André Villas-Boas - Presidente

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,980
3,338
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Agora que regime, calimeros e braga ja foram nao podemos facilitar frente ao famalicao.

• Like
Reações: ZipD

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,003
2,153
Obrigado pelas palavras amigo.

Ser pessimista nao é desrespeitar a equipa , aliás eu sou um grande defensor dela , mesmo em casos que ninguem concorda comigo , como exemplo o do Moura, podes ir ver o historico, fui dos únicos aqui no forum que o defendi , se isso diz de mim entao o que dizer por exemplo dos que andaram a atacar-lo

É como o Moura, já fui com o Samu O farioli etc

Sou é pessimista de natureza o que não tem nada a ver com desrespeito por ninguem.

É o caso do Braga só me dá razao , vão tentar fazer tudo para nós parar. O jogo não está justo , e não vai ser justo.

Ainda assim ainda disse ontem ou há dois dias que se ganharmos os dois próximos jogos somos campeões.

Mas temos de os ganhar e sim vai uma luta dura até ao fim

Se não te aptece ler mais o que escrevo podes sempre pode no ignore o que espero que não o faças porque gosto de ler o que escreves

Se bem que não sei bem quem és que tens uma conta recente ,eu já ando aqui faz 15 anos

Eu no fundo quero é o Porto campeão e se isso acontecer até vou chorar porque as minhas alegrias são poucas.

Obrigado pelas palavras.
Oh Dragon, falei torto propositadamente! Não é meter no ignore! Porque haveria de te meter no ignore? Precisamente por gostar da tua participação é que, por vezes, o teu exagerado pessimismo irrita! É para ver se acordas e páras com isso!

Claro que desrespeitas a equipa! Não confiar nestes craques, neste momento, é não os respeitares!

Braga não te dá nada razão, antes pelo contrário! Roubarem-nos à força toda já nós sabemos e contamos! O que tens de perceber é que mesmo assim nada lhes adiantou.

Precisamente porque a vida tem sido madrasta é que tens de olhar para estas coisas e sonhar! Sonhar com alegria e confiança. Lembra-te que pensar positivo, ser menos pessimista, controlar a ansiedade negativa, tentar stressar menos, ter menos medo, vai ajudar-te a melhorar os sintomas da cronicidade da condição com que vives. Quem sabe até entrar em remissão. Vais chorar muito mas é de alegria. Resta saber se será só na conquista do campeonato, ou da dobradinha ou do triplete.

Somos dois! Moura, Samú, Borja, Martim... defendi os jogadores! Mas se tu não confiares na capacidade de uma namorada ou mulher tua para ela superar os desafios... então estás a desrespeitar, entendes?

Mete isto na tua cabeça! Vamos trocidar o Famalicão! E o Estoril será muito mais fácil do que muitos pensam!

Para Famalicão vais ter Diogo, Alberto, Martim, Thiago, Varela, Gabri (este está suspenso), Mora, Pepê, Moffi, William, Borja estão TODOS no Dragão a recuperar e a ficarem em forma! Depois de 5 dias de férias!

Zaidu e Gul nem sequer jogaram no primeiro jogo! Têm poucos minutos esta época! Em forma irão chegar! Ambos jogam esta 3f! Viajam na 4f! Treinam na 5f e na 6f! O jogo é sábado! Não acredito que sejam titulares no único jogo que falta! Vão chegar frescos!

Oskar só joga na liga! Na seleção fez uma parte! Quanto muito fará mais uma! Vai chegar super moralizado!

Fofana jogou 80 minutos! Talvez jogue menos no próximo jogo! Precisa de jogar para ganhar forma física! Vem moralizado.

Bednarek, Kiwior, Froholdt, Rosario têm de ser geridos! Mas estão em forma!

Prpic nem conta! Precisa é de jogar!

Ou seja, vais ter a equipa super fresca e motivada frente ao Famalicão!

Vais jogar num Dragão lotado, com bom clima! Com os nossos adeptos, com entusiasmo!

No último jogo em casa deste 3 mas poderias ter dado 6 ou 7!

Únicos obstáculos possíveis? O árbitro e o Famalicão! MAS não será o Pinheiro ou o Nobre, nem Tiago Martins! Tenho muitas dúvidas que será Veríssimo! Malheiro está longe. Godinho, novamente, não creio.

Famalicão é bom MAS Estugarda, Boifica, Braga, Sporting, Gil Vicente são melhores! Em casa não daremos hipótese!

Relaxa!

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
744
2,407
Já vi também que o Gordo Freitas apareceu para defender o seu Sporting e acusar-nos de práticas como misturar amoníaco e lixívia.

Esta gente é doente e precisam de ser postos no lugar deles. Isto é difamação e é crime. Misturar lixívia e amoníaco seria crime, é uma reação que é extremamente nociva para a saúde e pode provocar queimaduras graves nas vias respiratórias.

O tipo teve a coragem de dizer que foi o que fizemos em 1991 no FC Porto - Benfica, o que é manifestamente mentira. Nessa altura, usaram creolina, que tem um cheiro muito forte, mas que é usada para limpezas pesadas.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,735
17,071
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já vi também que o Gordo Freitas apareceu para defender o seu Sporting e acusar-nos de práticas como misturar amoníaco e lixívia.

Esta gente é doente e precisam de ser postos no lugar deles. Isto é difamação e é crime. Misturar lixívia e amoníaco seria crime, é uma reação que é extremamente nociva para a saúde e pode provocar queimaduras graves nas vias respiratórias.

O tipo teve a coragem de dizer que foi o que fizemos em 1991 no FC Porto - Benfica, o que é manifestamente mentira. Nessa altura, usaram creolina, que tem um cheiro muito forte, mas que é usada para limpezas pesadas.
Esse gordo de merda ontem nada mais fez do que difamar vergonhosamente.

Há alguns fdps que deviam sentar o cu no mocho pela merda que dizem.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,331
4,136
Vila Nova de Gaia, 1981
Foco foco . Ainda dizem que era fácil depois de Braga. Até parece que não sabem em que país estamos. A bola incentiva o Famalicão e o Record patrocina o teatrinho do andebol. E com isto a CMTV tem tema para encher chouriços na paragem da seleção e audiências para dar de comer aos porcos e "isentos" comentadores que lá tem. Foco foco. Lagartos é só dia 22. Faltam 3 set points até lá

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,831
22,591

Esse sabujo de merda filho da puta devia era ter um enfarte do miocárdio com aquela gordura toda, badocha do caralho

Mete-lo em tribunal era pouco

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,732
978
Porto
A cidade de Lisboa tem um poder que todas as outras cidades juntas do país jamais terão. A comunicação social toda sediada em Lisboa tem um poder que jamais outra fonte de informação (e de divulgação) exterior a Lisboa alguma vez terá.

Vide o caso dos delinquentes, condenados pela justiça por tentativa de HOMICÍDIO, que incendiaram um automóvel com pessoas lá dentro, em plena luz do dia no centro de Lisboa, que podia ter resultado em pessoas a morrerem queimadas vivas, e por isso a pena de tentativa de homicídio. Um caso que foi tratado como nota de rodapé pela imprensa sediada na capital.

Vide o "caso" dos apanha bolas e das toalhas ao minuto 93, e do cheiro no balneário, que obrigou os jogadores do andebol a equiparem-se no corredor, não sem antes se tirarem as convenientes fotos da tragédia e do horror, tudo no chão, em posição de assassinato, corpos serpenteados, metade no chão, parte das pernas em cima de cadeiras. E as publicações em barda que me correm pelo feed. Vão para o caralho...

Estes números de circo interessam aos clubes lisboetas, neste caso particular, ao Sporting. Interessa criar uma nova caricatura do mal, do clube a norte. A imprensa está a tratar do cozinhado, a mexer a panela com colher de pau as instruções que lhe são dadas.

"Um cheiro forte". Parangonas, cartas ao governo. Numa semana que sucede a um episódio que adeptos puseram fogo às bancadas com um jogo a decorrer. Vão para o caralho...

Vide a divulgação de ambos os comunicados, de Porto e Sporting, e a projecção na imprensa que cada um deles teve. Vão para o caralho...

A imagem de Villas está a ser cozinhada em Lisboa, como o novo "terrorista" do futebol, das "práticas antigas". A fonte de todo o mal. O "mau", na luta contra os "bons", agora, a partir deste ano, quando viram que o Porto se pôs de pé e que vai firme, com colhões de aço, como jamais o julgavam que o fizesse tão cedo. É preciso minar, minar, minar. A imprensa está lá com a colher, pronta a mexer. Vão para o caralho.

A agenda destes filhos da puta é óbvia. Estão a tentar arrastar o Porto para a lama e a tentar fazer o Porto reagir. Cabeca, Presidente, não lhes podemos dar aquilo que eles querem. Essa narração que querem construir deste Porto da nova era. Um Porto que eles vêem a crescer e a solidificar-se. Algo que os assusta.

Para cima deles. Rebentar com eles dentro das 4 linhas.

Última edição:
Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,719
13,685
36
Porto
Presidente. É odiado lá em baixo. Pelos clubes de Lisboa e pela CS.

Sabe o que isso significa ? Significa que está a fazer um trabalho fantástico e que temos muito orgulho no presidente que temos.

Ninguém fala em perder. Ninguem recua. Para cima deles grande Presidente 💙

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,611
90,626
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Olha pessoalmente este ano ( sei que é um exagero ) Mas ia-me saber quase tanto como uma liga europa

Acho que este ano merecemos mesmo , o Sporting tem sido um clube sujo e sortudo

Seria mesmo uma grande alegria.

É ia unir a nação portista é dar cabo dos la de baixo

Passo noites acordado a desejar isso , vamos esperar que sim , estamos quase la
Liga europa?

O campeonato de 2017/18 soube-me à champions de 2004, quer acredites quer não.

A alegria foi a mesma.

Este porventura vai-me saber à uefa de 2003, que foi o troféu que mais festejei na vida!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,548
19,873
O que está a dar na SIC notícias é vergonhoso, depois disto não podemos responder a mais perguntas vindas daquele órgão de comunicação social @Tiago Silva.

Um moderador que participa no debate, adepto do zbord, um painel constituído por 3 cornos mansos do zbord e um lampião que se tivéssemos claque já devia ter sido apertado há anos.

Fdp's do crl, isto é um ataque cerrado ao clube e a longo prazo só nos prejudica.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,695
18,631
Liga europa?

O campeonato de 2017/18 soube-me à champions de 2004, quer acredites quer não.

A alegria foi a mesma.

Este porventura vai-me saber à uefa de 2003, que foi o troféu que mais festejei na vida!

A mim também amigo , espero que cheguemos la , estamos tao perto

Também festejei mais a de 2003 , aquele final foi épico

• Love
Reações: Edgar Siska