#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,485
8,980
Muitos nunca viveram certas situações, não conhecem os meandros de determinados circuitos
Mas nessas situações eu até compreendia a duvida se os lagartos neste momento tivesse a frente deles a dirigir, alguém confiavel, credível, ai duvida da veracidade das coisas era compreensível, mas o Presidente do Sporting já deixou bem vincado quem é.

Como já disse facilmente se desmonta a maneira de ser dele.
outros são rivais aqui plantados ou até jornalistas a criar ruído.
Pois ai está o problema. É que acredito que alguns sejam mesmo adeptos dos rivais ou neste caso dos lagartos em função dos posts que publicam.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ibra_10

Arquibancada
5 Julho 2021
111
260
Quem coloca o nosso clube em causa por esta historieta, sabemos bem de que cor são. Nem por um segundo, se pode dar a crebilidade a pessoas com o carácter, ou falta dele, da familia costa, carneiro ou varandas.

A melhor resposta tem de ser dada dentro de campo, fazer nas modalidades o que foi feito este ano no futebol, limpar a casa para voltar a ganhar. Deixarmos de ser conas de sabão, dentro e fora de campo, voltarmos ao espirito do nós contra o mundo, contra tudo e contra todos, essa sempre foi a nossa identidade.

Espero que no dia 22, o Dragão seja um inferno, para o sportem de lisboa e que nos ajude a virar a eliminatória. Jogo a jogo, titulo a titulo, a resposta será dada.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,635
17,852
Mas nessas situações eu até compreendia a duvida se os lagartos neste momento tivesse a frente deles a dirigir, alguém confiavel, credível, ai duvida da veracidade das coisas era compreensível, mas o Presidente do Sporting já deixou bem vincado quem é.

Como já disse facilmente se desmonta a maneira de ser dele.

Pois ai está o problema. É que acredito que alguns sejam mesmo adeptos dos rivais ou neste caso dos lagartos em função dos posts que publicam.
Isto são lutas de interesses. Mas a narrativa do mau cheiro não passara disto. Também tenho curiosidade sobre a investigação da agressão do Martim a um adepto do FCPORTO.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,635
17,852
Quem coloca o nosso clube em causa por esta historieta, sabemos bem de que cor são. Nem por um segundo, se pode dar a crebilidade a pessoas com o carácter, ou falta dele, da familia costa, carneiro ou varandas.

A melhor resposta tem de ser dada dentro de campo, fazer nas modalidades o que foi feito este ano no futebol, limpar a casa para voltar a ganhar. Deixarmos de ser conas de sabão, dentro e fora de campo, voltarmos ao espirito do nós contra o mundo, contra tudo e contra todos, essa sempre foi a nossa identidade.

Espero que no dia 22, o Dragão seja um inferno, para o sportem de lisboa e que nos ajude a virar a eliminatória. Jogo a jogo, titulo a titulo, a resposta será dada.
Sou do tempo em que éramos recebidos ao calhau, queimar carros, esperas nas bombas de gasolina e agressões gratuitas. Todas estas banalidades de mau cheiro e hipócrita por parte daquele clube são ruído, apenas e só.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,544
3,098
Oh pah eu não me revejo nestas merdas.. se forem verdade! Podemos hostilizar de várias formas que não a roçar o crime. De resto, puta que os pariu que nos ganharam de novo, filhos de uma grande puta

• Like
Reações: draco1978

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
744
2,404
Oh pah eu não me revejo nestas merdas.. se forem verdade! Podemos hostilizar de várias formas que não a roçar o crime. De resto, puta que os pariu que nos ganharam de novo, filhos de uma grande puta
A roçar não. Se fosse verdade era um crime. Mas também, se fosse verdade, certamente que o Sporting teria apresentado queixa-crime. Se não o fizeram é porque temiam uma investigação.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,426
5,323
E no meio da telenovela, pelos vistos ninguém reparou que tivemos um cachopo a mandar um atleta nosso baixar a bola, jogadores a festejar na cara dos nossos adeptos, entre outras e diversas provocações

Que fizeram os nossos? Foram cumprimentar no final e parabenizar o adversário, com toda a educação e fairplay

Palmas a todos os envolvidos
Acho que é uma luta perdida…
Como bem sabes, é transversal a outras modalidades…
Temos de olhar para isso, como um sinal dos tempos… não vejo outra alternativa…
Estes têm azar porque perdem mais vezes/sempre, porque são piores…

• Like
Reações: Regod

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,214
1,517
O primeiro comentário deste artista no fórum foi em 2016, 1 dia após o Sporting 2-1 FC Porto, a perguntar pelo tribunal do jogo na capa do jornal O JOGO. Depois esteve 9 anos sem comentar.

Andor lagarto.
A administração do forum onde é que anda?

Ou só serve bater nos verdadeiros portistas?

Não me levem a mal por favor, mas ter lagartos aqui "instalados a cagarem" na nossa cabeça, não!

Já chega o CMerda....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,214
1,517
Acho que o mais preocupante é que isto a ser verdade está a ser feito por pessoas de dentro ou com acesso a estas áreas. Não tenho dúvidas que isto vai completamente contra o modus operandis e valores desta direção. Urge perceber o que realmente se passou
Outro.....

