Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 102,798
- 249,674
- Conquistas
- 33
Nem sei porque é que simplesmente não agarraram a bola e esperaram por uma faltaOs Raptors meteram uma run de 31-0 nos Magic e isso nem é a cena mais inacreditável que aconteceu hoje no panorama basquetebolístico norte americano
Agarrar a bola e esperar uma falta não faz sentido. Ninguém quer ficar numa situacão de dois para um com 10 segundos.Nem sei porque é que simplesmente não agarraram a bola e esperaram por uma falta
Têm 10 segundos para passar o meio campo
Não estavam apertados
É jogador para ficar no roster.Bom jogo para o Luka cumprir castigo...
Anyway, estes Lakers não deverão ser contenders mas o small move para adquirir o Kennard até que não foi mau. Deve ter um dos melhores índices de eficácia no tiro de 3 pontos...
O estado mental do Jaden Ivey é preocupante
Conhecendo um bocado os EUA, acho que um gajo nem imagina a quantidade de maluquinhos que deve haver naqueles balneários.O estado mental do Jaden Ivey é preocupante
Wow, estava a ver agora a história do Ivey...Conhecendo um bocado os EUA, acho que um gajo nem imagina a quantidade de maluquinhos que deve haver naqueles balneários.
E contra as reservas dos Pistons que deixaram de fora quase a equipa toda, Cade, Duren, Tobias, Stewart, Robinson. E mesmo assim é obra um jogador ter mais 2 lances livres do que a equipa toda adversaria.SGA foi 25 vezes para a LLL.
Incrível o apito que tem.
Acho que nunca a expressão march madness foi tão apropriada.
O mais incrível é o apito que os colegas têm quando é hora de defenderSGA foi 25 vezes para a LLL.
Incrível o apito que tem.
Sem dúvida.O estado mental do Jaden Ivey é preocupante