FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,605
4,043
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Famalicão é uma boa equipa e está num excelente momento.
Meio a zero é mais que suficiente.

Mesma equipa de Braga com a troca do gabri pelo Mora

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,802
81,039
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
2ª finalíssima de 3. Braga está feito, falta este Famalicão e o Estoril fora. Os dois últimos degraus mais altos. Vencendo mais estes 2 somos campeões. Ficarão a faltar 5 jogos em que basta vencer 3 em casa e empatar 2 fora.

Que a equipa saiba da importância deste jogo e que "Casa Pias" estão sempre ao virar da esquina. Este Famalicão é muito perigoso. Vai ser mais complicado do que o Estugarda.

• Like
  • Love
Reações: Gatão1983 e miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,716
17,997
2ª finalíssima de 3. Braga está feito, falta este Famalicão e o Estoril fora. Os dois últimos degraus mais altos. Vencendo mais estes 2 somos campeões. Ficarão a faltar 5 jogos em que basta vencer 3 em casa e empatar 2 fora.

Que a equipa saiba da importância deste jogo e que "Casa Pias" estão sempre ao virar da esquina. Este Famalicão é muito perigoso. Vai ser mais complicado do que o Estugarda.
Vai ser sempre complicado, mas o Famalicão não é nenhum Estugarda. Aqui o importante é ganhar acima de tudo o jogo, perceber que a equipa continua em boa forma e estarmos preparados para as armadilhas. Os próximos jogos são todos em casa e cabe a nós adeptos apoiar e não deixar passar facilmente as decisões ridículas que nos prejudicam. Famalicão, Estoril, Tondela, Estrela, Alverca, AVS e Santa Clara é sempre em casa e onda a maior percentagem de adeptos será sempre do FCPORTO

• Like
Reações: Dexter2020

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,777
14,110
36
Porto

A unica razão que pode ser mais complicado é por causa dos árbitros e das armadilhas. O estugarda foi até agora a melhor equipa que defrontamos esta época. A mais difícil de longe.

Eu sei que o Famalicão está bem no campeonato e está estável mas falam aqui do Famalicão como se falassem de uma super potência. Porra , calma.

Somos bastante superiores , jogamos em casa e a equipa vem de um período fantástico.

Respeito sempre pelo adversário mas com a consciência que somos bastante melhores.

• Like
Reações: Flames

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,777
14,110
36
Porto
Era mais por aqui.... ;) Vão aumentar exponencialmente as dificuldades.
Certo , sem dúvida. Perfeitamente de acordo. Mas também olhamos para o jogo de Braga e pensamos que é preciso roubarem mesmo muito que esta equipa tem uns quilhoes do caralho!

E claro que depois de uma paragem de seleções é sempre mais complicado também. Se bem que os que ficaram fizeram um "reset" que acho que foi positivo e voltaram a trabalhar no duro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,802
81,039
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E claro que depois de uma paragem de seleções é sempre mais complicado também.
Outro dos meus receios é esse. Estas paragens de merda para as seleções. Mas acredito que Farioli e a sua equipa técnica saberão mudar-lhes o chip. Por exemplo, se a Dinamarca e a Polónia forem eliminadas do Mundial. Há sempre um impacto psicológico negativo.

• Like
Reações: Emanujor

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,777
14,110
36
Porto
Outro dos meus receios é esse. Estas paragens de merda para as seleções. Mas acredito que Farioli e a sua equipa técnica saberão mudar-lhes o chip. Por exemplo, se a Dinamarca e a Polónia forem eliminadas do Mundial. Há sempre um impacto psicológico negativo.
Afeta sempre. Mas pela personalidade dos jogadores em questão , acho que conseguem mudar rapidamente o chip.

Mas sim pode ser mais difícil por essas razões todas.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,919
5,443
41
Porto, Portugal
O todo poderoso famalicao vai fazer isto e aquilo
Entendo o nervosismo por estarmos tao perto do objetivo mas é claro que somos esmagadoramente favoritos. Se eles decidirem jogar aberto levam meia duzia
Se fizerem como os outros e nao marcarmos logo estamos sujeitos a um piço ou a um contra ataque e eles definem bem, um jogo facil pode tornar-se complicado
Sinceramente penso que ganhamos claramente como com o moreirense

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,773
24,191
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Somos bastante melhores. Sinto que vamos ganhar de forma clara, a equipa está num excelente momento e vem galvanizada de uma vitória magnífica.

Muita atenção é ao padre e às armadilhas, que já fizeram questão de mostrar que não vão parar até sermos campeões. Só por aí é que sinto que pode complicar, mas acho que nem calabotes nos param nesta fase.

• Like
Reações: Ivo23

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,296
1,399
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Vou lá estar, vou com o meu pai que foi a razão de ser doente pelo nosso NGC.
Sempre q fui ao estádio ganhamos e desta vez n vai ser diferente.
Mais 1a vitória no caminho do nosso destino.
Podem tentar tudo que n nos vão conseguir derrubar.
Vamos meu Porto 💙💪
Que boa maneira de incentivar aqui a malta a começar a fazer uma vaquinha para passares a ir aos jogos todos (Estou, naturalmente, a brincar ahah, não leves a mal)

• Haha
Reações: Ivo23

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,286
1,472
Que boa maneira de incentivar aqui a malta a começar a fazer uma vaquinha para passares a ir aos jogos todos (Estou, naturalmente, a brincar ahah, não leves a mal)
Sou de Lisboa por isso a vaquinha tinha q ser bem gordinha 🤣, ja fui a bastantes jogos mas nao tantos como gostaria,entre viagem e bilhetes fica bastante dispendioso.
Cumprimentos companheiro.

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,204
8,305
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu entrava com muito poucos jogadores de seleção. Os que ficaram a treinar podem dar conta do recado.

Tirando na posição 8 em que aí sim, tem de jogar ou o Froholdt ou o Fofana

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,701
39,032
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Jogo sempre complicado contra este famalicão que tem vindo a subir na classificação.
Espero que os jogos das seleções não façam mossa.

Aposto em 2-0 a nosso favor.
Estou curioso para ver se será Fofana no lugar do Gabri