O problema disto é que está a ser feito em Portugal num país onde a CS bajula e poe se de 4 para os clubes de Lisboa.

Vejamos os casos de racismo do Benfica, ou as tentativas de homícidio por parte de adeptos do Sporting, nem vou pegar mais caso, apenas estes dois. Na CS falam nos programas apenas no dia em que acontecem e depois por alma de alguém, nunca mais sao referidos, mas até hoje ainda ouvimos falar das imagens que o clube tem nos acessos ao bálneario e que já estao lá desde o ano passado, como se fosse mais grave do que tentar tirar uma vida

• Like
Reações: Vinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,629
17,833
Amoníaco era o que a parola da delegada tinha no cabelo.

Este caso é tao grave que até houve jogo.

Não tenho dúvidas que tudo está a contar para apontar baterias ao futebol. O FCPORTO não ter caído em Braga, com aquela arbitragem vergonhosa, demonstrou bem o que estes lagartos tentam condicionar.

Por mim, dia 22, equipavam no shopping e iam a pé até ao estádio.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,674
1,378

O pior disto tudo foi a equipa ter levado uma abada no Arena…
Isso é o que me lixa... eles terem uma equipa melhor e ainda precisarem de fazer estes teatros. Nem ganhar limpo sabem, sebosos de um raio.

• Like
Reações: Vinha

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,742
3,230
Numa comitiva que deveria ter mais de 25 pessoas.
Em que o staff logístico quase de certeza é o primeiro a entrar.
Motivos para terem sido estes 2 a ser escolhidos pelo mentor do ataque de alcochete a serem assistidos e não poderem ir a jogo?
- Treinador Ricardo Costa: seria um caso mediático e não joga (importancia relativa em estar no jogo). Em tanta gente não foi um dirigente... nao foi um elemento do staff..nem um adjunto... foi este nome sonante que nem entra em campo.
- Moga: ???? Algum motivo para ter sido este o escolhido? Temos conhecimento de algum problema físico que tivesse havido informação nos dias anteriores?
PS: Por exemplo: vejo que não marcou nem fez remates, nem foi excluído 2min, nem amarelos contra Belenenses e Dinamo Bucaresti, zero (últmos 2 jogos do Sporting, não é nada normal esta estatistica! Está a jogar pouco tempo?

Se se confirmasse a encenação do Sporting, com jogo alterado para hora posterior e todo o aparato isto deve dar direito a derrota. Em campo, temos de ganhar os nossos jogos.

Última edição: