"Eu não achei nada mas o Aloísio achou um pente"
Era o tipo de respostas que começava a dar
Era o tipo de respostas que começava a dar
Podemos e devemos.Isso pode! Ou dar uma resposta lacónica e seca...
Agora impedir a entrada da orgãos de CS num evento desportivo / campeonato / taça, organizado pela FPF ou Liga, não podemos.
Exacto, é ilegal. Mas pode-se? Pelos vistos..Leste esse artigo?
É que estás precisamente a certificar o que afirmei...
Não faltam jornais regionais que podiam ser convidados para uma experiência única. Isto nunca vai acontecer mas era o que eles mereciam.Algumas vez o Dragão atinge o limite de acreditações para um evento?
Um estadio já recebeu uma final da Champions não alberga toda a CS interessada em cobrir um jogo de ambito nacional?
Please, usem argumentos realistas...
Ai as putas das toalhas, ai a bola atrás da publicidadeO badalhoco do Varandas vai falar hoje.
O atrasado mental já está a ter o seu direto na sportv+. Nem responde a perguntas, é só o repetir das mesmas merdas idiotas ad eternum.O badalhoco do Varandas vai falar hoje.
Para mim e tao descabido ter sido alguem do Porto como alguem dos lagartos.Eu não estou a desconfiar do AVB. Como disse no meu comentário, alguém da direção iria premeditar isto? Obviamente que não. Agora, também não me admirava que uma pessoa qualquer, inflamada pelos discursos incoerentes e desmedidos do logradouro do sporting, quisesse armar-se em engraçadinho.
Quanto à possibilidade de virem com este ato de teatro, honestamente, também me parece descabido. Acho que tudo foi resultado de um ato irrel
Eu não estou a desconfiar do AVB. Aliás, eu disse no meu comentário que não faz sentido nenhum alguém da nossa direção ter premeditado um incidentes destes. Acho mais plausivel a ideia de algum funcionário ou outra pessoa com acesso aquela zona ter querido armar-se em engraçadinho, em virtude de estar mais reacionário por causa dos discursos do logradouro do sporting.
A hipótese deles terem vindo com esse ato de teatro, para mim, parece descabido. Para mim, resultou tudo de um ato irrefletido de alguém. Pessoas estúpidas há em todos os clubes.
Eu nem sei é como ainda há adeptos do FC Porto a ir na cantiga desse sociopata e da comunicação social.20 minutos a insultar o nosso presidente, o clube e as nossas pessoas.
Não gosto de incentivar à violência, mas o Varandas precisava de um bom aperto...
Ele só sabe que o Moga lhe foi fazer um toque retalJá agora, o sociopata fanhoso nem sabe o que se passou no andebol, só repetiu o que leu na comunicação social, mais nada. Mesmo depois de já ter saído a ficha de jogo e todos sabermos, oficialmente, que o Sporting não jogou sob protesto, o sociopata fanhoso insiste na mentira e diz que jogaram sob protesto.
Surreal.