Liga Portugal Betclic 25/26; 28ªJ: FC Porto vs FC Famalicão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,989
249,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diogo, Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Varela, Froholdt, Mora, Pepê, Oskar e Gul

Mais um jogo na nossa caminhada
Nada mais que isso

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,699
23,919
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lá estarei uma vez mais!

Diogo; Martim, Bednarek, Kiwior, Zaidu; Varela, Froholdt, Mora; Oskar, Pepê, Gül.

Seja como for, GANHAR! Com a alma que mostrámos em Braga, não nos vai fugir nem esta vitória, nem este campeonato. VAMOS MEU PORTO 💙

• Like
Reações: Dagerman

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,001
30,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que nervosismo já sinto para este jogo. Não vai ser fácil, acredito na vitória mas pela margem mínima provavelmente.

Diogo
Alberto
Bed
Kiwior
Zaidu
Varela
Froholdt
Mora
Pepê
Oskar
Moffi

• Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,698
18,633
Ganhar ou ganhar!

Ganhar os próximos dois jogos para o campeonato é fundamental, seja porque garantiria praticamente o título, mas principalmente poderia dar-nos outra tranquilidade para enfrentar a LE.
O foco total tem de ser o campeonato

E o mister concorda com isto , já o mostrou com a rotação que tem feito na LE

Quanto ao jogo contra o famalicao algumas notas :

- vai ser uma final , se ganharmos até pode correr mal contra o Estoril que desde que ganhemos os ultimos 5 jogos acessíveis estamos bem. É ainda acho que o Sporting perde pontos na luz com o regime

- o famalicao teve / vai ter 2 semanas para preparar este jogo , vão vir frescos e preparados ( acho que não tem jogadores nas selecoes certo? )

- cuidado com o GR deles que é de engate

Temos que entrar com tudo e matar o jogo , o famalicao nao tem um ataque letal mas é bom a defender e a circular a bola, vão ter o meio campo mais fresco que o nosso

Ultimamente não sei se notaram mas andamos a gerir as vantagens com posse de bola ( menos com o Estugarda que eles empurraram-nos para a área ) É não tanto a recuar , porque estamos melhor fisicamente

É uma final temos de ganhar , se ganharmos 60% esta feito , fica só a faltar o Estoril.

Pessoalmente estou mais apreensivo com este jogo que estive com o Braga , o Braga ladra muito pouco morde. Neste temos o cansaço das seleções , o maior tempo de preparação deles como disse etc ..temos de ir com tudo

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,559
21,039
Considerando a sobrecarga das seleçoes:

Diogo
Alberto
Silva
Kiwior
Martim
Varela