André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,814
30,566
Gaia
O chefe de redação do rascord diz que o AVB é bom a insultar e não respondeu a nada.
-------------------------

Nunca disse isso do varandas e hoje sentiu o insulto porque foi votado ao desprezo e só espero que o AVB cumpra.

Arquivado o processo seja implacavel com as putas da comuncação social e tvs.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,798
249,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu só pagava para ver a reação da ministra

"Epa, eu li que houve um autêntico atentado do Saddam!!!!! Vamos lá ouvir o homem que isto é grave"

"Ó ministra, ministra, senhora, ministra, dona, ministra, senhora, Margarida, Margarida, Margarida, Margarida, Margarida e as toalhas? Margarida, Margarida, Margarida e as bolas? E os cones?????"

"Caro presidente, e as pessoas no hospital?????? O tal ataque criminoso????? Já fez queixa?????"

"E as toalhas senhora ministra?"

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,397
33,248
Conquistas
1

"Epa, eu li que houve um autêntico atentado do Saddam!!!!! Vamos lá ouvir o homem que isto é grave"

"Ó ministra, ministra, senhora, ministra, dona, ministra, senhora, Margarida, Margarida, Margarida, Margarida, Margarida e as toalhas? Margarida, Margarida, Margarida e as bolas? E os cones?????"

"Caro presidente, e as pessoas no hospital?????? O tal ataque criminoso????? Já fez queixa?????"

A Ministra a determinado momento… olhou muito séria nos olhos do Varandas durante 5 segundos e perguntou “Olhe, não acha que essas coisas das decorações das paredes, toalhas, sons do estádio, temperaturas e uso de detergente nos balneários, queixas demasiado choninhas?”

cagarro

Bancada central
8 Maio 2008
1,002
599
O que me revolta é a assimetria. Quando é o Porto a acusar, pedem provas, pedem cautela, pedem proporcionalidade. Quando é o Sporting a acusar o Porto, a acusação já é a notícia. Já é o facto.
E os comentadores sabem o que fazem. Não é ingenuidade. É uma escolha editorial que serve determinados interesses e alimenta determinada audiência.
O que o Porto tem agora é uma oportunidade concreta. Se o MP arquivar, se a documentação for tão sólida quanto o AVB garante, então há base real para processos por difamação não só contra o Sporting, mas eventualmente contra quem amplificou acusações sem fundamento como se fossem factos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,268
25,360

A ministra deve ter saído da reunião toda encharcada!!!