Obrigado pelas palavras amigo.
Ser pessimista nao é desrespeitar a equipa , aliás eu sou um grande defensor dela , mesmo em casos que ninguem concorda comigo , como exemplo o do Moura, podes ir ver o historico, fui dos únicos aqui no forum que o defendi , se isso diz de mim entao o que dizer por exemplo dos que andaram a atacar-lo
É como o Moura, já fui com o Samu O farioli etc
Sou é pessimista de natureza o que não tem nada a ver com desrespeito por ninguem.
É o caso do Braga só me dá razao , vão tentar fazer tudo para nós parar. O jogo não está justo , e não vai ser justo.
Ainda assim ainda disse ontem ou há dois dias que se ganharmos os dois próximos jogos somos campeões.
Mas temos de os ganhar e sim vai uma luta dura até ao fim
Se não te aptece ler mais o que escrevo podes sempre pode no ignore o que espero que não o faças porque gosto de ler o que escreves
Se bem que não sei bem quem és que tens uma conta recente ,eu já ando aqui faz 15 anos
Eu no fundo quero é o Porto campeão e se isso acontecer até vou chorar porque as minhas alegrias são poucas.
Obrigado pelas palavras.
Oh Dragon, falei torto propositadamente! Não é meter no ignore! Porque haveria de te meter no ignore? Precisamente por gostar da tua participação é que, por vezes, o teu exagerado pessimismo irrita! É para ver se acordas e páras com isso!
Claro que desrespeitas a equipa! Não confiar nestes craques, neste momento, é não os respeitares!
Braga não te dá nada razão, antes pelo contrário! Roubarem-nos à força toda já nós sabemos e contamos! O que tens de perceber é que mesmo assim nada lhes adiantou.
Precisamente porque a vida tem sido madrasta é que tens de olhar para estas coisas e sonhar! Sonhar com alegria e confiança. Lembra-te que pensar positivo, ser menos pessimista, controlar a ansiedade negativa, tentar stressar menos, ter menos medo, vai ajudar-te a melhorar os sintomas da cronicidade da condição com que vives. Quem sabe até entrar em remissão. Vais chorar muito mas é de alegria. Resta saber se será só na conquista do campeonato, ou da dobradinha ou do triplete.
Somos dois! Moura, Samú, Borja, Martim... defendi os jogadores! Mas se tu não confiares na capacidade de uma namorada ou mulher tua para ela superar os desafios... então estás a desrespeitar, entendes?
Mete isto na tua cabeça! Vamos trocidar o Famalicão! E o Estoril será muito mais fácil do que muitos pensam!
Para Famalicão vais ter Diogo, Alberto, Martim, Thiago, Varela, Gabri (este está suspenso), Mora, Pepê, Moffi, William, Borja estão TODOS no Dragão a recuperar e a ficarem em forma! Depois de 5 dias de férias!
Zaidu e Gul nem sequer jogaram no primeiro jogo! Têm poucos minutos esta época! Em forma irão chegar! Ambos jogam esta 3f! Viajam na 4f! Treinam na 5f e na 6f! O jogo é sábado! Não acredito que sejam titulares no único jogo que falta! Vão chegar frescos!
Oskar só joga na liga! Na seleção fez uma parte! Quanto muito fará mais uma! Vai chegar super moralizado!
Fofana jogou 80 minutos! Talvez jogue menos no próximo jogo! Precisa de jogar para ganhar forma física! Vem moralizado.
Bednarek, Kiwior, Froholdt, Rosario têm de ser geridos! Mas estão em forma!
Prpic nem conta! Precisa é de jogar!
Ou seja, vais ter a equipa super fresca e motivada frente ao Famalicão!
Vais jogar num Dragão lotado, com bom clima! Com os nossos adeptos, com entusiasmo!
No último jogo em casa deste 3 mas poderias ter dado 6 ou 7!
Únicos obstáculos possíveis? O árbitro e o Famalicão! MAS não será o Pinheiro ou o Nobre, nem Tiago Martins! Tenho muitas dúvidas que será Veríssimo! Malheiro está longe. Godinho, novamente, não creio.
Famalicão é bom MAS Estugarda, Boifica, Braga, Sporting, Gil Vicente são melhores! Em casa não daremos hipótese!
Relaxa!