Que nunca ninguém viu por aqui....

• Haha
Reações: finz

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,666
165,491
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O primeiro comentário deste artista no fórum foi em 2016, 1 dia após o Sporting 2-1 FC Porto, a perguntar pelo tribunal do jogo na capa do jornal O JOGO. Depois esteve 9 anos sem comentar.

Andor lagarto.
Gostou de ganhar esse jogo de forma "limpa e superior" à lagarto, com dois golos a dominar com a mão e a nascer de livres de mergulhos.

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,206
1,150
Póvoa de Varzim
Numa comitiva que deveria ter mais de 25 pessoas.
Em que o staff logístico quase de certeza é o primeiro a entrar.
Para mim esta é a questão que ninguém coloca:

Mas então quando a equipa visitante chega ao estádio ou ao pavilhão, quem são os primeiros a entrar nos balneários?
- São os jogadores? São a equipa técnica?
Ou é o staff logístico?

E depois ao entrar num sítio em que há um "cheiro intenso" que provoca "sono, tosse e irritação nos olhos" qual é a primeira reação?

Ficar lá a saborear o momento a ver se passa ou sair e advertir quem vêm atrás para não entrar?

Houve um claro aproveitamento da situação por parte dos lagartos acompanhado pela imprensa que o que quer é noticias sensacionalistas e deitar abaixo o nosso clube...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,639
7,279
Para mim esta é a questão que ninguém coloca:

Mas então quando a equipa visitante chega ao estádio ou ao pavilhão, quem são os primeiros a entrar nos balneários?
- São os jogadores? São a equipa técnica?
Ou é o staff logístico?

E depois ao entrar num sítio em que há um "cheiro intenso" que provoca "sono, tosse e irritação nos olhos" qual é a primeira reação?

Ficar lá a saborear o momento a ver se passa ou sair e advertir quem vêm atrás para não entrar?

Houve um claro aproveitamento da situação por parte dos lagartos acompanhado pela imprensa que o que quer é noticias sensacionalistas e deitar abaixo o nosso clube...
Não foi aproveitamento foi cilada.
Foram eles que puseram lá a substância para depois virem acusar o Porto e tirarem dividendos mediáticos disso no futebol, que no andebol não precisam.
E tenho tanto direito de os acusar sem ter provas disso, como eles têm de acusar o Porto sem terem provas nenhumas.
Até pode ter sido a senhora da limpeza que o fez por sua alta recreação, mas tenho 99,999999999999% de certeza, que foram as osgas trapaceiras, que atiram a pedra e escondem a mão e depois culpam o Porto que foi apenas a vítima da perfidia delas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,605
15,062
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Honestamente, isto cheira-me (pun intended) a uma sra da limpeza demasiado zelosa ou distraída, o que criou uma situação que teria sido ignorada por 99% das equipas de qualquer modalidade, mas que foi manipulada e aproveitada por uma agremiação filarmónica sem quaisquer escrúpulos e com um histórico inatacável de calimerice e complexo de vítima.

E - claro - estupidamente ampliada por uma comunicação social servil a Lisboa e sedenta de polémicas para preencher a pausa das selecções e fazer "esquecer" a marcha triunfal do FCP até ao título nacional.
Acho que já falaram mais nisto do que na tentativa de assassinato feita pelos adeptos do mesmo clube aos nossos, o que quer dizer muito.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,733
17,065
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Honestamente, isto cheira-me (pun intended) a uma sra da limpeza demasiado zelosa ou distraída, o que criou uma situação que teria sido ignorada por 99% das equipas de qualquer modalidade, mas que foi manipulada e aproveitada por uma agremiação filarmónica sem quaisquer escrúpulos e com um histórico inatacável de calimerice e complexo de vítima.

E - claro - estupidamente ampliada por uma comunicação social servil a Lisboa e sedenta de polémicas para preencher a pausa das selecções e fazer "esquecer" a marcha triunfal do FCP até ao título nacional.
Acho que já falaram mais nisto do que na tentativa de assassinato feita pelos adeptos do mesmo clube aos nossos, o que quer dizer muito.
Acho que há duas coisas são evidentes:

1) Efetivamente devia haver um cheiro mais forte a produtos de limpeza lá no balneário;

2) O Sporting aproveitou esse facto para criar um ciclo mediático asqueroso, enviando fotos com os seus a desfalecer para as redações do Record e deixar a CS fazer o trabalho sujo.
Nunca, em momento algum, apresentaram queixa do "crime" que dizem ter sofrido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,826
22,586
Acho que há duas coisas são evidentes:

1) Efetivamente devia haver um cheiro mais forte a produtos de limpeza lá no balneário;

2) O Sporting aproveitou esse facto para criar um ciclo mediático asqueroso, enviando fotos com os seus a desfalecer para as redações do Record e deixar a CS fazer o trabalho sujo.
Nunca, em momento algum, apresentaram queixa do "crime" que dizem ter sofrido.

Deixa-os andar. A paga ha de vir, pode tardar mas não falha.

Com isto conseguiram que nem se fale dos assassinos que foram ilibados
Mas o terrorista ha de cair