Melhor Presidente do mundo.
Eu não vi o AVB a atribuir nenhum adjectivo depreciativo a ninguém, nem a arfar feito maluquinho para o microfone...O chefe de redação do rascord diz que o AVB é bom a insultar e não respondeu a nada.
-------------------------O chefe de redação do rascord diz que o AVB é bom a insultar e não respondeu a nada.
Não posso ficar com o Farioli e estou a ver que também não posso ficar com o AVB, queres todosAcabei de ver 18minutos de uma masterclass. Que homem! Que presidente! Puta que pariu , que TESÃO.
TODOS PARA MIM! xooo sai.Não posso ficar com o Farioli e estou a ver que também não posso ficar com o AVB, queres todos![]()
Vai-te foder.Acabei de ver 18minutos de uma masterclass. Que homem! Que presidente! Puta que pariu , que TESÃO.
Lamento mas ninguém consegue ser mais nojento que o filho da puta do Rui SantosO que é que este corno do Tinto, que parece o filho do Aramis com um porco, quer do governo ? Consegue ser mais nojento que o Rui santos
Farioli de manhã. Deve acordar lindo. Com aquele cabelo imaculado e aqueles olhos azuis radiantes.Vai-te foder.
Ou o Presidente ou o Farioli. Decide-te.
A Ministra a determinado momento… olhou muito séria nos olhos do Varandas durante 5 segundos e perguntou “Olhe, não acha que essas coisas das decorações das paredes, toalhas, sons do estádio, temperaturas e uso de detergente nos balneários, queixas demasiado choninhas?”Eu só pagava para ver a reação da ministra
"Epa, eu li que houve um autêntico atentado do Saddam!!!!! Vamos lá ouvir o homem que isto é grave"
"Ó ministra, ministra, senhora, ministra, dona, ministra, senhora, Margarida, Margarida, Margarida, Margarida, Margarida e as toalhas? Margarida, Margarida, Margarida e as bolas? E os cones?????"
"Caro presidente, e as pessoas no hospital?????? O tal ataque criminoso????? Já fez queixa?????"
"E as toalhas senhora ministra?"
Mas tá quase..Lamento mas ninguém consegue ser mais nojento que o filho da puta do Rui Santos
A ministra deve ter saído da reunião toda encharcada!!!Eu só pagava para ver a reação da ministra
"Epa, eu li que houve um autêntico atentado do Saddam!!!!! Vamos lá ouvir o homem que isto é grave"
"Ó ministra, ministra, senhora, ministra, dona, ministra, senhora, Margarida, Margarida, Margarida, Margarida, Margarida e as toalhas? Margarida, Margarida, Margarida e as bolas? E os cones?????"
"Caro presidente, e as pessoas no hospital?????? O tal ataque criminoso????? Já fez queixa?????"
"E as toalhas senhora ministra?"